Capítulo 4

1.6K 96 19
                                    

Chegamos em torno das 9hrs da manhã devido ao fuso horário, descarregamos as bagagens e seguimos para o carro. Chegamos ao local onde ficaríamos para realizar nossa missão, era um pequeno apartamento em uma área afastada da cidade, optamos ficar cada um em um apartamento, eu fiquei no último andar do prédio, Felipe iria ficar no terceiro andar e Vitória ficaria no primeiro, assim facilitaria caso eu trouxesse o nosso alvo para meu apartamento. Vitória ficou com todos os papeis da missão e algumas armas, já Felipe ficou encarregado em ficar com todas as mais pesadas, eu fiquei apenas com duas e algumas munições muito bem escondidas.

 Assim que anoitecer colocaria nosso plano em andamento. Iríamos á um bar perto do local aonde Louis vivia, teria que observa-lo, Felipe vai comigo para que possamos passar como um casal para as pessoas que ficassem ao nosso redor.

Coloquei o restante de minhas bagagens para dentro do pequeno apartamento e me joguei no sofá, estava cansada, sempre estou cansada, nunca tenho férias e preciso de um descanso depois que essa missão acabar, não precisaria nem ser uma viajar, apenas ficar em minha casa dormindo o dia todo já estaria de bom tamanho.

Levantei do sofá depois de muita preguiça peguei minhas malas e fui para o quarto, até que era confortável, tinha uma cama de casal com um criado mudo ao seu lado esquerdo, uma grande janela com cortinas brancas até o chão e um pequeno guarda-roupa.  Coloquei a mala em cima da cama e comecei a tirar as roupas de dentro dela, muitas roupas, tive que comprar todo tipo de roupa antes de vir, comecei a organiza-las no guarda-roupa, sempre fui muito organizada com as minhas coisas. Deixei algumas armas dentro da mala e a escondi de baixo da cama. O restante ficou espalhado pela casa, algumas na sala outras na cozinha e uma no banheiro, todas escondidas.

Depois de deixar tudo organizado peguei minhas coisas e fui tomar um banho, estava precisando. A água batendo em meu corpo me relaxava, depois de uma longa viagem era tudo o que eu precisava. Depois de alguns minutos sai do banho. Coloquei uma roupa leve, apenas um short e uma blusa larga. Peguei meu celular e o coloquei para despertar as 17hrs, iria aproveitar cada tempo livre para descansar.

**

Acordei com o barulho irritante do despertador, joguei os lençóis para o lado e peguei o celular no criado mudo desligando o alarme. Levantei e fui ao banheiro jogar uma água no rosto e escovar os dentes, logo que começasse a escurecer iríamos sair.

Coloquei um tênis peguei meu celular fechei o apartamento e fui para o bar que havia em frente, estava com fome.

Chego ao pequeno bar e me sento em uma das cadeiras que tem do lado de fora. Um homem de aparentemente 25 anos, cabelos negros e olhos castanhos e várias tatuagens se aproxima segurando seu bloco de anotações.

-Boa Tarde, o que a senhorita deseja? – perguntou dando um belo sorriso.

-Vou querer um lanche natural e um suco de laranja, por favor – disse dando um sorriso de volta. Ele anotou o pedido e logo após seguiu para dentro do bar.

Peguei meu celular e vi que havia uma chamada perdida do Felipe, provavelmente deve ter ido para meu quarto e visto que eu não estava lá, tenho que acabar com essa relação entre mim e ele antes que fique muito sério Coloquei o celular de volta sobre a mesa e fiquei a espera do meu pedido chegar.

Enquanto comia meu lanche fiquei conversando com o rapaz que havia me atendido, seu nome era Zayn Malik e tinha 27 anos, está passando uma temporada em Dubai e para se sustentar começou a trabalhar no bar, ele pareceu ser uma pessoa bem reservada, tivemos uma conversa básica e logo voltei para o apartamento. Felipe estava na porta.

- Posso saber onde a senhorita estava? – estava bravo.

-Não devo satisfações a você. – o provoquei

-Desde que você passou a dormir comigo, você deve sim, porque você é minha – falou me puxando para perto.

-Desculpe lhe informar mas eu não sou sua e nem você é meu e não temos absolutamente nada, apenas aliviamos o nosso desejo – o empurro para poder abrir a porta.

- Você sabe que eu quero mais do que isso com você – fala me seguindo para dentro do apartamento.

-E você sabe que não daria certo, não podemos ter uma relação, nosso trabalho não permite isso.  Agora você poderia se retirar, preciso para arrumar para sairmos – digo e aponto para a porta para ele sair.

-Não é nada que eu ainda não tenho visto - revirei os olhos e o encarei nervosa.

-Felipe eu juro por Deus que eu vou te matar sem qualquer tipo de piedade se você não sair agora do meu quarto, já está escurecendo e precisamos sair logo, vai se manda – falei colocando as mãos na cintura e esperado a beleza levantar  o rabo da minha cama.

- Jenni eu preciso falar uma coisa seria com você antes disso tudo começar realmente – falou puxando minha mão e me deitando na cama, tentei levantar, mas ele me segurou e passou suas mãos em minha bochecha, olhei para seus olhos vi lagrimas presas deixando a cor verde ainda mais viva.

-Está me deixando preocupada, fala logo o que aconteceu – passei a mão em seu rosto e ele fechou os olhos sentindo meu toque deixando uma lagrima solitária cair. – Me fala, por favor – sussurrei, ele abriu os olhos e olhou fixamente para mim.

-Eu te amo Jenniffer.

G.A.M.E.R - Louis Tomlinson fanficWhere stories live. Discover now