Capítulo 2

2K 122 7
                                    

 

Éramos chamados de PLAYERS, verdadeiros jogadores. Nosso trabalho era simples sem rastros ou qualquer tipo de falha, e tínhamos um único objetivo, matar.

Nosso último trabalho foi na zona norte de Roma, impedimos um ataque terrorista.

E foi nessa época que nossa equipe foi descoberta, acabamos saindo em jornais e revistas de todos os países, foi uma loucura tentar manter tudo aquilo.

Na época que evitamos o ataque nossa equipe tinha outro nome, tivemos que mudá-lo e também nos mudar. Depois de toda aquela "fama" mundial passamos por várias modificações. Nós tornamos mais fortes e invisíveis á sociedade.

Eu tinha apenas 17 anos quando isso aconteceu. Meus pais? Não os conheci foram mortos em um ataque, um Tomlinson matou eles, minha irmã não sabia que eu tinha descoberto isso, mas eu pesquisei, passei noites em claro para poder descobrir quem fora o responsável da morte de meus pais. E saber que eu teria que matar um Tomlinson pode-se dizer que é uma das coisas que eu faria sem pensar duas vezes.

Hoje com 23 anos fui em várias missões de sucesso, me tornei uma das melhores agentes da empressa junto com a minha irmã e Felipe.

Vitória é um ano mais velha que eu, somos o oposto uma da outra. Falam que ela puxou a nossa mãe, sempre calma e centrada no que faz.

Já eu, puxei ao nosso pai, diziam que ele era totalmente ousado e agia sem pensar nas consequências. O fato de nunca ter conhecido eles me deixava triste, mas contavam grandes estórias de suas aventuras, eles também eram agentes.

-- 

- ENCONTREI ONDE ELE ESTÁ. – gritou Antônio.

- Não tem necessidade de gritar, eu estou do seu lado. – falei. – E então qual o nosso próximo destino? .

-Dubai. - repondeu.

E minha vingança, estava apenas começando.

G.A.M.E.R - Louis Tomlinson fanficWhere stories live. Discover now