O sofrimento de Violeta

2.1K 246 6
                                    

______Pare de chorar sua neguinha idiota,  odeio você sempre odiei ter que ser sua empregada, alguém inferior feito você que nunca vai ser gente. Ela falou furiosa.
_______Vocês  dois não prestam e acabaram na cadeia. Eu falei chorando.
_______Cale-se  ou acabo com você agora mesmo falou Tina.
________Nossa querida não sabia que era tão violeta. Artur falou.
______Querido ainda tem várias coisas sobre mim que você não sabe. Ela falou entregando o revólver para ele.
________Volta para a mansão, eu preciso saber o que está acontecendo por lá. Ele falou.
________Não  quero voltar e se descobrir  que eu sou sua cúmplice , sabe que foi exatamente isto que eles falaram lá. Ela falou.

_______Se você não voltar é  que eles vão desconfiar Tina. Ele falou.
______Esta certo, mas essa é  a última vez que volto para aquela casa. Ela falou.

Bernardo foi até a cobertura ele precisa ver os filhos tentar acaldelma-los eles deveriam estarem com saudade da mãe,  afinal Violeta nunca ficava longe deles,  por muito tempo.
Assim que ele abriu a porta,  o pequeno Benjamin veio correndo e ficou segurando-a pelas  pernas dizendo com sua vozinha infantil.
_____Papai eu estou com muita saudade da minha mamãe , onde ela tá. Ele perguntava.
_______Ela vai voltar logo eu te prometo meu querido. Ele falou tomando o filho em seus braços e indo ver as meninas.
_______Como que elas passaram o dia? -----Ele perguntou para a babá todo prrocupado.
_____Elas  passaram bem senhor Bernardo, cuidei delas como a senhora Violeta sempre me ensinou. Falou a moça.
_______Continue cuidando delas. Ele falou e depois de deixar o filho  com  a babá que cuidava dele.
Ele foi para o quarto que eles dividiam e pegou o robe dela e sentiu o cheiro  quando deu por si estava chorando,  era desesperador saber que a sua mulher estavá  nas mãos daquele homem que sempre pensou ser seu pai ,para quem dava dinheiro e ainda assim o homem tivera a coragem de fazer aquilo com ele .Ele se perguntava .

Na mansão  Maíra andava de um lado para o outro nervosa ,mas ela tinha decidido que seria melhor não avisar aos pais, como eles estavam longe não havia nada que eles pudessem  fazer , o irmão deveria estar desesperado com o sequestro de Violeta, ela mesmo fora até a casa eles para ver as crianças .
Valente tentava dar apoio para ela naquele momento que estava sendo tão  difícil para todos eles.

Isabel foi até cozinha e estranhou a ausência de Tina e foi logo perguntando .

_____A tina faltou outra vez ao trabalho?

_____Sim senhora ela ligou dizendo que a mãe estava doente .Falou a cozinheira .

____Sei por favor faça um chá para o Alexander, 1 ele esta muito nervoso .ela falou .

_____Ja vou fazer senhora, todos estamos torcendo para a senhora Violeta aparecer Sá  e salva, todos os empregados da casa gostamos muito dela .Falou a mulher .

Isabel estava voltando para a sala quando ela se lembrou do dia do sumiço de Violeta ,ela estava tomando um banho de banheira quando ,Tina entrou em  seu quarto para colocar as roupas no closet  sim meu celular estava sobre a minha cama, só pode ter sido ela , o que eu faço conto a minha suspeita, falo  para o meu marido ou sigo ela para descobrir se ela tem  envolvimento no sumiço de Violeta , depois de muito pensar acabei focando com a segunda opção .

_____Querio ja vao trazer seu chá eu preciso dar uma saída .ela falou .

_____Tudo bem,  mas tome cuidado ja basta a minha filha sequestrada, não quero que nada aconteçaa com voce querida .Ele falou 

Isabel foi até o escritório e pegou a carta de recomendação  da moça e também o contrato de trabalho lá constava o endereço dela,  não pensei em nada fui até lá .

Eu estava com muita sorte, eu a vi sair da casa e passar  uma restaurante e sair carregando duas marmitas.
Depois ela seguiu por uma estrada de terra, eu a segui de  longe temia ser vista,  mas continuei ja não estava mais suportando a suspeita do meu filho de que eu estivesse envolvida no desaparecimento de Violeta,  não quero ver meu filho sofrendo. Ela pensava indo atrás da moça.
Mas parou ao ver ela entrar por uma porteira que levava a uma pequena casa, mas para não levantar suspeita seguiu em frente.
Deixou o carro parado mais a frente e veio caminhando até que se aproximou da casa.
Ela viu Violeta amarrada sentada em um velho colchão e a Tina entregando as marmitas a Artur então finalmente tinha achado o cativeiro. Ela pensava pegando o celular e ligando para o marido.
_______Alexander meu amor me ouça eu segui a Tina e ela veio para essa Casa velha onde ela e Artur estão mantendo a Violeta pressa avise meu filho. Ela falou.
_______Eu vou acionar a Polícia não faça nada enquanto eu não chegarmos ai. Ele falou nervoso pedindo a localização que Isabel deu .

Violeta estava cansada e com sede não entendia como aqueles dois podiam fazer aquilo com Ela,   afasta-la dos filhos  do marido e tudo por dinheiro.
_______Bernardo  eu te chamei aqui porque sua mãe seguiu a Tina e essa moça a levou até onde Artur mantém Violeta presa,  ja chamei a Polícia, mas vamos  para lá,  tenho medo de que  mãe faça uma loucura. Ele falou todo nervoso.
Eles saíram apressados e foram até  tal lugar com os policiais.  

________Chega Artur essa palhaçada tem que acabar solte a Violeta. Isabel falou aparecendo.
_______Como veio  parar aqui Isabel? ----Ele perguntou tenso.
______Segui essa bandida que trabalhava na minha casa,  vocês sai dois criminosos merecem irem presos por essa atrocidade que estão fazendo  se querem prender alguem   peguem a mim. Ela falou furiosa.
____Você  se acha não té  Isabel, não seria uma troca inteligente o nosso garoto vai pagar o que eu pedir pela mulherzinha dele afinal Violeta é  bem bonita.

______Canalha. Isabel falou dando um tapa no rosto dele.
Que revidou pegando a arma apontando para ela é dizendo.
________Acabou Isabel, sabe muito bem que perdeu essa e.........

Queridos leitores emoçõesfortes neste capítulo espero que leiam comentem e deixem votos beijosssssa

O FILHO DA MINHA MADRASTA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora