A atitude dos filhos deles

3K 267 62
                                    

________O que essa mulher está fazendo aqui Alexander? ------Perguntou Bernardo furioso com a presença de Isabel na mansão.
_______Não  posso acreditar papai que o senhor perdoou essa mulher mesmo depois de tudo que ela fez. Falou Violeta muito indignada com a atitude do pai como ele pode perdoar ela depois   de tudo que Isabel fez essa mulher roubou o filho da própria irmã e pior nem se quer se arrependeu. Violeta pensava depois de dizer tudo aquilo para o pai ele só pode ter enlouquecendo para perdoar essa mulher assim tão fácil.
_______Filha eu amo a Isabel sei que ela errou e está pagando pelos seus crimes. Ele falou.
_______Pagando papai por favor, olha o que o senhor esta falando , essa mulher não  pagou nem um décimo de tudo que ela há aprontou o senhor sabe o que ela foi capaz de fazer no passado para me separar do Bernardo sabe tudo pelo que passei e por culpa dela fico chocada com a sua passividade diante das maldades dessa mulher isto não é  amor não pode ser papai. Ela falou.

______Violeta procure entender filha. Alexander pedia.
Isabel olhava tudo em silêncio estava com saudade do filho Bernardo sempre foi muito carinhoso mas agora ele mal a olhava doía muito sentir tido o desprezo dele então ela em uma tentativa de se aproximar dele disse.
______Filho como você está?

______Não  me chame de filho porque sabe que eu simplesmente não sou. Ele falou se afastando dela.
_____Bernardo eu sempre te amei tanto. Ela falou chorando.
______Suas lágrimas não vão me comover Isabel pois elas devem ser falsas como você é uma mentirosa não toca em mim. Ele gritou.
______Bernardo ela pode nao ter te dado a luz mas ela sempre te amou. Falou Alexander.
_____Vamos embora Violeta enquanto essa mulher estiver morando aqui eu não ponho mais os meus pés. Ele falou pegando o filho.
Violeta o seguiu os dois foram embora entraram no carro e foram embora.
_____Meu pai enlouqueceu meu amor colocar essa mulher outra vez dentro de casa. Violeta falou.
______Eu não quero falar deles, vamos viver a nossa vida longe dessa mulher eu a  desprezo e não tem nada que vai mudar isto. Ele falou parando no sinal vermelho.
Voltando para casa Violeta comprou comida no restaurante para eles pois como iam sair ela havia acabado dando folga para a empregada e a babá. Ela pensava arrumando a mesa e colocando a comida do filho.
Ela deu a comida para o menino que comia tudinho.
______Isto meu amor para crescer forte e inteligente como o papai. Ela falou percebendo o quanto Bernardo estava inquieto o encontro com aquela mulher não fez bem a ele. Ela pensava.

______Você viu o desprezo no olhar dele meu amor o meu filho me despreza, eu acho que perdi ela para sempre. Ela falou abraçando o marido chorando.
______Sinto muito Isabel, mas todos ainda estão bem machucados com sua atitude o que fez foi bastante grave. Ele falou.
_______Eu fiz, mas me arrependi,  eu não podia mais voltar atrás aquele garotinho lindo roubou meu coração me machuca tanto saber que ele não vai me perdoar. Ela falou.

______Meu amor o que acha da gente antecipar a nossa viagem para a Fazenda vai nós  fazer ficar longe dela e do meu pai ele a ama muito ou não a teria perdoado. Ela falou.
_____Esta bem amanhã mesmo vou falar com seu pai é tirar uns dias lá  na empresa. Ele falou enquanto comida aquela que ele tinha comprado.
Mal terminaram de almoçar a campainha tocou era Celina e Fernando.
______Entrem sente-se querem beber alguma coisa. Bernardo perguntou todo tenso com a visita dele ainda era muito estranho para ve-los como seus pais porque a vida inteira acreditou wue era filho daquele homem é dela Isabel mas agora ele tinha outra realidade.
_______Obrigado filho então eu vim convida-lo para darmos uma volta acho que estamos precisando conversar. Ele falou aceitando a bebida que Bernardo estava lhe entregando.
______Esta tudo vem podemos sair agora. Ele falou.
_______Enquanto isto eu e Violeta ficamos aqui conversando meu querido. Ela falou olhando para o marido.
Assim que a porta se fechou Violeta falou.
_______Eu acho tão estranho a senhora agora ser minha sogra.
______Sim,  eu mãe de um homem lindo como Bernardo,  sabe que eu sempre o vi como a um filho eu ajudei Isabel a cria-lo. Celina falou pegando o garotinho em seus braços.

_______Ela é meu pai fizeram as pazes eu e Bernardo ficamos muito decepcionados com ele, porque essa mulher não pagou pelos seus crimes e nem vai pagar,  o dinheiro do meu pai a brinda de tudo tenho certeza que papai pagou para aquele homem em quem ela atirou para não denuncia-la, sei que ela é  sua irmã mas não posso perdoa-la,  ela só  causou muito sofrimento para todos nós. Ela falou.
_______Espero que desta vez ela se arrependa,  apesar de tudo que ela me fez,  juro que não consigo odia-la apesar de todo mal eu pude conviver com meu filho,  pega-lo no meu colo,  juro que não sei se um dia vou poder perdoa-la,  mas não quero  guardar mágoa e ódio em meu coração. Celina falou.
________Celina você tem um coração muito bom e generoso . Falou Violeta olhando para ela.
_______Eu procuro ser justa querida,  a vida vai ensinando a gente com o passar do tempo. Ela falou.

______Acho lindo o trabalho que você é sua filha fazem na fundação,  quando minhas filhas estiverem bem crescidinhas vou adorar ajuda-las. Ela falou.
No campo de golf Fernando deu um tacada e acertou no buraco.
______Boa jogada , mas não tanto quando a minha falou Bernardo  se divertindo com o pai durante aquela tarde naquele Club.
_______Sabe ainda é  muito estranho para mim que sempre te via como o namorado de minha tia e agora ve-lo como meu pai,  confesso que é  meio estranho tudo isto. Bernardo falou.
_______Com o tempo você vai se acostumar veja o meu exemplo passei a minha vida acreditando que era sozinho e vejam só  dois filhos,  netos o que um homem pode querem na vida. Ele falou dando um abraço no filho e se emocionando com tudo aquilo. 
_____Eu faço a próxima jogada, está vendo Fernando Estrada,  eu ganhei. Ele falou todo animado afinal sempre fora um homem bem competitivo.
_____Melhor irmos para a casa agora as mulheres devem estar nós  esperando. Fernando falou enquanto seguiam no carrinho do Club de golf.

No prédio onde eles moram.....

_______Ah..... veja querida finalmente os nossos homens chegaram. Ela falou vendo o marido.
______Nem preciso dizer né que eu ganhei a partida. Bernado falou todo animado.
_______Esse meu marido sempre muito competitivo. Violeta falou rindo toda feliz.
______Vocês jantam com nosco essa noite, convidou Violeta .
______Não  queremos incomodar querida. Falou Celina.
_______Não  será incômodo nenhum, vou agora mesmo na cozinha preparar tudo. Ela falou pedindo licença e saindo.
Bernardo fez a mesma coisa foi tomar um banho.
Celina abraçou o marido e disse.
______Então como foi com nosso filho meu amor?.

______Celina o nosso filho é  muito inteligente,  precisa ver como ele ganhou fácil o jogo,  a gente vai conseguir o nosso lugar no coração dele, acredite querida. Ele falou abraçando ela e...................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss

O FILHO DA MINHA MADRASTA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora