Os sentimentos

5.1K 478 59
                                    

Eu olho bem para ele e falei  furiosa com a cara   de pau dele em se fazer de desentendido.
________É mesmo um hipócrita  Bernardo, sabe muito bem o que você me fez. Ela falou.
_______Você  fala como se eu tivesse cometido um crime, mas eu não entendo o porque, está certo naquela época eu só  pensava em Maíra, mas nunca a enganei com promessas falsas, sei que errei quando fui para cama  você estando bêbado como eu estava, mas se você quisesse poderia ter se recusado a verdade é  que eu não te obriguei a nada. Ele falou irônico.
_______Você  é um grandessíssimo cretino , não sabe como eu te odeio. Ela falou furiosa.
______Se um homem se aproveita de uma mulher bêbada ele é  um crápula e uma mulher que faz o que você fez comigo que nome deve receber. Ele falou cínico.
______Some da minha frente,  ou não respondo por mim . Ela falou gritando.
_______Fale baixo quer que minha mãe e seu pai ouçam. Ele falou.
_______Você  não presta é  um maldito canalha. Ela falou furiosa tentando bater nele,  mas Bernardo foi  rápido e a arrastou até vestiário perto da piscina e a puxou para os seus braços e começou a beija-la com beijos ternos e ousados quentes e febris.  Aquele homem era sua perdição porque por mais que quisesse odia-lo afasta-lo de si,  não conseguia, tudo que eu fiz foi me agarrar a ele e corresponder cada beijo como se minha vida depende-se daquele contato terno quente intenso, -droga eu o amo tanto. Eu pensava sentindo as carícias dele.
_____Para Bernardo, eu não quero ----Eu pedia com fraqueza.
_______Não  me peça o impossível, eu não quero ficar sem ter você assim presa em meus braços Violeta, eu quero te pedir para ficarmos juntos esqueça o passado pense só no quanto  que eu te quero. Ele falou  soltando-a.
_______Não  é fácil esquecer assim tudo que você me fez. Ela falou se afastando dele.
____Pense no que senti quando está em meus braços,  eu te quero isto é  tudo que você precisa saber. Ele falou.
Eu estava tentada a aceitar, mas ve-lo pedir para ficarmos juntos, sem se quer tocar no nome do meu filho, ele não se importa com Benjamin, não pensa em reconhecer o menino como filho. Ela pensava tirando forças da raiva e da desilusão para dizer.
_______Nunca, de mim você não  vai ter nada,  porque eu não  te quero,  bastou você saber que sou a filha e herdeira de Alexander. Ela falou.
______Não  importa o que eu faça, você sempre vai me ver como um interesseiro Violeta. Ele falou chateado.
______O que quer que eu pense Bernardo, antes quando eu era pobre você nem se quer me notava, bastou eu ficar rica para me ver com outros olhos, você  não me engana. Ela falou saindo daquele local e indo direito para o quarto do filho,  deu ainda bem que não encontrou ninguém porque ela estava chorando e não queria que ninguém visse seu estado.
______Esta tudo bem senhorita Violeta? -------Perguntou a babá que cuidava do menino.
_______Esta sim, pode ir, eu fico com o Benjamin. Ela falou se sentando no tapete para brincar com o filho,  ele estava com vários brinquedos no chão também nesta idade as crianças estão descobrindo o mundo e meu pequeno não era diferente. Ela pensava sorrindo para a criança tentando não pensar no que tinha acontecido a instantes atrás com Bernardo.
________Meu querido seu papai me tira do sério, aquele homem é minha perdição. Ela falou brincando com o garotinho.
_______Filha posso entrar? -------O pai dela perguntou da porta do quarto do menino.
______Claro papai, olha como ele está grande. Ela falou mostrando o menino.
______Estou vendo querida meu neto está cada dia mas bonito, sabe que sempre que olho para ele tenho a sensação de que ele me lembra alguém,  mas você nunca me falou o nome do homem que te engravidou filha. Ele falou pegando o netinho nos braços.
_______Papai esse é  um assunto do qual eu não gosto de falar, o senhor precisa entender que falar sobre ele ainda me machuca. Ela falou olhando para ele.
_______Pelo que vejo  você amou muito esse homem,  ele a fez sofrer querida, sinto que tenha passado por tantas coisas. Ele falou olhando para ela.
______Papai já vai sair para a viagem? -----Ela perguntou.
____Sim querida serão dois ou três dias, se cuida e  cuida desse meu neto lindo. Ele falou se despedindo dela com um beijo no rosto.
_______Pode deixar papai e faça uma boa viagem. Ela falou vendo ele sair.
_______Meu amorzinho da tchau para o vovô. Ela falou sorrindo.
Vendo o filho acenar com as mãozinhas dando tchau.

Isabel foi até o quarto do filho e disse.
_______Vai querer que eu traga alguma coisa da mansão de Colônia  querido? _______Não  mamãe,  eu ja trouxe tudo que era mais necessário. Ele falou dando um carinhoso beijo nela e dizendo.
_____Faça uma boa viagem.
_____Faremos querido, mas não se aproxime da neguinha Bernardo. Ela falou toda preconceituosa.
_______Mamãe se Alexander a ouve fazendo esses comentários racistas,  ele não vai gostar. Ele falou bravo com o preconceito da mãe.
_______Ele não vai ouvir filho e sei que não vai me denunciar, sei que me ama demais para fazer isto comigo querido. Ela falou se despedindo.
Bernardo viu a mãe saindo e pensou em tudo que ela já fez, ainda assim ficou do lado dela, porque a amava muito. Ele pensava olhando da janela o carro do padrasto deixando a mansão,  então ele estava sozinho na casa com Violeta aquilo era tudo que ele queria ficar a sós com ela.

Naquela noite ela saiu para jantar com o tal médico,  eu fiquei sozinho trabalhando no escritório, foi quando eu vi o gatotinho entrar e se aproximar de mim.
Ele novamente esticou com bracinhos queria que eu o pegasse e foi isto que eu fiz, o peguei e comecei a conversar com ele, o garotinho era um encanto.
Violeta voltou para casa, pois Alex tinha recebido uma chamada e tinha ido, mas me deixou no portão da mansão,  entrei pelo portão lateral e subi as escadarias que davam no hall de  entrada  e entrei na sala sentindo pelo corredor.

Isabel e Alexander embarcaram no avião particular rumo a Alemanha.
Isabel só pensava que não gostaria de ver o filho perto da neguinha,  aqueles dois sozinhos na mansão aquilo não era bom,  mas não podia fazer nada Alexander não sabia sobre o passado dos dois. Ela pensava apertando o cinto e se preparando para a decolagem da aeronave.

Violeta entrou e assim que passou em frente do escritório, ela ficou paralisada vendo ele com o menino em seus braços ela sentiu as lágrimas molhando seu rosto e.....................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss

O FILHO DA MINHA MADRASTA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora