Michael Sullivan

4.3K 366 12
                                    

Ele pede perdão e sai do quarto, eu o magoei e ele nem tem  culpa de nada. Mas porque não consegui dizer isso à ele? Porque eu só fui arrogante com ele? Ele não sai do meu, cuida de mim à todo tempo se faz de forte mas já o vi chorando e se culpando, eu  sou um merda que não fala pra ele ao contrário. Eu estou com medo da minha irmã não se recuperar e por isso estou sendo um babaca com todo mundo, principalmente com meu bebê – passo as mãos pelo rosto nervoso e a porta se abre. Jackson passa por ela rápido e vem até mim me levantando pela gola da camisa e me prende na parede, me assusto com seu ato.

- Michael Sullivan agora você vai me escutar e deixar de ser esse idiota que você está sendo esses dias. – meu irmão nunca falou assim comigo- Você acha que Analice aprovaria o jeito que você está e principalmente o jeito que está tratando o Bryan? Você sabe muito bem que ele não tem culpa de nada, mas porque o faz pensar que tem? Porque o faz se martirizar a todo minuto por isso? Você sabia que ele não se alimenta direito, não sorri mais, nem dorme muito menos conversa com os amigos que moram na mesma casa? – meu bebê está sofrendo por minha culpa e eu só enxerguei minha dor. – Eu encontrei ele lá fora chorando e se culpando, sabe o que ele me disse? Que não pode te culpar por tratar ele assim. Você é um merda Michael, pode ter a pessoa que ama e a trata como um nada.- ele me solta e eu choro.

- E-eu não sabia  - é a única coisa que falo.

- Claro que não sabia, você direcionou alguma vez o olhar para ele? Perguntou alguma vez como ele estava depois que tudo aconteceu? – a resposta é fácil, não, nenhuma vez. – Mark me procurou preocupado , não suporta mais ver ele assim, não aguenta mais ver o amigo ter pesadelos pedindo perdão, isso quando dorme algumas horas. – ele se senta e me olha triste. – O Mark acha que ele vai embora. Ou pode acontecer algo pior. – não , não pode ser

- Não ele não  pode me deixar – falo desesperado – Eu preciso ver ele, preciso pedir perdão.

-  V-você p-pre-cisa m-mes-mo.

- Analice? – vou até sua cama apressado- Você acordou – falo chorando.

- Eu vou chamar o médico  - Jackson sai apressado do quarto.

- Á-água – pego um copo com água que estava na cômoda ao lado da cama, umedeço um algodão e coloco em sua boca aos poucos. Andrew entra no quarto com Jackson e mais dois enfermeiros, ele faz os testes padrões.

- Então Andrew como ela está? – ele me ignora e fala doretamente com o Jackson.

- Jackson aparentemente ela está bem, vamos fazer uma tomografia e um raio x para ver o estado de suas costelas  e se o inchaço no cérebro não deixou nenhuma sequela.- em nenhum momento ele olhou para mim, Jack só acenou com a cabeça.

- E-e o que....ainda...faz. .aqui?- Analice perguntou com dificuldade, ela respira fundo e volta  à falar. - O..Bryan não merece....um filho da puta como....você  - arregalo meus olhos, o que está acontecendo com meus irmãos? - Eu voto....pro Bryan...arrumar...outro...namorado. - ela fica com falta de ar, e os idiotas do Jackson e Andrew levantam as mãos.

- O unico namorado dele sou eu - falo nervoso.

- E ainda está aqui porque? - Jsckson pergunta  e saio apressado do quarto indo em direção à saída do hospital. No estacionamento David ja me aguardava.

- Para o apartamento do Bryan David - falo entrando no carro e me acomodando - O mais rápido se possível, ele só assente e coloca o carro em movimento.  Não muito tempo depois, sinto o carro e olho pela janela e vejo que tem uma ambulância na frente do edifício. Desço do carro e vou para a entrada mas congelo ao ver quem era que estava saindo na maca. Era ele meu Bryan, assim que Mark me vê ele vem apressado em minha direção.

Inevitável Onde histórias criam vida. Descubra agora