Michael Sullivan

9.8K 727 210
                                    

- Eu não acredito no que aconteceu, aquele pirralho realmente falou daquele jeito comigo? - pergunto incrédulo.

- O senhor está bem? - David meu segurança e única pessoa à quem eu confio minha vida perguntou.

- Não David não está nada bem. - falo com raiva e entro no carro que está com a porta aberta. - Vamos para casa, hoje nao tenho mais compromisso e tenho que preparar meu psicológico para amanhã.

Entrevistar um monte de puxa saco de merda para a vaga de meu assitente. Eu não queria a porra de alguém na minha cola o tempo todo falando o que eu tenho que fazer, ou para onde ir. Controlando meu tempo com um caralho de uma agenda. Mas confesso que estou atrapalhado com isso e minha secretária não está dando conta.

Moro em um condomínio fechado, em uma área mais afastada de Manhattan. Tudo foi feito pela minha empresa. Na verdade foi o primeiro projeto. Então fiquei com uma casa aqui. Quando o carro para em frente da minha casa, nao espero por David e logo desço. Estou muito estressado hoje, primeiro tive uma reunião cansativa com um cara escroto e depois aquele muleque, quem ele pensa que é para falar daquele jeito comigo?

Se ele soubesse do que sou capaz nem ousaria olhar para mim. Nem me apresentei estou tão puto que esqueci. Me chamo Michael Sullivan, tenho 30 anos e aou um CEO de sucesso da maior empresa de construção de Nova York. Foi deixada pelo meu pai para mim e meus irmãos. Ela nao era muito conceituada mas desde que me formei, trabalhei bastante e consegui o devido reconhecimento.

Meus pais morreram à alguns anos em um acidente de carro. Entao como ja era de maior cuidei dos meus irmãos, Jackson Sullivan de 27 anos, ele é o vice presidente e também cuida da área jurídica, é um excelente advogado. E Analice Sullivan nossa princesinha, tem 22 anos e está terminando a faculdade de arquitetura. Faço tudo por meus irmãos, e só por eles. Não tenho mais ninguém próximo e também não preciso. Nao namoro e nem quero, e quero distância dessa porra chamada casamento.

Não sou virgem e muito menos viado. Eu saio com mulheres e deixo bem claro que só quero foder elas, o que terão de mim é uma noite e nada mais. Vou para mimha academia particular, preciso extravasar um pouco a raiva e nada melhor que uma luta corpo à corpo.

- David troque de roupa, vamos treinar um pouco.

- Sim senhor. - ele logo se afasta, quase ninguem sabe mas a empresa de segurança que David trabalha é minha, eu sou tão bom ou melhor que eles, tanto em lutas, armas e armas brancas - Pronto senhor!

Começamos a luta, David é muito bom mas eu sou melhor, e com a raiva que estou é capaz de eu matar ele se não me segurar.  O derrubo no chão o prendendo com uma chave de braço, imponho tanta força que se continuar por mais um momento posso quebrar seu braço.

S-senhor.... - David fala com dificuldade dando um leve tapa em meu braço. Solto ele que respira fundo. - Hoje o senhor está com muito mais raiva que das outras vezes.

Obrigado.  Ta despensado por hoje.  - falo simples. Saio da academia e quando estou passando pela sala vejo a invasão.  Meus irmãos nao sabem o que é privacidade.

- E aí irmão viemos te fazer companhia - Jackson fala se jogando no sofá e ligando a televisão.  Minha irmã vem me dar um beijo no rosto.

- Mike vai tomar banho ta fedendo, aposto que ficou horas naquela academia nao sei como seu corpo aguenta. Vou preparar o jantar. - fala já se afastando para a cozinha.

- Vocês não sabem o que é privacidade? Nao poderiam ligar e perguntar se eu queria vocês aqui? - pergunto mas é o mesmo que falar com a porta, elea fingem que não estão me ouvindo. Subo para o meu quarto, entro no mesmo e ja vou arrancandoa roupa que está em meu corpo. Jogo no cesto de roupas sujas.

Inevitável Where stories live. Discover now