Michael Sullivan

4.7K 420 7
                                    

Esses dias estão sendo um inferno desde que comecei a receber aqueles malditos e-mails. E sabe quais são os conteúdos? Fotos  e vídeos do Bryan, isso mesmo estão seguindo ele e ainda não sei o motivo, desde o momento que comecei coloquei toda a minha equipe de hackers da empresa de segurança para tentar descobrir de onde vem. Mas ele é esperto o endereço de IP está sempre mudando e isso está me deixando louco, e com isso acabo afastando Bryan, mas não é por mal só quero que ele fique seguro. E para que isso aconteça preciso estar focado em encontrar esse desgraçado, ver a cara triste dele está me matando, porque sei que está passando absurdos por sua cabeça e não o julgo. A tela do meu celular apita indicando um novo e-mail, pego o celular com receio imaginando o que seria. Quando olho o video meu sangue ferve. São várias cenas em que o Charlie encurralava o Bryan e uma ele tentou beija-lo. Eu não acredito que esse idiota teve a coragem de chegar perto do meu homem, e até brigando com ele, só não entendo o porque dele não ter me contado. Ah claro né idiota você nunca mais teve tempo para ele. Respiro fundo nervoso, e logo chega outro vídeo.

Nesse o Bryan está na está dormindo e tem alguém com uma faca perto dele. Como conseguiram entrar no apartamento dele? Meu coração está acelerado e eu cerro meus punhos com raiva. Encaminho rapidamente o email para a empresa de segurança. Logo após  chega uma mensagem.

" Olá Michael achou que eu estava brincando quando eu disse que queria você longe do Bryan? Nesse momento você já deve desconfiar quem eu sou não é mesmo? Só te digo uma coisa o Bryan é meu sempre foi, ou você se afasta dele ou sua irmãzinha sofre as consequências. Seria uma pena não seria. Estou te dando a chance de você largar ele agora e tudo fica bem."

- DESGRAÇADO!- arremesso meu celular na parede, pego o telefone em minha mesa e disco o número do RH avisando sobre a demissão dele, mas sou avisado que ele tinha pedido demissão ontem, decido ligar para Analice, logo ela atende.

- Eu já ia te ligar Michael - ela nunca me chamava assim.- Porque você demitiu o Charlie? Por causa de ciúmes Michael? Como você pode acreditar que o Charlie estava dando em cima do Bryan, eu ainda não acredito que o Bryan inventou uma coisa dessa. - falava sem parar.

- Analice você não sabe o que está falando, o Charlie não é quem você  pensa, ele esta assediando o Bryan e não, não foi o Bryan que me falou eu vi, recebi um video...

- Não acredito que você está mesmo contra mim Michael, o Charlie está mal sabia? Não sabe o que fez de errado para que o Bryan fizesse isso com ele. Essa empresa também é minha e eu exijo que o Charlie volte

- CALA A BOCA!- eu nunca tinha gritado com ela antes - Você está completamente enganada sobre ele. Ele está armando alguma coisa e você está caindo como um patinho  - respiro fundo - Ele quer o Bryan de qualquer jeito, ele se demitiu e isso faz parte de um plano dele

- Eu não acredito que você gritou comigo para defender o Bryan? Eu não ia te contar nada mas parece que é verdade, o Charlie tinha me contado que ouviu ele falando no telefone com alguém sobre tudo estar dando certo e que você confiava nele e..

- Não Analice não termine, não vou permitir que você ouse falar essas coisas do meu Bryan- fecho meus olhos com raiva - Estou com pena de voce irmã, e mais ainda por imaginar o quanto você vai sofrer e se arrepender de tudo que acabou de dizer.  - desligo a chamada sem esperar por uma resposta

Eu não acredito que ela seja sonsa à esse ponto? Nunca pensei que um dia ficaria em lados opostos de algum dos meus irmãos, quando eu colocar as mãos nesse filho de uma puta eu mato ele. Alguém bate na porta e logo ela se abre e o Bryan passa por ela.

- Senhor Sullivan o senhor poderia assinar esse documento, o departamento jurídico disse que tem uma certa urgência, ele já foi revisado pelo senhor Jackson e o Mark - ele fala formal e sem olhar para mim.

- Senhor? Porque está falando desse jeito comigo Bryan? Você não me chama assim desde o dia na lancha - falo sério.

- Eu acho que seja o modo correto que eu deva chamar meu chefe não? - fala frio e seu olhar para mim não tem mais aquele calor de sempre.

- Eu sou seu namorado Bryan, eu lembro muito bem de ainda ser seu namorado, não importa onde estrjamos eu sou seu namorado. - falo tenso, mas sei porque ele está assim e não o culpo, me parte o coração saber que o estou machucando mesmo sendo para tirar aquele filho da puta do nosso caminho.

- Meu namorado? - ri soprado e sinto sua mágoa em suas palavras - Meu namorado não me rejeitaria a todo momento, não inventaria milhões de desculpas para me manter afastado - ele estava se controlando para não gritar e para não deixar as lágrimas cairem. - Eu disse para você aquele dia, não precisava sentir pena em me dispensar, porque não faz logo isso Michael, você não sabe o quanto está me machucando, você não sabe as coisas que passam pela minha cabeça.

- Bebê por favor não é nada do que você está pensando, eu só preciso de um tempo para.... - ele nao me deixa terminar e me corta.

- Tudo bem Michael, até que demorou para você perceber o fracasso que eu sou, ou será que você parou pra pensar e viu que tudo que minha mãe disse é verdade? - nesse momento ele já chorava e em seu olhar só tinha mágoa.

- Bryan você não sabe o que está falando, como você pode pensar que eu daria ouvidos para o que aquela vadia falou? Eu te amo entendeu EU TE AMO , e não há nada que possa mudar isso  - me aproximo dele mas ele se afasta . - Bryan não se afasta de mim.

  - Assina o documento por favor senhor Sullivan - ele tentava manter a voz firma.

- Não vou assinar nada até você entender que eu te amo e que não quero outra coisa senão você comigo  - vou rápido até ele o prendendo na parede - Bryan me perdoe por esses dias por favor não me entenda errado, está acontecendo algumas coisas e está me deixando com a cabeça cheia só isso

- Mas está tudo bem? - pergunta secando os olhos e volta à me olhar- Vida se você quiser um tempo de mim, quer dizer não  se sinta obrigado à ficar comigo.

- Eu quero e  vou ficar com você  - beijo sua boca com fúria, e com sede encerro i beijo por falta de ar. - Tira essas pensamentos da sua cabeça tudo bem?

- Estou com medo vida. À dias estou com  um pressentimento ruim que não me deixa em paz - falo aflito - Se não for você me deixando o que pode ser?

- Não sei amor, mas vamos enfrentar tudo ok?- ele me sorri e eu quero morrer, por estar escondendo coisas para ele.

- Tudo bem vida, agora assine o documento que prciso levar logo - me sorri mas ainda tem magoa em seu olhar, assino o documento e ele sai da sala. Na mesma hora escuto o toque do meu celular, me aproximo e o pego e me admira ter só quebrado a tela. Vejo a mensagem que recebi.

" Tic tac o tempo está passando, nada que você planeje vai dar certo o Bryan será meu "

Mando uma mensagem para David e peço que subam com mais seguranças, preciso que vistoriem a casa do Bryan e meu escritório. Com certeza tem escutas  e câmeras.

- Charlie eu vou te pegar, e o resultado não será nada agradável para você  - falo com ódio e alto na certeza que ele esteja ouvindo.

Inevitável Onde histórias criam vida. Descubra agora