Capítulo 20 (Final) - Mais Um Verão.

115 6 20
                                    

O som da voz se propagou por todo o espaço.
Logo os convidados começaram a cochichar entre si.
A cerimonialista parou e estendeu a mão para que aquele que tinha levantado a voz se pronunciasse.
Jordan tentou tomar impulso com seu filho nos braços, mas Marcos apenas balançou a cabeça em sinal de não, isso queria dizer que não era pra que ela se metesse nisso.

Renan olhou pra mim e deu os ombros, não entendendo nada, então ele deicídio tomar partido e disse em voz alta.

- Como assim Caio?! Eu?! O quê?
- Eu sempre quis fazer isso.

Caio disse olhando pra todo mundo e rindo.

- Só pode ser brincadeira! - Eu disse.
- Olha aqui, vocês dois. Eu tenho algo sim pra dizer ... vocês são como irmãos pra mim, o Renan eu já conheço a muito tempo e depois você apareceu Cal e se tornou meu irmãozão, então ... ver vocês dois aí hoje nesse altar e toda essa gente reunida e celebrando o amor de vocês dois, só me faz ver que eu me aproximei das pessoas certas.
Tudo bem que passamos por cada uma nesse tempo, acho que não preciso citar nomes né?!
- NÃO! - Esbravejou todos.
- Enfim ... depois de tudo que aconteceu e todo nesse período que passamos juntos, toda a equipe e amigos que nós três fizemos, se tornaram nossa família, hoje é onde um novo capítulo se inicia na vida de vocês e nas nossas também, agora vocês são os Porter. Eu tenho muito orgulho de ter chegado até aqui com vocês dois, tenho muito orgulho das pessoas que conhecemos e tudo que passamos, tenho mais orgulho de estar aqui hoje pra virar essa pagina ao lado de vocês.
Eu amo muito vocês e desejo toda a felicidade do mundo. Parabéns irmãos!

Caio finalizou seu discurso arrancando lágrimas e palmas de todos que ali estavam, eu mesmo fui um deles. Renan e eu agradecemos e ter escutado tudo aquilo de Caio foi algo muito importante pra nós.
Ele estava certo, ali começava uma nova história e não que essa tivesse chegado ao fim, mas sim um novo momento para todo mundo, uma nova vida para todos.

Eu que tenho orgulho de em todos esses anos ter conhecido pessoas tão maravilhosas e que me acolheram tão bem.

Renan e eu nos olhamos, ele passou o dedo por minha bochecha limpando a lágrima que ali estava e sussurrou que me amava.
Logo esbanjei um grande sorriso.

- Eu quero dizer meus votos agora se tiver como. - Eu disse olhando pra cerimonialista que apenas consentiu.

Eu tomei ar e olhei com os olhos marejados pra todos a minha volta e depois de volta para o Renan.

- Bom ... nem sempre as coisas foram fáceis pra mim ou pra você, a gente não se deu bem logo de cara, mas sabe aquele ditado "quando é pra ser?" Então, foi pra ser e está sendo.
Eu nunca achei que encontraria alguém que pudesse mudar tanto a minha vida ou que me fizesse querer me casar. Mas veja só ... olha nós dois.
Eu nunca quis muito e nem pedi muito, mas a vida me deu você, um pacote completo. Temos os nossos altos e baixos, mas eu não mudaria nada em você, pois eu te amei assim e vou te amar pro resto da minha vida.
Agora estamos aqui, com o futuro diante de nossos olhos e eu quero passar ele com você, a minha alma gêmea. - Eu finalizei com um nó na garganta, enquanto Renan segurava minhas duas mãos e uma de suas lágrimas pingava sobre elas.

- Pequeno Cal, eu achei que isso seria a coisa mais difícil que eu faria na vida, mas agora eu vi como tudo é simples, estando com você aqui nesse altar.
Eu te amo e não me importo com todas as barreiras que tivemos e que teremos daqui pra sempre, porque eu sempre te amarei e é com você que eu quero ficar o resto da vida. - Finalizou Renan, levantando nossas mãos e as beijando.

- Diante a tudo isso, não há mais o que dizer, Callan Porter e agora Renan Porter, eu os declaro casados. Podem se beijar.

A cerimonialista emocionada por fim conseguiu finalizar a cerimônia.
Renan sorriu pra mim e se aproximou colocando sua mão em meu rosto e se aproximando de mim para um grande beijo, que foi aplaudido por todos.
Balões brancos e pétalas voaram pelo o céu azul.
Algumas pessoas gritavam e outras choravam, mas o mais importante eram que todos estavam comemorando e estavam felizes por tudo o que estava acontecendo.

Somos Um // Mais Um VerãoWhere stories live. Discover now