Capítulo 10 - Tão Perto e Tão Longe.

60 6 10
                                    

Já era tarde, eu estava no aeroporto esperando Renan chegar.
Minhas mãos estavam suadas, eu precisava muito falar com ele sobre o que tinha acontecido, mas queria antes de qualquer coisa vê-lo e fazer com que ele estivesse bem e acomodado e depois disso falaria sobre o que acontecido.

Eu o vi passando pela a porta elétrica e com uma mala em mãos e uma mochila nas costas.
Ele me olhou dentro dos olhos e ficou sério. Estávamos ainda meio distante um do outro, mas meus lábios tremiam em vê-lo, juntamente com as mãos e o coração.

Ele foi se aproximando e eu esbanjei um sorriso, enquanto ele se mantinha sério, não demorou muito para que eu estivesse frente à frente com ele.
Eu o abracei com força e repousei minha cabeça em seu pescoço, em torno de alguns segundos.
Eu levantei a cabeça e selei nossos lábios, enquanto eu o olhava e sorria.
O aeroporto, estava lotado. Eram pessoas indo de um lado para o outro o tempo todo, eu segurei suas mãos e até então ainda não tinha dito nada.

- Que saudades que eu senti de você, como foi a viagem? - Eu disse animado.
- Foi bem, não como eu gostaria que fosse, mas bem. Eu também senti sua falta. - Disse Renan sério e com os olhos cansados e vermelhos.
- Você tá bem? Parece que ... - Eu disse, sendo interrompido por ele.
- Olha, Cal. Desculpa eu não sei fingir, não consigo esperar mais pra conversar com você, o caso é que ...

Antes que Renan começasse a falar, ele foi também interrompido, mas dessa vez por uma aglomeração de câmeras de paparazzi e de filmadoras que se aproximavam.

- O que tá acontecendo aqui? - Perguntou Renan assustado.
- O Marcos, resolveu fazer um pequeno documentário sobre a vida da banda, eles estão me seguindo praticamente o dia todo, menos os paparazzi. - Eu expliquei a ele, enquanto passava a mão por seu ombro e voltava a falar. - Vamos embora daqui.

Eu fiz essa sugestão, enquanto o guiava e o ajudava com sua mala.
Renan olhava o tamanho exagero que era tudo e balança a cabeça.

- Renan, Olá ... sou Jessie Stoner para o  Boa Tarde Los Angeles e queremos saber, você veio para Los Angeles, para se apresentar como um Trio novamente? - A Repórter disse colocando o microfone na boca de Renan, que não conseguia responder e apenas dizia ... é ... é. Mas, sem entender nada.

- Então esse é o grande retorno da The Scene como um trio, os fãs da banda dos Estados Unidos, vão à loucura ... não percam as 14:00 da tarde de amanhã no Boa Tarde Los Angeles a banda The Scene como um trio. - Disse rapidamente a repórter se virando para a câmera com um grande sorriso no rosto.

Eu olhei pro Renan e ele me olhou sem entender nada e até chegou a dizer alguns nãos rapidamente, mas já tinha ido ao ar no programa ao vivo.

Foi uma correria e confusão, enquanto tentávamos sair do aeroporto com toda daquela gente e equipe atrás da gente e era nítido que Renan estava odiando tudo aquilo, mas logo chegaríamos ao hotel e isso tudo acabaria.

O som da porta do apartamento batendo forte, foi ouvido quando eu a fechei.

Renan colocou suas coisas no chão e respirou fundo, enquanto sussurrava - Que Loucura!

Podia ainda ouvir o pessoal da produção do documentário no corredor, comentando sobre ir atrás do Caio para filma-lo agora.

- Finalmente chegamos. Quer alguma coisa? Uma água?!
- Cal, eu não quero nada. Só falar com você.
- Você não prefere descansar? Foi uma viagem longa e amanhã tem o programa que você confirmou de gravar com a gente ...
- Cal, eu não vou a programa nenhum. Eu nem sei se estarei aqui amanhã.
- Para de besteira Renan, até parece que você vai morrer.
- Cal, presta atenção ... olha pra mim.

Somos Um // Mais Um VerãoWhere stories live. Discover now