Capítulo-28

1.3K 58 3
                                    

é hoje que acabamos?... nn sei né, vamos ver, mas então, cês tão bem?... então tá né, sem enrolar... vamos a fic... boa leitura xiiu

****************************************************

Camila...

Quando olha pra minha frente, lá estava ela toda linda, mas desvio o olhar na mesma hora, era como lembrar da minha vida toda quando olho pra ela.

Laur: Tu tá grande já - olha pro loh e eu não digo nada - eu sei que vacilei.

Eu: Vacilou? - digo irônica. 

Laur: eu sei que não tenho direito algum - abaixa a cabeça - começando por ter desconfiado de você - me olha - eu não sou infértil, o exame estava errado, e eu achei outra coisa - suspira fundo - minha mãe se foi - deixa uma lágrima cair- agora que ela estava ficando melhor, sem julgar e ser tão rude com as pessoa - limpa o rosto - eu entrei em depressão por ter perdido as duas mulheres da minha vida e o nascimento e tudo do meu filho - me olha - eu não quero que me perdoe, porque isso não tem perdão, e não é fácil assim sumir por mais de um ano e querer tudo igual, e metades das coisas ruins que aconteceram comigo, não é desculpa pra não ter aparecido - se levanta e começa a andar.

Eu: Ei - Lauren vira, me levanto e pego o loh indo até Lauren abraçando-a - ele tem que te conhecer - olho pra ela - eu sinto muito pela sua mãe - desvio o olhar - e espero que esteja tomando os remédio Srt. Teimosia - sorrio fraco.

Lolo: Eu posso? - refere-se a pegar o Loh.

Eu: Claro - digo e entrego ele a ela que brinca com o mesmo.

Lauren...

pegar ele no colo foi maravilhoso, ele tinha meus olhos e o sorriso da Camz, eu estou apaixonada por ele.

Eu: Ei menino - digo fazendo cocegas na barriga dele - você sorri igual tua mãe - sorri.

Camz: Tu ainda lembra - diz baixinho.

Eu: Eu lembro do teu sorriso, eu lembro te tudo relacionado a ti - vejo Camz sorrir.

Camz: Você vai estar mais presente pra cuidar dele? - me olha, ela tem a habilidade de mudar de assunto rápido?

Eu: Claro - olho pra ele e sorri - acho que vou voltar pra cá, fica mais fácil.

[...]

Camila...

Desde então Lauren vive em casa brincando com o Loh, ela é tipo a mãe perfeita, eles se dão bem e é muito bom ver eles sorrindo, as vezes eu sinto como se nada estivesse mudado, meus sentimentos parece que são os mesmo por Lauren.

[...]

Lauren...

Depois de alguns tempos eu peguei mais jeito pra coisa, digo ser mãe, é complicado, ah e a outra novidade é que consegui conquistar a Camz novamente, a gente parece aquelas famílias de margarina e eu estou super feliz

[...] 

Eu: Será que ela vai gostar? - olho pra Ally e Mani que me olhavam.

Ally: É só você não se atrapalhar e seguir o roteiro - dou risada.

[...]

Eu: Oque a senhorita vai querer? - digo pegando o cardápio.

Camz: Com toda certeza suco natural - da risada - e sei lá - faz uma pausa - qualquer coisa pra comer.

Eu: Okey.

Logo o garçom trás o suco natural da camz e uma pizza de banana com chocolate formando um "aceita se casar comigo?" por cima, olho pra ela que sorria.

***********************************************

(N/a): Talvez ficou curto... talvez, mas assim amanha sem falta eu posto, e acho que amanha mesmo já era... é horrível pensar nisso... mas, gente não esquece de favoritar, falar oq cês achou, se a camila vai ou nn aceitar, add na biblioteca se vc ainda nn add, comenta com o amigo, com tio, com irmão, com a vó, com o cachorro, o gato, o periquito, pra parede tbm... só vai divulgando kkkk... psiu... EU AMO VCS MUITÃO, bjs seus vagaviados

Love at first sight G!pOnde as histórias ganham vida. Descobre agora