Capítulo-27

1.1K 56 5
                                    

HIIIIIIIII, kkkk cês tão bem? tão tá ner?.... sem enrolar, vamos a fic, xiiiiiu, boa leitura

*****************************************************************

Ela fez as malas dela e se foi e eu? fiquei arrasada mas não queria pensar em  modo negativo, mas já estamos na quarta semana, daqui a uma semana faz um mês que ela não aparece, não manda mensagem, não fala comigo, não vai aos lugares que vou,mal consigo dormir, me lembro dela deitada comigo, do toque dela, do cheiro dela, não consigo comer direito, lembro dela enchendo meu saco pra comer, tudo que eu faço, eu lembro dela, é um saco isso, as vezes eu queria não sentir nada.

[...]

Lorenzo já tinha 1 ano, ou quase.

Eu: Ei guri para de engatinhar pra todo lado - digo ao Loh que engatinhava sem parar - Mani põe isso alí pra mim?- não aguentava mais correr contra o tempo, hoje é o aniversário de 1 ano do Loh.

[...]

Tudo pronto, estava arrumando o loh.

Eu: Você está tão lindo - ele sorri - vamos lá com a tia ally - o mesmo estica os braços pedindo colo.

Ally: Oe tia - pega o Loh do meu colo - você tá tão lindo que já já vai ta com algumas namoradinhas - me olha - vai se arrumar Mila, daqui a poucos todos estão aqui.

Eu: Você tem que para de falar esses tipos de coisa pro loh - dou risada - mas mesmo assim você é um anjo - digo sorrindo e subo pra me arrumar.

Tomo um banho um pouco demorado e coloco um vestido branco que ia até minhas coxas com um corte na lateral mostrando as mesmas, faço uma leve make e ajeito meu cabelo, assim que termino eu desço.

Eu: Prontinho - digo pegando o Loh, aos poucos as pessoas vai chegando, e o Loh super animado com os amiguinhos.

[...]

Hora de cantar o Parabéns digo para Dinah que apaga as luzes e acende as velinhas.

Ver a felicidade daquele guri (era) é minha felicidade, ele batia palmas junto com as pessoas e sorria, assim que termina Dinah acende a luz e vejo nada mais e nada menos que Lauren encostada na parede com aquela aparência de bad girl de sempre, meu coração dispara na mesma hora , mas finjo que não há vi, tiro o Loh da cadeira e minha mãe começa a cortar o bolo e assim que ela corta vou dar bolo ao Loh.

Eu: Sem se sujar meu amor - coloco a colher na boca dele - ta gostoso? digo rindo e vejo Ally, Mani e Veronica se aproximar- é filho elas vieram apertar você, você está preparado? - dou risada.

Vero: Ele é muito fofo Camz, olha eu não quero ter filhos, mas se for igual o teu, eu quero - da risada.

Ally: Pode saindo de perto do meu nenê - diz e olha séria pra verônica que nem se mexe - querendo roubar essa fofura de mim? sabe quando?- diz debochada - Nunca - da risada irônica.

Eu: Eu disse filho - faço uma pausa - são todas malucas.

...: Eu não sou maluca - da risada.

eu conhecia muito bem aquela voz...

***********************

acho que só mais dois ou mais um e acaba :'( estou a chorar, vou sentir falta.... mas chega de viadagem e favorita o cap, add na tua biblioteca, comenta aq em baixo, diz pro abiguinhos e é isso... bjs de glitter minhas porpurinhas kkkkkk... cada dia mais viado

Love at first sight G!pOnde as histórias ganham vida. Descobre agora