Capítulo 31

8K 461 403
                                    

P.O.V. ANABELLA

Dou três batidas na porta e espero que alguém do lado interno do apartamento abra a porta para eu entrar. Reparo que havia uma guirlanda de um verde bem vivo com algumas uvas de plástico pendurada na porta de madeira branca, só assim me dou conta que o Natal estava tão perto e eu não tinha me dado conta que o tempo havia passado tão rápido. Vejo a maçaneta girar e o homem de cabelos loiros abrir a porta.

"Por que não me ligou? Eu iria te buscar na casa da Michelle." Diz meu pai me ajudando com aquele vestido comprido que por pouco arrastava no chão mesmo sendo segurado.

"Não quis incomodar. Tinha dinheiro então paguei um táxi." Digo entrando em casa. Me tornei uma mentirosa contra minha própria vontade.

"Oi, filha. Que bom que chegou. Pensei que só voltaria mais tarde. Vocês devem ter limpado aquilo tudo sozinhos." Diz mamãe da cozinha com um pano de pratos no ombro. "Como foi o baile?"

"Foi muito bom. Peter e eu fomos eleitos o rei e rainha do Baile de Inverno." Digo mostrando-lhe a coroa que usaram para nos premiar.

"Que linda. Coloca para eu ver." Mamãe pede e eu posiciono a tiara em cima de minha cabeça. "Oh, minha menininha foi rainha do baile." Dizia minha a senhora de cabelos loiros apertando meu rosto.

"Mããããããe, eu não sou mais uma criancinha." Digo olhando-a com um sorrisinho sem mostrar os dentes.

"Você sempre será minha menininha." Diz ela dando-me um beijinho na testa.

"Nossa menininha." Papai aperta-me juntamente em um abraço, enquanto nós três rimos.

Eu tenho que dizer alguma coisa para eles, são meus pais e me amam. Ou por isso eu não deva dizer nada, para não preocupá-los. Eu estou bem desnorteada. Eu não sou a mesma Anabella que saiu do Brasil, minha vida era tão pacata e simplória. Quando eu me mudei para Nova Iorque com meus pais sequer passava-se pela minha cabeça que minha vida teria uma reviravolta tão estrondosa e assustadora. Eu deveria contar aos meus pais o que aconteceu, porém, eu não sei como fazer isso, nem sei como começar a dizer, nem quais palavras usar. Por enquanto eu esconderei essa história de Zaphir, colar, poderes e irmão mais velho. Isso será apenas um segredo. Pelo menos até onde eu conseguir omitir.

"Vá tomar um banho. Daqui um pouco o almoço está pronto. Fiz lasanha." Diz minha mãe.

"Eu realmente estou precisando de um banho." Concordo.

Levo a roupa que usei ontem no baile e a deixo em cima do puff de meu quarto. A coroa deixo em cima de uma prateleira em cima de minha escrivaninha, ali ela teria um mega destaque. Pego minha toalha felpuda e vou para o banheiro. Olho-me no espelho e vejo aquele colar espalhafatoso em meu pescoço. Interessante, eu não me lembro de tê-lo colocado. Abro o chuveiro para a água esquentar e assim que vejo a fumacinha de vapor d'água contaminar o banheiro percebo que a temperatura estava do meu agrado. Permito que aquela água quente passe por todo meu corpo, relaxando cada músculo. Tomei aquele banho que eu estava precisando e vesti uma roupa bem confortável e quentinha, já fazia bastante frio em Nova Iorque, em breve iria nevar e eu estava bastante ansiosa para isso acontecer. Tiro o colar de meu pescoço e o coloco dentro do porta joias em cima de minha cama.

"Olha, não precisa ficar impregnado em mim. Eu não vou te quebrar ou abandonar, é só incômodo ficar com você no pescoço." Digo estupidamente para a joia e deixo a caixinha lá.

Vou para a cozinha e me sento à mesa junto com meus pais em meu lugar costumeiro. Sirvo-me da comida que estava sobre a mesa. Só encho o prato de lasanha, aquele cheiro esplêndido havia feito meu estômago roncar.

The New Avenger || Spider-Man #Wattys2020 #WriteTogheterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora