Capítulo 10

11.6K 901 632
                                    

P.O.V. ANABELLA

Não estou acreditando que organizarei o Baile de Inverno da Midtown Ciência e Tecnologia. Mamãe achou super legal. Literalmente não sei por onde começar. Preciso decidir as comidas e as bebidas que terão, alguma sobremesa que será servida depois do jantar. A decoração precisa estar impecável. Não posso me esquecer dos cartazes comunicando sobre a data do Baile e a venda dos ingressos. O preço dos ingressos isso será discutido com o diretor. Não posso me esquecer de comprar o vestido que usarei. Será que terei algum par para ir comigo? Não sei! Mas ainda está cedo para pensar nisso. O que me deixa mais feliz é estar no grupo de Decathlon, ainda mais quando sou representante da matéria que eu mais gosto, Química, e ao lado de meus amigos. Estou amando muito! É uma pena que eu tenha alguns probleminhas com a Física. Graças aos céus Peter vai me ajudar.
Visto uma roupa mais confortável e pego meu caderno de estudos, o livro de Física juntamente com minhas canetas e os coloco dentro de uma mochila. Saio do apartamento e vou caminhando até o prédio onde Peter reside. Passo pela portaria. Percebo que não tem ninguém para eu pedir alguma informação, bem como Peter havia me dito; ele imaginou que não haveria um porteiro, portanto, me deu o número de seu apartamento e o andar. Entro no elevador junto com uma garotinha que se lambuzava com um sorvete de chocolate na casquinha. Suas bochechas estavam completamente sujas, mas ela não deixava de ser fofa. Assim que chego no andar que selecionei saio do elevador e caminho no corredor procurando a porta com o número do apartamento de Peter. Era o penúltimo. Bato duas vezes na porta, logo escuto passos vindos do lado de dentro. Uma mulher muito bonita e sorridente abre a porta.

"Olá, boa tarde!"

"Oi, meu nome é Anabella, sou amiga do Peter, ele disse que me ajudaria com os estudos." Digo.

"Claro, entre! Eu sou a May, tia dele." Ela diz abrindo a porta para eu entrar. "Sente-se, o Peter saiu há alguns minutos, mas deve estar chegando."

"Ah, sim!" Digo me assentando no sofá. Um silêncio pairou no ar. Que situação constrangedora! Logo eu que não sei puxar assunto.

"Você é brasileira, não é mesmo? É meu sonho fazer uma viagem para o Brasil." May diz se sentando no sofá à minha frente.

"Sim, eu sou. A senhora deveria visitar o Brasil, é um país encantador." Digo mostrando um sorriso amigável.

"Peter, fala bastante de você, o que é uma fofura, já que ele é bem tímido e não costuma falar muito de algumas meninas para mim." May diz rindo.

"Ele fala de mim?" Isso me deixou tão feliz por dentro.

"Sim, ele diz que além de ser muito bonita, você é uma pessoa justa, íntegra e carinhosa. Meu sobrinho admira muito essas qualidades. Ele tem um grande coração." A tia de Petie diz orgulhosa. Dou-lhe toda razão para se orgulhar.

"Ele é uma pessoa admirável, o que torna-o diferente dos outros garotos de nossa idade."

"Peter é realmente um am..." Nesse momento May para de falar e olha assustada para alguma coisa atrás de mim. Me viro devagar para ver o que era. Não era nada. Viro-me para frente novamente e vejo May gesticulando com as mãos de um jeito estranho.

"Tudo bem com a senhora?" Pergunto desconfiada.

"Está sim, querida! Eu, eu.... eu esqueci de colocar o uniforme de Educação-Física do Peter para lavar. Espere um pouquinho, vou colocá-lo na máquina de lavar roupas, caso contrário não estará seco até amanhã." Assinto com a cabeça. May se levanta e vai em direção ao que parece ser o quarto de Peter.

P.O.V. PETER

"SOCOOOORRO!"

Uma voz bem alta e estridente ecoa da rua. Olho pela janela, vejo um homem correndo com uma bolsa preta de alças nas mãos e uma mulher gritando desesperada. Visto o uniforme rapidamente e saio pela janela de uma forma que ninguém me veja. Corro por cima dos prédios e salto bem na frente do ladrão.

The New Avenger || Spider-Man #Wattys2020 #WriteTogheterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora