60

2.6K 180 8
                                    

M A N O E L A

O natal havia ocorrido de maneira tranquila, Heloísa foi o centro das atenções nas duas casas que passamos, principalmente na casa dos avos, todo mundo queria ver, pegar, tirar foto e eu deixava, não quero ser aquele tipo de mãe chata, que não deixa ninguém pegar a criança! Quero que minha filha cresça acostumando com as pessoas, porque quando eu precisar que alguém cuide dela pra mim, não terei problemas.

Chegamos em casa era pouco mais de quatro horas da manhã, fui direto para o meu quarto e deitei Heloísa no berço, me despi ficando somente de calcinha e sutiã e foi quando Lucas entrou no quarto.

- Lucas.. - Tentei me tampar com as mãos e ele riu. - Você sempre faz isso!

- E você sempre reage da mesma maneira!

- Sai daqui!

- Não! - Ele alargou o sorriso e eu rolei os olhos, respirando fundo para não gritar e acabar acordando minha filha.

- Irritante!

Dei as costas para ele e peguei minha camisola dentro do guarda roupa, troquei de sutiã e me vesti e foi quando senti as mãos dele envolverem minha barriga.

- ... O que está fazendo?

- Te abraçando! - Ele disse com a boca próxima a minha orelha e eu suspirei. - Sentindo seu cheiro. - Passou o nariz pelo meu pescoço e me arrepiei.

- Lucas, não ..

- Por que?

- Porque isso não está certo! - Me afastei dele e virei, encarando o mesmo.

- Nao é possível que você não sente nada por mim Manoela!

- Eu sinto! - Fui sincera. - Mas não quero sentir, não depois de tudo que aconteceu..

- Podemos tentar de novo!

- Para você brincar comigo de novo? Dispenso!

- Você não percebe que eu sou completamente apaixonado por você e estou tentando te mostrar isso todos os dias?

- Você também disse que estava apaixonado por mim aquela vez!

- Eu sei! - Suspirou passando suas mãos em seu cabelo. - Eu realmente estava brincando com você naquela época, mas agora não, eu juro pela vida da nossa filha Manoela! - Lucas pegou minha mão e colocou em seu peito, olhando nos meus olhos. - Eu estou completamente apaixonado por você e tudo que eu mais quero nessa vida é que possamos ficar juntos e ter uma vida normal, como um casal, uma família!

Eu não sabia o que dizer, eu tinha tanto medo de mais uma vez me envolver com o Lucas e ele está apenas brincando comigo! Eu sei que ele tem se mostrado uma pessoa diferente, que tem feito coisas que provavelmente o antigo Lucas não faria, mas eu não consigo arriscar e confiar nele, não depois de tudo que ele me fez! Mas meu coração parece gritar dentro do meu peito.

- Eu não sei se posso!

- Pode, claro que pode! - Lucas passou a mão no meu rosto. - Olha, eu sei que é difícil, mas me dá uma chance e me deixe te provar que eu mudei e que realmente quero que nós dois possamos dar certo!

- Eu tenho medo de você me machucar de novo Lucas!

- Eu sei princesa, eu sei! Mas eu não vou, confia em mim, me dá só essa chance que vou te mostrar que realmente mudei.

- E se você me machucar de novo, Lucas?

- Eu não vou, prometo pra ti que não vou! Confia em mim?

Doce IlusãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora