40

2.6K 186 21
                                    


M A N O E L A

Estávamos quase no fim das férias de meio do ano e enfim o casamento do meu pai havia chegado, Rita me disse que havia adiado para poder resolver minha situação antes de qualquer coisa e por isso eles preferiram se casar no final de julho, quase na primeira semana de agosto! A cerimônia seria na casa do meu pai mesmo, Rita disse que não queria nada muito grande e meu pai respeitou sua decisão! Lucas seria meu par, o que provavelmente irritou bastante a Daiane, mas eu não me importo, ela tem que entender que por bem ou por mal, Lucas é o meu marido, mesmo que isso não importe nada pra mim! Meu brotinho na minha última consulta resolveu não dar as caras ainda, minha médica disse que é normal, que tem bebês que são mais difíceis para descobrir o sexo, mas que podemos tentar novamente no próximo mesmo, perto do meu sexto mês de gestão.. Minha barriga desenvolveu muito nos últimos dias, acho que pela quantidade que eu estou comendo, não dá mais pra esconder que estou grávida e eu de certa forma estou feliz com isso! Já estou quase no meu quinto mês de gestação, já estava na hora da minha barriga aparecer. E meu bebê nascer, sim, ele mexeu e infelizmente eu estava discutindo com o Lucas quando isso aconteceu e como eu nunca havia sentido isso antes, achei que estava acontecendo algo de errado com o bebê, entrei em desespero, comecei a chorar e fiz com que o Lucas corresse comigo para o hospital, para descobrir que meu filho apenas estava dando seus primeiros sinais, o que deixou o Lucas estressado, já que na cabeça dele, eu deveria saber distinguir as coisas.

As vezes pego o Lucas observando no há barriga e sempre que o questiono ele muda de assunto e sai de perto! Eu queria entender o que se passa na cabeça dele, o que ele pensa, por mais que não tivéssemos planejado toda essa situação, já deu tempo dele aceitar e começar a agir como pai! Mas também não vou ficar forçando, vou deixar ele fazer o que ele achar que é melhor pra vida dele, depois ele só não pode reclamar comigo.

- Manoela, já está pronta?

Lucas entrou no quarto ajeitando a gravata e eu o encarei. Admito que minha gravidez está mexendo muito comigo, ainda mais quando o Lucas não colabora e vive desfilando de cueca perto de mim! Eu não queria sentir nada por ele, mas vire e mexe eu me pego tendo pensamentos libidinosos com ele e isso me irrita!

 Admito que minha gravidez está mexendo muito comigo, ainda mais quando o Lucas não colabora e vive desfilando de cueca perto de mim! Eu não queria sentir nada por ele, mas vire e mexe eu me pego tendo pensamentos libidinosos com ele e isso me irr...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-

.. Para de me olhar assim!

- Assim como?

- Como se quisesse me agarrar!

- Nem nos seu sonhos mais distantes Lucas!

- Sei!

- Não se sinta Lucas! Você não me atrai em nada! Mesmo que seja bonito pra fora, e um lixo por dentro.

- Nossa, essa doeu! - Ele levou a mão até o coração e eu rolei os olhos.

- Só isso Lucas?

- Já estamos ficando atrasados, dá pra agilizar?

- Já estou terminando!

Doce IlusãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora