26° Uma Hora Agente Cansa.

105 19 86
                                    

L A R A

Nina saio andando sem me deixar falar nada, isso era bem típico dela na verdade. As vezes me perguntava como nós duas acabamos amigas. Somos duas pessoas completamente diferentes, em exceção da cor dos olhos, mas o tom não é o mesmo. Então...

Enfim, acho que a vida é assim por mais que agente tente, nunca escolhemos as pessoas que vamos amar. Elas podem ser as mais imprevisíveis possíveis.

O resto do dia correu normalmente. Aulas chatas, com professores chatos ( excluindo o de historia), depois de três horários, intervalo e mais três horários, finalmente havia chegado o fim da aula, quardei meu material e quando dei por mim só havia eu e mais uma pessoa na sala. Me espantei ao ver que era Guilherme, ele me olhava de lado, mas disfarçou quando viu que eu percebi. Mordi o lábio pensando, e tomei coragem abrindo a minha mochila e retirando dela, um livro de capa vermelha.

Lara: Guilherme!- O chamei sem saber se ele pararia, fiquei aliviada quando o mesmo virou o corpo vindo em minha direção.

Guilherme: Pois não?- Passou a mão na testa, tirando os fios loiros dela.

Lara: Não vou tomar muito do seu tempo.- apertei o livro entre minhas mãos- Só queria te devolver isso, eu o adorei. Obrigado.- Estendi o livro.

Guilherme: De nada.- pegou o livro.- Por que não fica com ele?- Me estendeu o livro de volta.

Lara: Não precisa, eu já terminei de ler. Só quis te devolver pra você não achar que eu roubei.

Guilherme: E por que eu pensaria isso de você?- Me encarou, olhei pra baixo.

Lara: Porque - encarei o de volta-, eu não faso a minima ideia do que você pensa sobre mim.

Guilherme: Fique com o livro, é um presente.- Revirei os olhos.

Lara: Tanto faz.- Peguei o livro bruscamente da mão dele, guardei na mochila. E fui em direção a porta.

Guilherme: Ou!- seu tom de voz denunciou que ele estava surpreso com meu comportamento

Lara: Oque?- Disse insatisfeita. E deixando claro isso.

Guilherme: Não foi nada. Que bom que gostou do livro.

Sai da sala sem responder, realmente brava. Guilherme vinha me tratando mal ultimamente e eu nao fazia nada a respeito, apenas ficava quieta.
Quer saber?
Cansei, baby.

NI N A

Ainda sentia seu cheiro, ouvia o som de sua respiração funda, sentia sua presença e a sensação que senti quando ele se aproximava cada vez mais de mim. Ja fazia algum tempo, mas eu ainda tremia. Me permitir desfrutar da lembrança daquele momento sem pudor algum, apenas senti meu coração errar a batida e os pelos da minha nuca se arrepiarem. Levei um grande susto com o som alto, do sinal anunciando o fim da aula. Quardei meu material escolar, e peguei meu fone em cima da mesa. Sai da sala enrolando o não mão e dando de cara com Lara, a mesma estava com uma cara meio emburrada.

Nina: Eu hein, que cara é essa?- Perguntei guardando o fone na mochila.

Lara: A única que eu tenho.- franzi a sombrancelha- Aí desculpas- colocou a mão na testa-, é que eu não tô bem, enfim esquece.

Teen Supernaturals - 1° Temporada.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora