11° Como você se sente sabendo que...

163 77 40
                                    

N I N A

Continuava deitada no sofá já tinha anoitecido e Dylan ainda não avia voltado para casa, mais eu não estava me importando muito com isso. Minha mente estava destraida com outra outra coisa, aquele bilhete não sai da minha cabeça e estava me matando de curiosidade.

Ouço o barulho da porta abrindo e dou um pulo do sofá. Vejo Dylan entrando com algumas sacolas na mão o mesmo parecia nem ter notado minha presença pois segue para a cozinha sem nem me dar um "Oi" vou atrás dele e o observo depositar as compras em cima da messa, ele não estava bem.

Nina: Alô, terra chamando Dylan.- Falo e o mesmo me encara.

Dylan: Oi Nina.- Fala meio triste.

Nina: Oque foi que ouve? Porque está assim?- Me aproximo de Dylan.

Dylan: Não aconteceu nada, está tudo bem.- Mente.

Nina: Ok, você lembra que eu sou sua irmã né? E que eu sou a pessoa que mais te conhece nesse mundo, e tenho certeza ao dizer. Você não esta bem. Então vai me dizer oque aconteceu?

Dylan: É só que, as vezes eu só queria ser normal. Não ter segredos, não ser oque eu sou.- Fala e suspira eu estava meio confusa.

Nina: E porque isso agora?- Pergunto o encarando.

Dylan: Nada, não importa.- O mesmo deposita um beijo em minha testa- Boa noite, Nina.

Nina: Ei espera aí. Dylan!- O mesmo me ignora e vai para o quarto.

As vezes ele tem esses momentos tipo " Quero ser normal" e confesso as vezes eu também tenho. Mais sempre lembramos um ao outro quem nós somos, por mais que pareça sombrio essa é a nossa natureza. E eu realmente não mudaria quem eu sou, e sei que Dylan também não.

Depois disso fui para o meu quarto e dormir, sim vampiros dormem se ainda não ficou claro. No dia seguinte vou a escola, e nesse momento estou no intervalo com Lara no refeitório da escola.

Nina: Lara eu queria saber se posso contar ao meu irmão que você é uma ninfa.- Falo comendo um sanduíche.

Lara: Bom, acho que ele não contaria pra ninguém ne. Então é óbvio que você pode contar.- Fala sorrindo. E eu concordo com a cabeça- Porque ficou me fazendo um monte de perguntas sobre os Bendroon's ontem?- Me olha.

Nina: Que?- Me faço de desentendida e Lara me olha levantando uma sombrancelha.- Bom só por curiosidade mesmo.

Lara: Aí claro, e a propósito eu sou a Kate Parry! Vai a verdade.- Cruza os braços e eu Reviro os olhos.

Nina: Eu acho que o Jamie conhecia minha mãe.

Lara: E oque isso tem de tão importante?- Morde seu amburquer.

Nina: Nada, eu só queria saber um pouco mais dela o Dylan não fala muito.- Minto.- Mais por favor vamos mudar de assunto.

Lara: Claro, se você prefere assim.- Eu tinha pegado um pote de ketchup e substituído por sangue. Estava colocando um pouco no meu sanduíche.

Teen Supernaturals - 1° Temporada.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora