Cap.11

1.6K 105 2
                                    

Hot hoje de novo.

Larissa

Ele abaixou a minha calcinha. Tratei de tirar a blusa dele. Pikeno deitou sobre o meu corpo e seu dedo indicador brincou com meu grelo.

-ai- murmurei

Ele fez movimentos circulares algumas vezes e quando parava, enviava o dedo com pressão. Fechei meus olhos e apertei o banco. Ele começou a fazer com que o pênis dele escorregasse na minha buceta.

- diz que e minha!

- nao- murmurei

Então ela decidiu me provocar ainda mais. Começou a bater o pênis no meu grelo, eu ja estava toda lambuzada.

- fala que e minha

- faz isso não...- apertei meus seios.

- fala vai- desceu a cabeça do pênis até a entradinha, não aguentei e gemi.

- me fode!

- fala que vai ser minha fiel- ele enfiou um pouquinho, mas depois tirou.

- eu vou ser sua fiel

Aperteu os bancos e gemi alto. Ele me puxou pelos cabelos e socou fundo.

- esse é o castigo por ter vindo pra maré - socou com tanta força que parecia que ele ia entrar dentro de mim, literalmente. Pikeno deitou sobre mim e segurou firme os meus seios e mamou com vontade.

Apertei sua cabeça contra o meu seio.

- me fode gostoso vai- digo pausadamente. Pikeno se afastou e limpou o suor que ja escorria em sua testa e os vidros do carro ha estavam embassados.

- senta no meu colo- trocamos de posição.

Pikeno deixou no banco e Eu apertei seu pênis enquanto entrava dentro da minha buceta. Pulei em seu colo ouvindo ele gemer e não foi pouco. Rebolei bastante na cabecinha do pênis dele.

Sua mao bruta passeava pela minha bunda. Pude ver seus olhos revirarem e ele gemer. Com uma mao passou pelo meu cabelo e puxou e com a outra apertava meu quadril.

Não sei se e pq eu tava bêbada, mas ele tava mais gostoso que o normal. Pikeno socou tão forte que eu SÓ consegui me apoiar no painel e empinar a bunda, pq ja tava sem força.

- goza Em mim

- vou gozar nessa bucetinha apertada- disse e eu pude sentir o líquido quente me preenchendo.- eu nao sei se consigo dirigir até em casa.

- vai ter que dar um jeito, quero vc na minha cama.- saio de cima dele e começo a colocar meu sutiã de volta e a vestir minha roupas.

- eu sei que vc ta bêbada e não vai lembrar de nada que eu te falar hoje, mas vc me transformou numa pessoa totalmente diferente, por isso que eu quero que você seja a minha fiel.

- e tenho uma notícia pra vc...

- Que notícia?- ele levanta e vai para o banco do motorista vestindo suas roupas.

X-9 NO MORROOnde as histórias ganham vida. Descobre agora