Capítulo 26

3.5K 233 102
                                    

- Você morrerá aqui.- Akihiko ameaça Sasuke, que só o retribui com um olhar frio.

A batalha deles, se torna intensa rapidamente. Passado-se minutos Naruto e Kakashi chegam para ajudar.

 - Está precisando de ajuda aí.- Naruto brinca com Sasuke.

- Deixe disso, Naruto.- Kakashi o repreende.- Já que até agora, não se conseguiu um ataque efetivo contra ele, vamos atacar todos juntos.

Assim, a mas bela formação de todos ocorre. A Kurama com a armadura de Susanoo, empunhando uma espada encoberta por correntes elétricas roxas. A mais perfeita união de habilidades, e com está formação os três foram com tudo para cima de Akihiko. 

........................................................................

Outra tentativa frustada de Sakura, que é arremessada novamente contra a parede. Sarada batia desesperadamente contra um dos lados do cubo.

- MÃÃÃEEEEE - ela grita.- Para com isso, vai acabar - o volume de sua voz abaixa se tornando um sussurro.- Morrendo.- Essa última palavra saiu quase que inaudível dos lábios de Sarada.

- Mãe! - Takato se pronuncia, e então Sakura tem a visão de seu filho ferido.- A senhora prometeu que voltaria para casa.- Ele lembra Sakura, que enche os olhos d'água e antes que ela seja levada por outra rajada ela balbucia algumas palavras. Palavras essas que os dois se emocionam no mesmo instante, e entram em completo desespero. 

........................................................................

Explosões sucessivas ocorrem no local de batalha. Até que então, cansados de alongar aquilo mais do que deveria, os três usam de suas forças até o limite. Assim, Sasuke, Naruto e Kakashi derrotam Akihiko que cai rapidamente rumo ao chão, com a inconsciência de Akihiko o cubo se desfaz. Rapidamente, Sarada e Takato correm para ajudar Sakura, mas são arremessados para longe. 

Com o rompimento do cubo, os poderes de Harumi começam a derrubar várias partes do castelo. Lembrando do bebê e vedo que nenhum dos dois estava com a crianças, Kakashi corre para salvá-lo. Nem Sasuke e nem Naruto perceberam que seu sensei havia saído, pois os olhos estavam fixo em Sakura.

- Já chegaaaaaaaa!- Cansada Sakura grita.- Isso acaba agora.- Ela serra os punhos e em sua última tentativa, Sakura corre em direção a Harumi. Mas, só conseguiu chegar a poucos centímetro da mesma, pois foi atingida em cheio em seu estômago, em uma região fatal.

- NÃÃÃÃOOOO!!!- Sarada e Takato gritam, juntamente com Sasuke e Naruto. Os dois correm desesperados para salvá-la, mas como a luta havia sugado muito de sua energia foram arremessados para longe. E em seus últimos suspiros, Sakura ainda tem forças para dar um último soco

- Você - ela cospe sangue.- Não vai machucá-los.- Ela serra o punho uma última vez e vai com tudo.- SHANNAROOOO!- A marionete é destruída, e o poder de Harumi se dissipa e some no ar. Só que parte dele entra em Maiko que está caída no chão.

- Ela pode se curar.- Pensa Sasuke, tentando aliviar a dor. Mas, quando o poder de Harumi se dissipa, ele causa uma grande explosão, que joga Sakura para longe e com aquilo Sasuke teve a visão da testa de Sakura, e viu que o Byakugou havia sumido de lá.- Não, não.- Ele repetia estas palavras baixinho, como se não pudesse acreditar no que estava acontecendo. Seus músculos pararam e ele não conseguia se mexer para salvar a esposa.

Sarada corre para segurar a mãe, antes que o impacto a causasse mais ferimentos.

- Mãe? Mãe? - Ela sacode a mãe, inconsciente e ensanguentada. Takato chega e fica em êxtase com a imagem da mãe caída no chão.

- Mãe? Mãe acorda... Por favor.-Ele cai sobre os joelhos.- Você prometeu.- Ele começa a chorar, e seus olhos formigam de maneira estranha. Mais que depressa, Sasuke corre rumo aos dois e pega Sakura no colo. Sua respiração era fraca e seus ferimentos graves, a vida estava se esvaindo em Sakura. Ela acorda, tem a visão de todos, mas ela olha para seus filhos e com suas últimas forças ela balbucia estas palavras.

- Me... desculpem...- e com dificuldade ela tenta respirar.- Por... não poder... cumprir minha... Promessa.

- Sakura.- Sasuke estava quase chorando. E então, sua esposa o olha e     move a boca para dizer um último...

- Eu te amo.- Então, acaba. Tudo acaba naquele momento. Os olhos de Sakura se tornam frios, a alma havia saído de seu corpo. Com aquilo, Sasuke trás a cabeça da esposa até a sua, e esfrega sua testa em seu rosto, sem poder resistir àquele momento, lágrimas começam a cair de seus 

Logo Kakashi chega com um pequeno embrulho nos braços. E se depara com aquela cena. Maiko recuperando sua consciência, e ao abrir seus olhos vê seu mestre jogado no chão em uma poça de sangue. Ela mesmo com dificuldade, corre rumo ao seu mestre já sem vida. E naquele momento, ela sente algo em sua mente que a faz segurar a cabeça com as duas mãos, sentindo uma forte dor. Ao abrir seus olhos, Maiko entendeu o que aquilo significava.

- Esperem! - Maiko grita e todos olham para ela ao lado de Akihiko.







Olá pessoal,

O capítulo ficou pequeno mesmo, é só para manter o suspense. Mas, o próximo será O capítulo kkkkkk assim espero. Bom era só isso mesmo.

Até a próxima, beijos e  tchau.

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now