Capítulo 23

3.5K 259 96
                                    

O medo tomou conta de Naruto por breves segundos, mas assim que ele sentiu que o chão estava próximo deu um jeito de cair sobre as árvores, pois suas forças ainda eram escassas. A dor é inevitável, mas suportável para ele. Assim, que chega ao chão Naruto não perde tempo e corre para se esconder e mandar um sinal para alguém vir ajudá-lo. 


Enquanto isso...


Sasuke havia dormido tão bem na noite anterior, pois com a descoberta daquele presente seu coração e encheu de esperança e alegria. Sentia que não merecia todo o trabalho que Sakura teve para fazer aquilo para ele, mas estava disposto a retribuir a altura.

- Não, eu não vou fazer isso.- Ele escuta um sussurro do lado de fora, parecia Takato.

- Vai sim - agora parece ser Sarada falando.- Você precisa aprender novos jutsus, e na verdade eu também quero.

- Para não dizer que não sabe fazer nada, né? - Ele a provoca, naquele momento Sasuke percebe que precisa ir ver o que está acontecendo e evitar uma briga eminente.

- Posso ajudar? - Diz ele esfregando um dos olhos, porque apesar de que estava ouvindo os dois conversarem, ele ainda estava dormindo também.

- Na-não, não é nada. Nos já vamos.- Takato gagueja e sai empurrando Sarada, que se solta do irmão e se vira para o pai.

- Queremos aprender novos jutsus e técnicas.- Ela diz tão determinada que Sasuke acorda na hora.

- Mas por que disso agora?- Ele pergunta para analisar a resposta dos dois.

- Para conseguamos sair bem da missão, e não precisar da ajuda de ninguém.- Diz Takato olhando para o lado.

- Isso mesmo, queremos ser capazes de salvar a mamãe sem nenhum problema.- Sarada conclui o raciocínio.

- Entendo. Então, vão para o campo de treinamento, já os encontro.- Mesmo sem entender, os dois concordam com a cabeça, seguem para seus quartos para pegar seus equipamento e em seguida seguem para o local indicado.- Bem, bem parece que não vai dar. - Sasuke volta para o quarto para que possa se trocar, mas antes ele abre uma gaveta onde esta um guizo.- Vou precisar de somente mais um.

Passam-se alguns minutos, e lá estão os três. Sasuke, fica na frente deles de modo que os dois possam o ver.

- O objetivo é - ele ergue os guizos com uma das mãos, que até então estava dentro da capa.- Que vocês peguem este guizo de mim.

- Pensei que íamos treinar, o que eu farei com guizos.- Takato reclama, e vê naquele momento a sua infância e se lembra que Naruto também reclamou e isso o fez rir.

- Se pensa que é tão fácil, por que não tenta mesmo assim?- Ele o desafia.-

- Isso vai ser moleza.- Ele estrala os dedos, e vai com tudo para pegar o objeto. Mas, Sasuke se desvia e o imobiliza tão rapidamente que nem deu tempo de vê-lo fazer isso.

- Eu não disse que já podia começar - ele larga o braço do filho e continua a falar.- Continuando - agora o garoto presta atenção até o fim.- O objetivo são os guizos, usem de todas as suas habilidades e isso vale o mesmo para mim. Preparados?

- Sim!- Os dois dizem em coro. Assim, tem-se início ao treinamento. As primeiras ofensivas foram tão inúteis que Sasuke nem precisou sair do lugar para se defender dos ataques.

Vendo que ataques de intensidade baixa não funcionariam, então os dois começaram a usar seus sharingas, mas também foi inútil porque Sasuke não estava usando um jutsu ao alcance dos dois. Até então, eles estavam tentando chegar ao objetivo final separados, até que pensaram em se unir para conseguir pegar os guizos.

- Vamos combinar os jutsus mais fortes.- Sarada diz.

- Sim - o seu irmão concorda.- Usaremos uma ilusão para distraí-lo.- Sarada concorda com a cabeça. E os dois já tinham uma ilusão em mente.

Sasuke não sabia onde os dois estavam, mas não saiu do seu lugar em momento algum. Mas, algo o tirou de sua guarda. Sakura surge em sua frente, com um semblante calmo e sorridente.

- S- Sakura...- Ele estende a mão, mas logo percebe que aquilo era uma mera artimanha.

- Jutsu Bola de Fogo.- Sasuke se desvia.- Não mesmo. Chidori.- Uma forte onde de raios vem em sua direção o fazendo recuar novamente.

-  Agora é a minha vez. - Sarada surge em meio a nuvem de poeira que surge devido aos ataques do irmão.- Shanaroo!! - Ela acerta o chão, e ri pois Sasuke havia ido para onde ela queria. Então, Sasuke se vê encurralado em uma nuvem de papéis explosivos.- Agora Takato!!!

- Certo.- E com isso, ele usa o jutsu possessão de sombras que havia copiado de Shikadai. Sasuke se viu imobilizado, só que não

- Tenho que admitir - enquanto ele fala, Sarada caminha lentamente em sua direção para pegar o prêmio dos dois pelos seus esforços.- Vocês lutaram bem. Estou impressionado. Mas - ele ativa parte do seu Susanoo.- Vocês ainda tem muito que aprender.- Em milésimos, Sasuke estava atrás de Takato.- Seus jutsus são bons, mas lhe falta planejamento.- Sarada se vira, e quando percebe seu irmão está no chão.- Você é boa no taijutsu mas lhe falta agilidade.- E logo ela também está no chão.

Sasuke se vira, para seguir para seu lugar inicial. Só que um som, ou melhor dois sons o fazem virar de volta.

- Parece que vencemos, não é mesmo?- Takato com um pouco de dificuldade para ficar de pé, diz ao lado da irmã que também ostentava o guizo em uma das mãos.

- Meus parabéns. Estou realmente impressionado.- Ele ri.

- O que foi? Por que está rindo?- Sarada pergunta confusa.

- Se eu estivesse levando a sério isso aqui, vocês nem chegariam a tocar os guizos.- Os dois arregalam os olhos, e depois abaixam a cabeça pela vergonha.- Mas não fiquem assim - Sasuke tenta remediar a situação.- Vocês conseguiram, isso é o que importa.- Assim, que ele conclui sua frase vem uma sensação estranha em seu corpo, o fazendo cambalear.

- Pai! - Os gêmeos fala em coro e correm para ajudar Sasuke.

Sasuke sentiu o chakra de Naruto, tão forte como se ele estivesse ao seu lado.

- Encontrei.- Sasuke diz por fim, e seus filhos o fitam com o olhar confuso no rosto.

Descobrindo O AmorKde žijí příběhy. Začni objevovat