Capítulo 22

3.6K 243 34
                                    

Estavam jantando, Sakura e Akihiko, em um silêncio desconsertante que deixava  o ambiente mórbido a até mesmo sombrio aos olhos de alguns. Mas, o silêncio logo foi quebrado quando Akihiko chama Maiko à sala de jantar. A garota passa por Sakura, sem transmitir qualquer tipo de emoção ou expressão.

- Achou que seu plano iria passar despercebido?- Sakura se vira para ele, que estava com um semblante vitorioso em seu rosto.

- O que você fez com ela?- A mulher se levanta revoltada.

- Simplesmente a fiz ser totalmente leal a mim, e permanecerá assim para que não haja mais nenhuma tentativa de planos conspiratórios - ele vai até o lugar de Sakura calmamente.- Minha querida, ainda não entendeu?- Uma mistura de medo e confusão surge no rosto de Sakura.- Você não sairá daqui até que eu permita, e como é previsto, eu não vou te deixar ir.

Sem dizer uma palavra sequer, Sakura se dirige até a porta e ao fazer menção para abri-la, Akihiko fala.

- Não tente nada, ok? - Ela se vira e vê que ele está de costas.- Minha paciência pode se esgotar rapidamente com você, e sabemos que ninguém quer isso.- Com essas palavras ameaçadoras ele segue para seu lugar calmamente, e Sakura sai.

- Não vou - ela caminha o mais depressa que pode.- Não vou aceitar mais isso, tenho que fazer alguma coisa.- Assim, Sakura vê que sua única alternativa é achar Naruto.

Por sorte do destino, Sakura se depara com um corredor escuro, naquele momento ela sentiu que deveria seguir por aquele corredor para ver o que havia em seu fim. Assim, ela o fez. Em passos cuidadosos ela segue corredor adentro, atenta para cada passo que dava.

 Passado-se alguns segundos, Sakura chega ao fim do lugar percebendo que estava no calabouço do imenso castelo. Seu coração se enche de esperança novamente, e sem perder tempo ela começa sua busca pelo amigo, seguindo puramente seus instintos. Cela após cela, e nada, sua esperança começa a se extinguir novamente, mas Sakura não parou. Quando ela se aproxima da última cela, Sakura sentiu que era a correta.

- Consegui.- Disse ela, quando teve a visão clara de Naruto.- Agora, vou te acordar. -Sakura consegue quebrar a fechadura, sem demora alguma ela já estava próxima a Naruto. Sakura concentra chakra em suas mãos para dissipar o genjutsu, mas nada acontece. Uma tentativa atrás da outra, e todas frustadas. Ate que o desespero toma conta dela.- Vamos, vamos, vamos.-Sakura dizia incessantemente, até que ela sentiu uma contração.- Não meu filho. Aí! Aguente mais um pouco.- Devido ao esforço que ela estava fazendo para liberar Naruto do genjutsu, o tempo do parto é antecipado.- VAMOS! VAMOS NARUTO!

Sonho de Naruto...

- Que isso? - Pergunta ele enquanto pega um papel que Himawari o entrega.

- Um desenho da nossa família.- Estavam todos ali, juntos e sorrindo.

- Que lindo, querida.- Disse o Hokage com um belo e largo sorriso no rosto.

- NARUTOOOOOO!- Ele pode ouvir alguém gritando.

- Mas o q- 

-Pai, você disse que irai jogar comigo hoje.- Vem Boruto em sua direção, fazendo bico.

- S-sim, claro. Vamos jogar.- Antes que ele possa dar mais um passo, a imagem de seu filho a sua frente se distorce por meros segundos. E naquele momento ele percebe, que nada daquilo era real. E Naruto sentia isso fazia meses, e devido ao baque ele fica imóvel no lugar.

- Vamos.- Ele puxa o braço do pai.

- Espere.- Naruto baixa a cabeça.- Como eu queria, que você me chamasse mesmo para jogar, que me deixasse ser mais próximo de você, mesmo com o pouco tempo que tenho.- Naruto se agacha na frente de Boruto e pega em seus cabelos.- Eu tenho que ir.

Fim do sonho de Naruto.

Sem forças nas pernas, Sakura não consegue se segurar e acaba caindo, mas antes que chegue ao chão Naruto a ampara em seus braços. 

- Naruto - ela o olha com os olhos quase transbordando em lágrimas.- Que bom, que acordou.

- Sakura-chan, chorona como sempre.- Ele limpa uma lágrima que acaba de escorrer.- Mas, onde estou?

- Não temos tempo para isso, você tem q-

- Que voltar para o estado que estava.- A voz de Akihiko ecoa na cela, assim que ele cala Naruto caí e se apoia em seu joelho.- Você conseguiu tirá-lo do genjutsu, parabéns. Mas, o que você não sabe é que ele também deixa a vítima com sua energia vital abaixo do normal. - Ele puxa Sakura, e a joga nos braços de Maiko.- Vamos voltar para seus sonhos perfeitos.

- Fuja, Naruto - ela se debate nos braços da garota.- Você é minha única esperança. AÍ! - Outra contração, desta vez muito forte. As atenções foram todas para ela, então aproveitando este momento de descuido do seu inimigo, Naruto quebra a parede e fica próximo da beirada.

- Eu volto para te salvar Sakura-chan.- Após, essas palavras ele se joga da cela, caindo entre as árvores. Imediatamente, Akihiko manda seus guardas atrás dele. Mas, a maior preocupação no momento era Sakura, como se ao tentar tirar Naruto do genjutsu seu metabolismo tenha celerado a hora do parto.

- As coisa se anteciparam não é mesmo - ele sussurra.- Leve-a para o quarto, e assim que o bebê nascer chamem-me.

As empregadas saem rapidamente dali com Sakura aos gritos. Akihiko com toda a sua calma, segue para um quarto do castelo, e em meio a escuridão ele se aproxima de uma cama. A luz da lua iluminava seu  rosto, que estava com a expressão mais apaixonada naquele momento.

- Finalmente chegou a hora...- Ele acaricia o que parece ser uma marionete.- Meu amor.- Após essa fala, o vento que bate na cortina  que da a visão de uma "boneca", com as características de Harumi.

O plano de Akihiko ainda é um mistério. Mas, depois disto ele segue para uma sala ao céu aberto, onde se encontra duas pedras de mármore como para um ritual.

O que acontecerá daqui pra frente?

#retafinal

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now