Na pirâmide

1.3K 135 52
                                    

Dipper on:
Já faz um tempo que a Mabel estava sozinha por lá, quando eu resolvo ve-lá eu acabo não encontrando a minha irmã.
Dipper:MABEL.-Eu gritei mas ela não respondeu, desesperado eu voltei pro acampamento.-A MABEL SUMIU.-Todos levantaram surpresos, e nós comecamos a nos separar e procurar a minha irmã desesperados, eu não podia perde-lá, e se ela estivesse em perigo?

Dipper:Não, não, não, não, NÃO.-Eu cai de joelhos chorando depois de meia hora procurando pelas redondezas, até que senti uma mão no meu ombro.
Stan:Não se desespere garoto, nós vamos encontra-la e socar a cara de quem a levou.-Ele disse com um expressao muito séria.

Dipper:Como eu não vou me deseperar, nós acabamos de salvar a minha irmã e ela some de novo, deve estar em perigo sozinha por aí.-Eu disse voltando a olhar o chão.
De repente, um gnomo aparece correndo desesperado com a Star e o Marco.
Marco:Dipper, esse gnomo disse que viu a Mabel sendo capturada pelo Bill.-Eu olhei pra eles surpreso, com certeza ele iria usar a minha irmã contra nós.

Stan:DE NOVO? Eu mal posso esperar pra socar a sua cara triangular, seu demônio.-Disse pra si mesmo socando a mão.
Eu ia falar quando o velho Mcgucket começou a gritar chamando a atenção de todos.
Mcgucket:Eu tenho um plano.-Ele colocou um mapa na mesa de um robô da cabana.
Dipper:Mcgucket, isso é genial.

Nós começamos a cortar e demolir partes da cabana e construir o robô, todos ajudaram e com a magia da Star ficou bem mais facil.
Marco:Boa Star, você até que está. controlando bem os feitiços, Glossaric ficaria orgulhoso, pena ele não estar.
Ela assentiu, parecia conformada.

Depois de horas o robô estava pronto, nós entramos dentro dele e cada um foi pro seu posto.
Dipper:VAMOS LÁ GALERA, HORA DE ACABAR COM ISSO E RECUPERAR GRAVITY FALLS.-Nós fizemos o robô andar em direção a pirâmide, chegamos em pouco tempo, quando os monstros saíram da pirâmide e ficaram cara a cara com a gente.
Os Soos pegou o alto falante.
Soos:Eai caras, melhor vocês se entregarem ou então a gente vai ter de, sabe? Resolver no braço. Ei você até que é bonitinho.- Ele apontou pra um monstro baixinho.

M:Ja massacrei milhões em incontáveis luas.-Ele tinha uma voz assustadora.
Soos:Baixinho mitido.-Ele entrou.
Eles nos atacaram mas nós conseguimos revidar, o Marco usava os golpes, a Star feitiços e os outros o robô.

Quando conseguimos nos infiltrar dentro da pirâmide do Bill, pudemos ver de perto o trono de agonia humana, a Star subiu numa nuvem bizarra, chegando ao topo.
Star:EI, EU ACHEI AQUELE VELHINHO E ELE É DE OURO, MAS NÃO NO BOM SIGNIFICADO.

Wendy:E agora pra fazer todo mundo voltar ao normal?-De repente nós ouvimos uma voz familiar.
Gideao:EU SEI COMO.-Nós olhamos na direção da voz e vimos o Gideao numa gaiola com roupa de marinheiro e dançando.
Dipper:Gideao?O que houve com você?

Gideao:O BILL ME TRANCOU AQUI E ME FEZ FAZER DANÇAS FOFAS POR TODA A ETERNINADE, EU ESTOU CANSADO DE SER FOFO.-Ele disse em um tom de desespero.-O PREFEITO TYLER, ELE É A PILASTRA HUMANA, PUXE ELE E A COISA TODA CAÍ.-A Star desceu na nuvem enquanto eu ia até o prefeito e como disse o Gideao, a coisa toda caiu e uma das pessoas bateu na jaula dele a fazendo cair e quebrar.

Todos se reencontraram com suas respectivas famílias, até o Tivô Ford que nos abraçou, ele conversou algo com o Fidlleford mas não tinhamos tempo, então eu chamei a atenção de todos.
Dipper:Gente, temos de encontrar a Mabel...-Eu me virei pro Gideao.-Você sabe onde ela tá?

Gideao:Eu vi tudo, Dipper, mas você não vai acreditar...-Ele começou a me deixar nervoso.-O Bill disse aos monstros que nao queria parar com o estranhagedom e ele se rebelaram e acorrentaram ele, depois levaram a Mabel pra masmorra, o Bill provavelmente esta lá também.-Eu não podia acreditar, não podia ser verdade.

Mabel on:
Foi horrivel...O Bill tentou parar o estranhagedom mas os monstros se rebelaram contra, acorrentaram e torturaram ele, depois me colocaram nessa masmorra e eu consigui ouvir os gritos de dor e raiva dele, é horrivel.
Eu fiquei num canto mais escuro da sala tapando os ouvidos e chorando muito, não sei o que fazer, me sinto inútil.

Mabel:Bill, eu sinto muito.- Eu sussurrei com tristeza, eu estava sozinha, os gritos haviam parado a um tempo, não consigo ficar aliviada, sera que ele morreu?É horrivel não saber nada dele.

Então eu ouço passos vindo mais e mais perto do calabouço, eu me encolho mais no canto temendo ser um dos monstros vindo me torturar, mas ao invés disso eu escuto uma voz familiar.
Star:MABEL?-Eu arregalo os olhos de surpresa, me levanto num piscar de olhos e vou até a porta.
Mabel:Aqui, Star.-Eu bato na porta tentando chamar atenção.

Star:Se afasta da porta.-Eu faço o que ela manda e ela explode a porta que se espalha em vários pedaços, a primeira coisa que vejo é o Dipper correndo na minha direção, nós nos abraçamos e logo todos fazem o mesmo.
Dipper:Que bom te ver de novo, Mabel.- Nós saimos do abraço e eu olhei pra ele sorrindo, mas logo olhei pro fim do longo corredor de cimento.-Mabel?-Ele me tira de meus devaneios, me fazendo olha-lo denovo.

Dipper:Mabel, o que houve?-Ele disse confuso.
Mabel:D-Dipper, e-eu tenho q-que t-te contar uma c-coisa...-Eu disse com medo da reação do meu irmão.-Na verdade contar pra todos vocês.
Dipper:O que, Mabel?-Todos me olhavam com uma cara de preocupação.
Mabel:A verdade.-Eu abaixei a cabeça maio temerosa,mas mesmo assim, contei a eles sobre tudo, toda a verdade.

Crossover Star vs the force of evil and Gravity fall Onde as histórias ganham vida. Descobre agora