Beijo

2.1K 171 84
                                    

Mabel on:
Já faz dois dias que eu tô tentando juntar o Marco e a Star, mas tá dificil!
Além disso, o Bill tá meio distante, por mais que ele seja um demônio illuminati exibicionista ele me entende e eu...gosto dele? NÃO, DE JEITO NENHUM EU NÃO POSSO GOSTAR DELE!

Bom, voltando ao assunto eu estava tentando convencer a Star a chamar o Marco pra sair mas é meio complicado.
Mabel:Star, tenta colaborar comigo vai?-Eu fiz uma expressão de "por favor vai logooo!!"
Star:DE JEITO NENHUM!- Ela estava de baixo das cobertas se escondendo.-E se ele disser "não" e se eu agir estranho tipo, mais do que o normal?

Mabel:Calma Star, eu sei que isso parece muito assustador mas o Marco é um garoto legal e maduro sei que vai te entender.-Eu dei um sorriso que pareceu deixa-lá tranqüila.

Star:Okay Mabel, eu vou convidar o Marco só me dá um tempo pra me preparar, tá bom?-Eu dei um gritinho de felicidade.

Mabel:Eu posso te ajudar, eu posso fingir ser o Marco e você treina como vai chama-lo!-Ela deu um sorriso.

Star:Isso parece uma ótima idéia. - Nós tentamos pegar um dos moletons do Marco no quarto dele, mas deu que ele estava treinando lá, então fomos pra cozinha comer algo e pensar.

Star:Tudo bem, acho que podemos treinar sem o moletom.-Ela parecia conformada, mas eu NÃO!

Mabel:De jeito nenhum, precisamos de algo pra poder interpretar um menino.-Eu estava pensativa sobre o que usar, quando estávamos saindo da cozinha percebi um paletó amarelo no sofá e dei um sorriso travesso.-Hmmm tive uma ideia, já que não podemos pegar o moletom do Marco acho que nos viramos com o paletó do Bill-Eu o vesti e...-wow é grande.
O paletó era bem maior do que eu, as minhas mãos nem apareciam, de repente um cheiro doce invadiu minhas narinas, eu cheirei o paletó e vinha dele, sem eu ver dei um sorriso bobo.

Mabel:Tem o cheiro dele...-Eu olhei pra Star que me olhava maliciosa então eu senti meu rosto queimar.

Star:Isso parece quando uma garota rouba a camisa do namorado.-Ela deu uma risadinha e agora meu rosto estava ardendo.-Mabel admite: Você gosta do cara triângulo.

Mabel:De jeito nenhum, eu JAMAIS ficaria com ele!-Nós subimos pro quarto e começamos a treinar, ficamos horas treinando e foi divertido, estava anoitecendo e nós ainda estavamos treinando ainda mas a loira não parava de rir.

Mabel:Qual a graça-Eu inflei a bochecha e fechei a cara.
Star:Você fica MUITO FOFA com essa roupa, aposto que o Bill não ia resistir te vendo assim.-E DENOVO meu rosto começou a queimar, não só por causa do comentário dela mas por que eu imaginei ele me agarrando e me arrepiei.

Mabel:Deus me livre daquele demônio me agarrar.-Eu cruzei os braços, mas no fundo eu queria, balancei a cabeça pra afastar esses pensamentos.-Além disso, nós estamos aqui pra te ajudar com o Marco.
Star:Tudo bem, mas antes eu vou tomar um banho tá?-Ela saiu me deixando sozinha, eu deitei na cama dela ainda vestindo o paletó e pensando no loiro.
Mabel:Eu não posso gostar dele.-acabei dormindo.

Bill on:
Demônios, onde eu deixei meu paletó?
Acabei esquecendo ele quando vim ver a Estrela Cadente hoje de manhã e nem notei, sera que ela sabe onde está?Vou ver no quarto da mewniana.
Eu subi até lá e abri a porta, quando ia chamar a Estrela Cadente eu a vi dormindo com meu paletó, e...demônios, ela estava tão fofa com ele. Eu senti sangue escorrendo do meu nariz e passei a lingua nos meus dentes, mas balancei a cabeça ao me dar conta de que aquilo JAMAIS aconteceria, além disso ela era minha inimiga.
Eu cheguei perto dela com cuidado e começei a tentar acorda-lá.
Bill:Estrela Cadente- Eu a chamei com voz suave e ela foi acordando aos poucos.
Mabel:Bill? o que houve?- ela esfregou os olhos.
*Fedelha maldita, está me deixando louco e malditas necessidades humanas*
Bill:Você dormiu com meu paletó.-Ela corou um pouco ao perceber, e eu também corei um pouco.
Mabel:Desculpa-Ela abaixou a cabeça mas eu coloquei a mão em seu queixo e a levantei.
Bill:Tudo bem você fica linda com ele!-Ela corou um pouco mais e sorriu
Mabel:Obrigado-Ela desviou o olhar e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha com suas mãos ainda cobertas pelo paletó, eu bufei de frustração e fiquei de costas pra ela.-Aconteceu alguma coisa?-Eu olhei pra ela que tinha um olhar de inocência e preocupação.
Bill:Aconteceu...-Eu disse com tom irritado-aconteceu que esse maldito corpo tem muitas necessidades e sentimentos estranhos e você não ajuda em nada.-A pequena me olhou confusa e eu só bufei.
Mabel:Necessidades? tipo comer, ir ao banheiro ou beber água? Está irritado com isso?-Eu adorava essa inocência dela, eu desviei o olhar.
Bill:Não essas necessidades, tenho necessidade de outra coisa.
Mabel:O que?- Em um piscar de olhos estava encima dela a prendendo na cama e olhando a pequena, que estava MUITO corada, com olhar predatório, cheguei perto do ouvido dela e ssussurrei.
Bill:Você Mabel...tenho necessidade de te fazer minha-beijei ela como se não houvesse amanhã e a Estrela Cadente tentou se soltar no começo socando o meu peito e óbviamente nao adiantou , mas me surpreendeu quando começou a corresponder o meu beijo e passar as mãos pelos meu cabelos me arrancando alguns gemidos baixos e roucos, escutei ela gemer quando mordi sua boca e a lambi pedindo passagem e ela cedeu, eu a prendia pela cintura, aquele beijo teria durado mais *talvez até teria conseguido algo a mais*, se nao fosse pela BOLSA DE CARNE E OSSOS INSOLENTE, que entrou no quarto.
xxx:MABEL???

Crossover Star vs the force of evil and Gravity fall Where stories live. Discover now