Resgate parte 2

1.3K 153 45
                                    

O triângulo arregalou o único olho ao ouvir aquela notícia.
Bill:Mas isso é ótimo-O triângulo sorriu com o olho-Agora eles ficarão presos, a bolha da Mabel é a melhor armadilha que eu já criei, ninguém consegue resistir.

Bill on:
Isso é perfeito, aqueles mortais não irão sair de lá nunca mais.
Apesar de que agora eu vou ter de dar um jeito de ver a Estrela Cadente sem dar de cara com aqueles estupidos.

Eu começei a espionar a Estrela Cadente, e o Pinheiro, seus amiguinhos e aqueles dois já estavam lá, tentando convencer a Mabel a sair, mal sabem que isso não vai dar certo.

Mabel on:
O meu irmão, a Wendy o Soos e um casal de adolescentes que me parecem bem familiares estavam com uma cara de preocupados.

Mabel:Por que essas caras?Aqui nós temos tudo que precisamos, vocês podem ficar aqui como meus convidados.- o Dipper veio até e segurou nos meus ombros.

Dipper:Mabel, você não entende, o Bill tirou as suas memórias e se não sairmos daqui ele vai tomar Gravity Falls e o universo ou pior...o MULTI-VERSO.-Ele disse desesperado.

Mabel:Não exagera bro-bro eu e o Bill somos amigos- Eu coloquei as mãos na cintura com um sorriso.
Dipper:Mabel, tenta lembrar nós temos de voltar a realidade.- De repente Xyler e Craz apareceram.

Eles disseram que ele quebraram a única regra que era menciomar a realidade e fomos pra um tipo de julgamento com um gatinho como juiz.

Dipper on:
Depois deles darem seu argumento mostrando coisas ruins do passado eu fui pra frente junto com a Star, Marco, Soos e Wendy.
Eu mostrei as coisas boas junto com eles, tentando convencer a Mabel e parecia estar funcionando então a Star e o Marco começaram a falar.

Marco:Mabel, lembra da gente, nós salvamos você no parque.- Ela olhou confusa pra eles.
Star:Lembra que você me ajudou, e o tempo que passamos juntas.- Aquilo pareceu funcionar e Mabel arregalou os olhos e olhou ao redor confusa.

Mabel on:
Eu me lembro...O BILL MENTIU PRA MIM, eu achei que ele tivesse mudado.
Então eu senti lágrimas caírem no meu rosto e olhei pro Dipper séria.

Mabel:Dipper, vamos embora daqui e acabar com isso.- Ele me olhou surpreso e assentiu então todos
os habitantes de Mabelândia começaram a ficar com uma aparência horripilante, nós subimos no Wadlles gigante e conseguimos pegar uma agulha gigante de não sei onde.

Mabel:Desculpe Mabelândia, mas está na hora de estourar essa bolha!-Nós saímos de lá e caimos no chão, o Wadlles voltou ao tamanho normal.

Wendy:Wow, isso foi demais!- Nós sorrimos e eu abracei todos eles.
Mabel:Temos de voltar pra cabana e bolar um plano pra acabar com aquele triângulo.- Eu percebi a Star me olhando com pena e eu sabia por quê, mas não quero isso.

Nós voltamos a cabana pra e eu abraçei a todos que eu não via a tempos, as pessoas que realmente se importam comigo.

Bill on:
COMO ISSO ACONTECEU?
MALDITOS.
ELA É MINHA!

Eu estava na minha pior forma, estava com tanto ódio que estava descontando em todos que via pela frente. Eu peguei o escravo que tinha me dado aquela notícia e o fiz encarar meu olho quase negro.

Bill:ME DIGA SEU INÚTIL, COMO?- Ele tremia e se encolhia.
Escravo:E-eu n-não s-s-sei c-chefe.- Eu apertei aquele imbecial imprestável até os olhos dele salterem do corpo e o mesmo explodir deixando um líquido negro nas minhas mãos.

Bill:Ela é minha de um jeito ou de outro, aqueles humanos acham que podem comigo...Ridículo.

Eu fui ao topo da pirâmide e vi como estava a Estrela Cadente, ela pensava coisas horríveis de mim, aquilo doia e ainda mais que ela estava ajudando a planejar minha derrota.

Bill:INGRATA.- Eu estava com muita raiva então fui até a masmorra e pedi pra me trazerem algum rebelde, eu irira tortura-lo para tentar apaziguar o meu ódio.

Mabel on:
Nós estavamos em volta da fogueira, todos estavam usando os meus sweter exceto o Marco.
A Star, que estava com um sweter de estrelas, me chamou pra um canto.

Star:Mabel, eu sinto muito pelo que houve entre você e o Bill.-Ela disse triste e preocupada eu olhei pra ela com um sorriso.
Mabel:Tudo bem Star, ele era um demônio o que podiamos esperar.- Eu ainda estava sorrindo mas confesso que por dentro eu estava desabando.

Star:Mabel, eu sei que você tá triste.-Eu revirei os olhos sorrindo forçado.
Mabel:Claro que não Star, eu to ótima. -Eu não estava.

Star:Tudo bem Mabel, mas quando estiver disposta a conversar eu to aqui, ok?-Eu assenti e ela deu as costas mas parou uns passos a diante.- Mabel, você esqueceu disso na nossa dimensão e eu guardei pra você.-Ela tirou uma caixinha preta do bolso e estendeu pra mim.

Eu peguei e encarei por alguns segundos enquanto a Star saia.
Quando eu abri me deparei com os dois brincos que o Bill tinha me dado e tudo me veio a cabeça, foi o suficiente pra mim desabar e sair pra longe dali, eu só queria ficar sozinha e chorar, tanto que não percebi que a Star me seguiu.

Bill on:
Eu estava me divertindo enquanto arrancava o estômago de um rebelde ainda vivo quando escuto alguém chorando ao longe e parece...a Estrela Cadente.

Eu me teleporto pro topo da pirâmide e vejo a Estrelinha chorando no colo da mewniana. Ao ver aquilo me sinto péssimo.

Mabel:Ele me tratava tão bem, eu realmente me deixei iludir, eu até começei a achar a forma de triângulo dele fofa.-Ela soluçava e enquanto a loira fazia carinho em sua cabeça.

Eu via aquilo e cada vez mais sentia uma coisa estranha então eu lembro das palavras de Seis Dedos.

"...ou a culpa quando fazemos algo errado e nos sentimos mal por isso"

Eu arregalei o olho. Será que é isso que estou sentindo?culpa?Mas como?
Bill:Como eu concerto isso?- Eu começei a andar de um lado pro outro.

Por um lado eu quis conquistar essa dimensão por anos, apesar de não conseguir espandi-la tenho eu tenho certeza que o Seis Dedos sabe como derruba-la, mas por outro lado, a Estrela Cadente me odiaria.
O que eu faço?

Crossover Star vs the force of evil and Gravity fall Where stories live. Discover now