Meditar a arte de acalmar a mente.

1.6K 38 1
                                    

Meditar é nós encontrar com nosso eu superior, essa força que todos nós temos e que desconhecemos, que é inato nas crianças,  é a nossa felicidade plena, é encontrar nossa morada, é o nosso caminho que só atingimos sozinho,  nunca será possível que se perca ele sempre estará presente, não existe dilemas dúvidas, dor, sofrimento, não existe nenhuma indiferença, não existe guerra, é sonhar acordado é conhecer o desconhecido, é ver além dos olhos.

Sem buscar a razão, sem briga de ego, nada pode nos abalar, manter o foco no objetivo, não se abalar ao ambiente externo.

Meditar é estar dentro da sua mente, sujeitar sua mente com pequenos mantras,  como mente  divina, mente San, mente sem pensamento, com leveza, como se estivesse fazendo uma criança dormir,  dessa forma seu subconsciente, vai criar imagens dentro de sua mente, até que você houvira seus sons interior como seu coração sua respiração automaticamente você pegará num sonho leve e viajará dentro do seu inconsciente.

Esse estímulo que damos a nossa mente quando fazemos afirmações internas, devem sempre ser reenventada pois nosso cérebro ele acaba buscando fugas quando insistimos demasiadamente, um bom estímulo é fazer uma reflexão rapida sobre nossa vida, nosso dia, antes da auto-afirmação.

A meditação é ter equilibriu, mesmo na guerra, é fechar os olhos e ter a consciência limpa e não julgar nem a si mesmo e nem aos outros e viver sempre no presente momento.

Meditar é por em prática os pensamentos do mundo interior, para o mundo exterior.

Para alcançar uma consciência plena, temos que ter discipliná com a nossa mente, isso quer dizer que temos que realmente fazer tudo aquilo que nos é sugerido para que se torne verdadeiro, como afirmações positivas,  devemos ser a melhor companhia para nós.

Mentes humanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora