Capítulo 8

3.6K 657 296
                                    

Em revisão

Olá amores... sei que a data prevista para a postagem não era essa. Porém , leitora me pediu o capítulo, como presente de aniversário. Então esse capítulo será dedicado a Milanelacerdaa . Parabéns minha querida e muito obrigada por acompanhar Escolha Perfeita.

O destino pode nos surpreender, algumas vezes na vida...

Cristine

Receber uma ligação do hospital me chamando pra uma entrevista, foi realmente surpreendente. Sinceramente, não cheguei a cogitar que realmente precisavam de um fisioterapeuta. Na verdade, nunca achei que fosse realmente verdade, o que Augusto disse sobre a vaga. Olho para Bruno que aparentemente, expurgou todo o seu bom humor de minutos atrás.

— Vai, fala. Sei que está louco pra falar.

— Eu avisei não foi?

— Sim Avisou e eu disse que precisava do emprego não disse? Sem falar que depois de ontem, acho meio difìcil de ser ele, por trás dessa entrevista.— Bruno me olha avaliador, como se lesse pensamentos.

— E o que exatamente aconteceu ontem Cristine? —Nesse momento, sei que falei demais.

— Bom... Eu acho que não te contei. Se lembra de Alice, a cenourinha como você costumava chamar?— Ele confirma que sim com a cabeça.— Então, é ela a nossa nova vizinha.

— E o que isso tem demais? Claro, fora o fato de ter reencontrado sua amiga.

— Ela é irmã do Augusto.

— O doutorzinho metido a besta?

— Esse, e bem... ela me convidou pra almoçar, ele estava lá e...

— Não enrola Cristine, vá direto ao ponto.

— Ele me beijou.— Falo de uma vez e Bruno parece mortificado.

— E?

— Eu bati nele.

— Você o que? — Bruno praticamente grita e explode em uma gargalhada estrondosa. Tento, porém não posso deixar de acompanhá-lo.

— Mulher, tu não existe.

— Ele me pegou de surpresa, queria que eu fizesse o que? Se ao menos tivesse perguntado antes, sei lá. Mas não, tinha que vim todo sedutor com aquele sorriso lindo de lado, com aquele jeito prepotente dele e, e ... quando eu vi já tinha ido. Até acho que exagerei um pouco, até ia pedir desculpas mas ele me chamou de louca. Ai tive vontade de bater naquela cara bonita de novo e ...

— Tá chega, já entendi.— Bruno me corta.— Então agora é pela caçada.— Bruno diz e eu não entendo.

— Caçada?

— Sim. Você deu a entender que não quer ele, só que agora ele está mais empenhado entende? Com vontade de mudar o jogo, digamos que as coisas ficaram mais interessante.— Olho pra ele e o que disse me parece loucura.

— É assim que a mente de vocês funcionam?— Pergunto e ele rir.

— Talvez...

Uma Escolha Perfeita - Degustação Onde as histórias ganham vida. Descobre agora