Naquela noite

4 0 0
                                    

Bom, aquele dia estava chegando ao fim de forma tão inesperada como começou
Eu e minha mãe estávamos no hotel Helix, tivemos que sair de casa e a polícia teve a gentileza de nós hospedar em um lugar famoso na cidade, também deixaram uma viatura para nossa proteção. Embora não tenham avisado a mesma para estacionar em horários diferentes na frente do hotel.
A Lily havia ligado, estava voltando para cidade quando recebeu a triste notícia.
Mãe e ela eram amigas desde a infância, estudaram juntas e também ao que me parecia estavam chorando no telefone, escutei alguns o.k.s e depois um até amanhã.
Naquela noite eu infelizmente não conseguia tirar os olhos da janela, não queria que outro “morcego” acabasse por lá outra vez.
Me levantei da cama e andei em direção a janela, imaginei como deveria ter sido aqueles últimos momentos da Dona Eliza, e acabei tendo um flashback, ela parecia estar ali na janela me olhando gritando: socorro Arffur.
Despertei com o coração acelerado e Vi Bobi sair da viatura e olhar para minha direção, por um segundo achei que ele iria acenar, mas apenas voltou para a viatura, eu me virei e voltei para cama, deitei e não vi mais nada.

O Alpinista Where stories live. Discover now