Capítulo 5 ✿ Reflexão

4.8K 478 969
                                    

#TempoReverso 🌸


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Mas, ei, às vezes eu realmente me odeio

Sinceramente, com muita frequência eu realmente me odeio

Quando eu realmente me odeio, eu venho à Ttukseom

Eu apenas fico de pé e com a escuridão, eu estou acostumado


Com as pessoas que estão rindo, a cerveja que me faz rir

O medo que secretamente retorna e pega a minha mão

 "Reflection"

Kim Namjoon

Quando abri meus olhos naquele exato momento, eu tive a certeza de que jamais me arrependeria de ter seguido seus passos em todos os momentos que a vida quase me obrigou a sair de perto dele. Acordar e logo olhar para sua feição serena, com a luz do nascer do dia iluminando seu rosto, e com aqueles lábios carnudos entreabertos, respirando profundamente, enquanto uma mecha de seu cabelo caía sobre a testa, era a visão mais bonita que eu poderia pedir ao acordar.

Eu nunca poderia me cansar de Seokjin.

Sabia disso porque, enquanto eu estava ali, deitado ao seu lado, de frente para seu rosto que também estava virado em minha direção, eu perdi a noção do tempo. O dia começou a ficar mais quente, porque o tempo passava, mas eu nem me dava conta das horas que corriam – as malditas horas que não respeitavam os sentimentos alheios e corriam sem piedade.

Os olhos deles se abriram repentinamente, fazendo com que meu coração palpitasse mais rápido em meu peito e minhas sobrancelhas franzissem. Seus olhos ainda estavam inchados e vermelhos por causa das horas que ele passara chorando em meus braços – ele chorava porque os pais não haviam lembrado de seu aniversário – não conseguindo manter a máscara de que realmente não se importava com isso – mas, de fato, se importava até demais.

— Bom dia — murmurei, tentando não parecer decepcionado por saber que ele ainda estava triste, forcei um sorriso — Dormiu bem?

Jin suspirou, esfregou os olhos com a mão esquerda – que, antes, repousava em minha cintura – e respirou fundo.

— Parece ser um bom dia — respondeu, resmungando — Dormi melhor do que esperava. Obrigado por isso.

Seokjin tinha o costume de agradecer as pessoas por o fazer se sentir bem, mesmo que nem fosse exatamente a intenção delas, ele só gostava de nos encher de sensações boas, como a de satisfação própria por receber um agradecimento. É claro que eu sabia que era eu quem deveria agradecê-lo mais vezes, e nem sempre eu fazia isso

Tempo [jikook | taeseok | namjin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora