nick fodido jonas.

190 8 0
                                    

"Ele é o macho alfa daqui. Não é atoa que todo mundo chama ele de cachorro-louco, né? Antes de ficar com o Jack, Nick tentou ficar comigo também mas graças a Deus esse mal não pertence a mim." Cameron comentava sobre Nick para Shawn que havia sido convencido por Cameron a ficar até mais tarde no apartamento.

Nick tinha se arrumado bastante e tinha saído há horas mas o cheiro forte de seu perfume ainda estava na casa. Jack estava dormindo e Cameron e Shawn falavam sobre o mistério de Nick.

"Pelo oque parece, ele paga a faculdade só com o dinheiro das lutas, ele é dos bons. Mas também já comeu a maioria dos universitários de Oxford. Te lembra alguém?" Com as palavras do amigo Shawn sente seu estômago revirar ao pensar no quando Nick lembrava o passado que ele mais temia.

Um barulho na porta do apartamento chama a atenção dos dois que decidem parar a conversa com medo de ser o próprio. E era.

Tinha barulho de passos, depois do cinto abrindo e logo depois de uns minutos altos gemidos facilmente reconhecido por Nick e provavelmente alguém que ele trouxe da balada. Cameron ria o mais baixo possível enquanto Shawn ficava boquiaberto sem acreditar no que estava ouvindo.

Vai e vem, vai e vem, vai e vem. Era somente isso que eles estavam ouvindo no barulho da cadeira que ficava na sala.

A noite se passou e quando o barulho acabou ja era quase 1hr da madrugada. Shawn precisava ir embora do apartamento e ir pro seu dormitório, então o mesmo se arriscou em sair do quarto de Jack e ir até a sala para ir embora mas algumas conversas o fizeram parar.

"Você esta me expulsando?" ouvia-se algumas palavras arrastadas de Nick e logo depois um grito. "Você é um bosta!" e assim que Shawn consegue avistar, ve o garoto de tatuagens de mais cedo batendo a porta raivoso. Shawn apressa os passos pra sair junto com o mesmo mas Nick o impede. "Você não quer ir embora agora né, flor? Pode dormir comigo ou no sofá." Nick olha com seu sorriso de sempre e pega a cueca que estava jogada no canto da cadeira.

"Primeiro, que nojo! Segundo, eu posso muito bem chamar um uber." Shawn disse abrindo a porta e descendo a escada estranhando o outro não ter retrucado.

Enquanto esperava o uber com o celular na mão, Nick aparece na calçada com a moto e lhe entrega um capacete. "Você não vai se arriscar entrar no carro de um estranho essas horas né? Eu te levo."

"Não, obrigado. Também não quero subir na moto de um estranho." Shawn falava sem nem olhar para Nick.

"Vou ter que te molhar de novo, beija-flor? Não vou tentar te comer nessa moto, a não ser que você queira. Só quero te levar embora."

E mais uma vez Shawn se aproximava do seu passado, subindo na moto.

A corrida foi rapida e silenciosa mas chegando em frente aos dormitórios, Nick se encostou na moto e olhou Shawn de cima a baixo. "Sabe, eu queria que você fosse ver uma luta minha. Amanhã, todos vão. Mas Jack só vai se Cam for e Cam só vai se o beija-flor for."

"Não." Shawn não ligava de ser estupido com Nick, tentava manter a máxima distância de alguém que era tão parecido com o que ele mais abominava.

"Amanhã as sete." Nick entra na moto e como um vulto, volta a dirigir a moto e Shawn entra em seu dormitório. Depois de tantas horas longe, Shawn esquece de seu colega de quarto insuportável que provavelmente estaria dormindo e o infernizaria por acorda-lo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 19, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

poker eyes // shawnickWhere stories live. Discover now