beija-flor.

161 11 0
                                    

Aqui na Oxford University ninguém me conhece, o que é bom. Eu e Cameron viemos para cá á cinco meses, ele socializou mais rápido e acabou arrumando um namorado. Jack Gilinsky. Ele era muito amigo do tal cachorro-louco do ringue e por isso tinha nos forçado á assistir aquela luta. Era terrível, lembro-me de ver o garoto pegando o dinheiro que tinha vencido na luta. Era uma boa grana e estava cheia de sangue como se tivesse passado por todas as mãos do lugar.

Jack se divertia muito no lugar, o que fazia Shawn desconfiar se ele era mesmo uma boa companhia. Mas é claro que ele sempre apoiou Jack e Cameron, aliás, quem não conhece os dois naquela faculdade? Jack era conhecido por ser uma versão menos "piranha" de Nick e sua sombra, por estar sempre juntos.

Shawn adorava passar tempo com os dois, mas temia o dia em que Cameron teria de contar o motivo pelo qual nenhum dos dois comentam porque se mudaram para Oxford de um dia pro outro. Sem mais nem menos.

O humor de Jack estava ótimo hoje, ele e Cameron riam muito e até pareciam o casal mais perfeito do mundo. No almoço, deixo meu celular cair no chão e assim que me abaixo para pegar me deparo com pernas paradas na minha frente e assim que levanto o olhar vejo que estou de frente á sua barriga, oque era constrangedor. "Oi beija-flor. Rápido assim?" meus olhos estreitam e ele da o mesmo sorriso da noite passada. Provocante e irritante.

O garoto se sentou na mesa com nos três e não tirava os olhos de mim, como se tivesse me investigando. Somente naqueles 40 minutos de almoço, uns cinco garotos pararam na mesa e tentaram conversar com Nick, que aliás, era seu nome fora dos ringues.

Ele tinha uma reputação. "E porque eu nunca te vi antes, beija-flor?" Cameron, Nick e Jack nos olhava atentamente, Cameron sabia o porque e parecia desconfortável por isso cortou o assunto imediatamente. "Sai pra lá, Nicholas. Ele é como um irmão, não é igual suas putinhas. E você não é o tipo dele."

"Eu sou do tipo de todo mundo." Disse Nick dando a última garfada da sua comida e se levantando após ver um garoto loiro cheio de tatuagens passando, e indo atrás dele devorar igual uma presa.

Porque o interesse dele em mim do nada? Eu nem era igual os garotos que ele ia atrás.

O dia passou rápido e Shawn estava no ponto de ônibus sozinho até que seu celular toca e o nome Número Desconhecido aparece na tela. Quando isso ia acabar? Ele tinha acabado de sair de sua cidade mas sua cidade ainda o perseguia.

"O que foi? Não, eu não tenho mais dinheiro. Para de me ligar! Não! Não vou dizer onde estou." os olhos de Shawn ja enchia de lágrimas e antes que pensasse em responder, Cameron toma seu celular da mão.

"Escuta aqui seu babaca, nós não vamos voltar. Não! Vai se fuder! Fique longe da gente e principalmente do Shawn e se eu descobrir que você o procurou de novo, eu te mato Mick." Cameron era sempre melhor em discutir.

"Ele não vai nos encontrar. Não aqui." Cameron tentava consolar o amigo por mais horrível que tenha sido esses poucos segundos de ligação. Por quanto tempo o passado ia seguir seu amigo?

poker eyes // shawnickWhere stories live. Discover now