cachorro-louco.

236 11 0
                                    

O lugar era escuro e muito cheio, somente ouvia-se gritos como "acaba com ele" ou "mata ele logo, cachorro-louco" e me pergunto porque as pessoas gostam daqui. É assustador. Eu queria matar Cameron por ter me trazido em um lugar desses.

Cameron estava radiante como sempre, Shawn era agradecido por te-lo do seu lado desde os 5 anos de idade quando Cameron se tornou vizinho do garoto. Cameron era extrovertido e sem filtro, Shawn com o tempo aprendeu a separar as brigas que Cameron causava quando não sabia segurar sua boca. No fundo, todo mundo quer ser amigo do mesmo ou ser como ele, e Shawn tinha os dois.

Cameron e seu namorado Jack vão empurrando a multidão com rapidez na esperança de ter uma boa visão: era um ringue mal feito onde dois garotos estavam se socando. Na verdade, somente um deles estava socando, o outro apenas tentava desviar mas o sangue sua boca mostrava que ele não ia aguentar muito. E com um último soco, ele finalmente caiu.

Nocaute.

O garoto caído se certificou de cuspir todo seu sangue na minha blusa antes de cair pela última vez. "Nick! Nick! Nick!" as pessoas gritavam pelo nome do garoto que estava em pé, com certeza ele era o cachorro-louco.

Enquanto Cameron e Jack pulavam de felicidade e eu queria sair daquele lugar o mais rápido possível, o tal de Nick que era alto e tinha braços muito fortes e um olhar assassino e sensual ao mesmo tempo se dirige à mim. "Me desculpa pela blusa, Beija-Flor." e um sorriso um tanto safado. Antes que eu pudesse responder, Cameron pega na minha mão e me puxa para fora dali.

Que merda é Beija Flor?

-

primeiro capítulo foi curtinho, espero que gostem da fic. se quiserem algo, podem me chamar no tt @seIenamist

poker eyes // shawnickDove le storie prendono vita. Scoprilo ora