Capítulo 33

6.9K 669 400
                                    

Milagres acontecem e cá estamos nós, finalmente AAAAAAAAAAAAAA
Adeus hiatus 🙆

Demoramos muito para voltar, muito mesmo e pedimos desculpas por isso.
Em pedido de desculpa, um capítulo maravilhoso com quase cinco mil palavras. AAAAAAAAAAAAAAAA

Não esqueçam de votar e espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueçam de votar e espero que gostem. ❤

🌸🌸🌸

Por Chloe

- Anda Fadinha, tô morta de curiosidade!- Ohana diz sendo bem exagerada e a puxo em direção ao meu closet.

- Eu criei esse vestido, a imaginando dentro dele. Então creio eu que você vai ama-lo.- digo a ela e pego o vestido do cabide.

Assim que ela o vê, ela sorri maravilhada tocando o tecido.

O vestido de Ohana é tomara que caia com muitos detalhes complexos. O corpete do vestido tem algumas rendas em preto sob o tecido bege. A saia do vestido é armada com o tecido bege ao fundo e sob o tecido apliquei um tule transparentes com várias borboletas rosas e azuis sob ele.

A máscara é preta vazada para combinar com o vestido.

- Nossa Fadinha, você arrasou!- sorrio pelo elogio- Eu amei demais, demais mesmo.- ela me olha- Muito obrigada Fadinha.- reviro os olhos como se fosse nada demais.

- Eu que agradeço, por você confiar em mim e acreditar que eu não te entregaria um vestido horrível.- Ohana ri e me abraça.

- Me deixa ver o seu?- ele pede e o mostro a ela.

Meu vestido é de dois tons de azul. Ele possui uma tela transparente na parte do ombro dando a aparência de ser tomara que caia. Na altura do peito ele apliquei algumas flores artificiais em azul e alguns pontos de luz.

Na cintura apliquei um cinto feito de flores brancas bem delicadas. As mangas do vestido são feitas de tule azul mais claro que o vestido, fiz a manga bem no estilo princesa. O vestido tem uma fenda deixando a perna direita à mostra.

Minha máscara é azul com detalhes em prata e algumas penas de um tom de azul na lateral, além de uma pedra junto às penas.

- Arrasei né Ohana, pode falar!- sorrio orgulhosa de mim mesma.

- Amiga, vamos arrasar!- Ohana diz super empolgada- Já quero logo que chegue esse baile, estou louca para usar esse vestido.- fico feliz por ter acertado o seu gosto e ter feito algo que ela realmente amou.

- Mais tarde amiga, agora nós duas vamos para o salão!- digo empolgado e Ohana faz uma pequena careta.

- Eu tenho que ajudar a arrumar tudo para mais tarde amiga.- decepção é o que retrata meus olhos assim que ela diz isso.

Um Recomeço (Inacabada)Where stories live. Discover now