Capítulo 10

9.3K 1K 393
                                    

Por Otávio

Faz um mês e alguns dias que a Ohana foi para a Califórnia, desde então me sinto um pouco sozinho e ao mesmo tempo preocupado com ela. Nunca ficamos tão longe assim um do outro e nem esse tempo todo.

E é difícil pensar na minha irmãzinha longe de mim, em outro País. Ela pode ser a mais velha, mas para mim ela é minha irmãzinha, minha garotinha que precisa sempre ser cuidada. E imaginar ela e Chloe sozinhas na Cálifornia me deixa muito preocupado, muito mesmo. Aquelas duas são loucas, isso delas morarem sozinhas não vai prestar.

Liguei para o Ohana e ela atendeu dizendo que não podia falar agora, que estava atrasada para o trabalho. Olho as horas e vejo que aqui são onze horas da noite, lá então é sete horas (horário que ela entra no trabalho). Depois que ela desligou na minha cara, pensei em ligar para a Chloe, mas desisti da ideia.

Estou na casa de Guto, um dos integrantes da banda. Estamos queremos gravar um cover, estamos ensaiando e gravaremos amanhã cedo.

A algum tempo atrás encontrei um anúncio de uma banda que estava precisando de um integrante. Resolvi entrar em contato e eles acabaram gostando da minha voz. Resumindo...Entrei para a banda.

Nossa banda é composta por cinco integrantes: Guto como baixista, Cauê como guitarrista, Fê como tecladista, Mica como baterista e eu como vocalista e guitarrista(também).

- Ei viado, temos que terminar de ensaiar.- diz Cauê chamando minha atenção.

-Já vou.- digo- Acreditam que minha irmã desligou na minha cara?

- Deixa a sua irmã em paz cara, ela está na Califórnia. Ela precisa e deve aproveitar.- diz Guto me repreendendo.

- É porque fico preocupado com ela. Gente, entendam... Ela mora sozinha mais a melhor amiga e não é uma melhor amiga normal, é a Chloe. O que a Chloe tem de linda tem de doida. Tenho medo delas entrarem em alguma enrascada.- digo um pouco rápido.

-Ei, calma... Fala devagar viado. Elas são grandinhas, vão saber se virar. E não a nada que você possa fazer, além de vocês estarem em países diferentes, você ainda é um moleque. Não tem idade pra tanta responsabilidade.- diz Cauê despreocupado.

-Vsf Cauê, para de ficar me chamando de viado. E eu não sou um moleque blz? Eu só estou preocupado com as minhas garotas.- digo.

-Suas garotas? Desde quando a amiga da sua irmã é sua garota?- pergunta Mica maliciosamente.

- É só jeito de falar.- digo um pouco envergonhado.

- Não acredito... Você está apaixonadinho pela melhor amiga da sua irmã?- Guto ri.

- Não estou não, que saco. Foi só jeito de falar.- digo emburrado.

- Caralho, ele tá apaixonadinho mesmo.- diz Fê surpreso.

- O nosso moleque pegador foi laçado galera.- Cauê ri.

Piores amigos do mundo.

-Vsf todos vocês, esquecem isso.- eles gargalham.

Eu odeio meus amigos.

Durante esse mês que a Ohana está na Califórnia, conversamos pelo Skype quase toda noite, e a Chloe sempre está junto. Mesmo quando não estou conversando com a Ohana, sempre ligo para a Chloe e viramos a noite conversando. Não me importo de passar a noite acordado se for para falar com ela.

Sempre ouvi a Ohana falando da Chloe, como se ela fosse a garota mais incrível que ela tinha conhecido, eu sabia que a Chloe era rica, milionária talvez e por isso sempre julguei ela como uma garota metida. Eu estava muito errado.

Um Recomeço (Inacabada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora