Capítulo 21

6K 903 360
                                    

Por Otávio (Mozão Master Narrando)

Horas antes...

Assim que encerrei a ligação com a Chloe, parei para pensar no que eu havia dito sobre a festa, na realidade não estava nem um pouco afim de ir a essa festa, só disso que ia por saber que a Chloe vai em uma festa acompanhada do Theo, enquanto eu fico aqui sem fazer nada. Quer saber? Eu vou ir nessa festa sim, e essa será a festa do século.

Fecho o computador e resolvo tomar um banho e me arrumar. Depois do banho coloco uma calça preta rasgada, uma blusa vermelha um pouco mais colada ao corpo e um tênis estilo skatista. Passo um perfume, pego meu celular e mando mensagem para o Guto pedindo se ele pode me dar carona, e o mesmo responde que sim.

Depois de 15 minutos, Guto aparece buzinando no portão de casa. Me despeço de minha mãe, entro no carro e antes mesmo que eu fechasse a porta Guto pergunta:

-O que te fez mudar de ideia tão de repente?- ele pergunta enquanto me encara.

-Ué cara, simplesmente me deu vontade de sair, ficar com algumas garotas, dançar um pouco...- estava me fazendo de desentendido até que ele me interrompe.

-Ou por que você quer tentar esquecer sua paixãozinha pela Chloe, que como todos sabemos namora Theo Campbell?- ele diz e fixa os olhos na estrada, enquanto eu o encaro boquiaberto.

-Que? Isso não tem nenhuma relação com a Chloe, e não, eu não gosto dela...- ele me interrompe novamente e diz:

-Otávio, você é o único que não percebeu que gosta dela, não adianta nada negar o que sente, isso torna tudo mais difícil -ele diz de forma triste.

Paro para pensar no que ele disse, e eu sei que ele está certo, e com toda a certeza a parte mais difícil é aceitar que eu estou gostando (talvez) da melhor amiga da minha irmã, uma garota que eu nunca vi pessoalmente, mas que já mudou tanto a minha vida, e que no entanto namora e parece estar super feliz com isso, dá pra ver pelo olhar dela.

Depois disso encerramos o assunto e chegamos na festa. Logo na entrada um grupo de garotas pisca para mim e eu tenho a certeza de que vou beijar muitas bocas hoje.

Logo na metade da festa já tinha ficado com umas 4 garotas, já tinha bebido algumas cervejas, mas nada me fazia esquecer a Chloe ou sofrer menos por ver as fotos dela com o Theo.

Em um certo momento da festa, convidaram a Fall Apart (minha banda) para cantar uma música no palco improvisado.

Eu estava pouco sóbrio (bem pouco mesmo) e pensando na Chloe, resultado: Deu Ruim!

A primeira música que me veio na cabeça foi: A Gente Nem Ficou do Jorge e Mateus. Não é o tipo de música que minha banda é acostumada a cantar, mas no momento ela narra a minha vida amorosa, então né, vai ser essa mesmo.

-Irei cantar uma música que significa muito para mim. Ela me faz lembrar de alguém muito especial.

Vejo que todos me encaram enquanto alguns gravam snaps meus. Meus amigos me olham um pouco confusos, sussurro que música iremos tocar e eles me olham um poucos chocados, menos o Cauê, ele cai na risada mesmo.

Assim que eles começam a toca-lá, respiro fundo e começo a cantar o primeiro trecho.

-"A gente nem ficou

Mesmo assim eu não tiro você da cabeça

O pouco que durou nosso encontro

Me faz duvidar

Que um dia eu te esqueça...

Todos começam a cantar junto comigo, até a plateia, porém para eles não tem o mesmo significado que tem pra mim.

Um Recomeço (Inacabada)Where stories live. Discover now