ESPECIAL - 666

7.5K 461 121
                                    

Capítulo especial de 666K de leituras e 40K de votos. ❤👹

━━━━━ ━━━━━

Existe uma forma de conexão direta com o mundo dos mortos. Geralmente quando a pessoa quer se matar ela tem coragem o bastante para tal, mas algumas vezes o medo fala mais alto, mesmo que a decisão já tenha sido tomada.

Essa é a história de Juliana, a mulherzinha mais antipática que nós aqui no Inferno já conhecemos. Ela simplesmente estava cansada de viver, até tinha tentado tirar a própria vida cortando os pulsos, mas aquela não passou de uma dolorosa experiência, alguns dias no hospital e uma recaida (ela quase decidiu que queria continuar vivendo).

Mas alguns dias depois, e mais contas chegando pelo correio, e Juliana já estava pronta para morrer novamente. Entretanto, dessa vez ela não queria erros.

Juliana sentou-se na frente de seu notebook e comecou a pesquisar no Google por pessoas que fossem capazes de matá-la. Claro que aquela não foi uma busca facil, afinal, o Google não é a DeepWeb, onde nós mesmos anunciamos todos os tipos de morte. Pena que Juliana não sabia disso, e o nosso acordo celeste nos permitia somente observar; é isso aí, nós não intervimos.

Entretanto, depois de muita demora, Juliana encontrou um site de creepypastas, e acreditou que existia uma forma de ligar chamando pela
Morte.

"É só discar *666# e esperar que a Morte vem pra te pegar." Dizia o texto.

E foi o que ela fez. Bom, nós não consideramos isso uma intervenção. Ela procurou, não procurou? Ela acreditou que aquele número pudesse
traze-la para cá, mesmo que aquilo fosse inventado por alguém - mas era o que ela desejava. E de qualquer forma ela já estava condenada
mesmo, já que ela havia tentado se matar da outra vez.

Quando o Bhazaziel entrou no quarto de Juliana, chocando os cascos fendidos contra o piso, ela não assustou-se, não gritou, não resistiu. Juliana se entregou ao demonio, teve uma relação com o Carniça antes que ele abocanhasse sua garganta e lhe arranca-se a traqueia.

100 Contos de TerrorWhere stories live. Discover now