X- Acorda comedor

38 3 0
                                    

Narrador Ob$ervador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narrador Ob$ervador

A poucos quilômetros do prédio de Dani, Trevor acabara de sair de seu bar preferido olhou as motos estacionadas e seguiu atravessando a rua de chão totalmente deserta e se sentando no tronco de árvore caído perto do penhasco, acendeu seu cigarro e seus olhos vagaram a imensa escuridão e olhou para a lua que estava tão longe escondendo e aparecendo entre as nuvens.

Seus pensamentos foram a Dani, a garota que lhe tem tirado a paciência e o sono, sua melhor e talvez única amiga mulher, as coisas tinham tomado caminhos tão diferente do que ele havia planejado.

Charme. Lábia. Trepar no sofá. Era tudo exatamente nessa ordem, mas aquela garota irritantemente teimosa tinha mudado tudo, ele gostava dela, e quando um Mason gosta de alguém ele cuida desse alguém, era exatamente isso que ele fazia com Dani, sua amiga ?

Apagou o cigarro com raiva e jogou fora, foi em direção a sua moto, a dúvida sobre seus sentimentos o enfurecia, subiu dando partida e cantando pneu, um de seus amigos da "gangue" saiu o gritando mas Trevor ignorou querendo chegar em casa e tentar dormir.

Seguiu o caminho apenas com uma única certeza, Dani era sua amiga e ele não queria, não podia se separar dela, e iria lutar para isso não ocorrer.

Trevor*

Eu tava meio zonzo, mas entrei de boa no apê, tirei minha camisa e vi Jared na poltrona, cheguei perto e dei um sorriso perverso com meus pensamentos, ele tava sentado com a TV ligada e com a cabeça curvada cochilando, Alice devia estar no apartamento dela.

Dei um chute na poltrona de Jared, que fez um barulho da porra e caiu.

_Acorda comedor - quase gritei e Jared levantou atordoado olhando para todos os lados, comecei a gargalhar, e tirei minhas calças.

_Seu filho da puta- Jared praguejou me dando um soco no ombro, e admito que doeu um pouco, saí fazendo uma dancinha na frente dele que revirou os olhos.

_A Ally saí e você já vai chorar bebezão? Marica mesmo.

_Ela foi dormir com a Dani, você está bêbado?

Só de escutar o nome dela minha cabeça rodou mais, e meu humor mudou de bêbado feliz pra bêbado mal humorado, ignorei sua pergunta ridícula e lhe dei as costas.

_Hmm -balancei a cabeça e fui pro meu quarto e o chato do Jared veio atrás.

_Vai falar alguma coisa ?- Jared bufou me olhando

Franziu o cenho e sorri.

_Alguma coisa?...- pus a mão no queixo e fingi pensar -Já falei hoje como você tá mulherzinha ultimamente?- sorri e passei por ele indo pra cozinha, Jared revirou os olhos e veio atrás.

Ele ficou calado, enquanto eu procurava alguma coisa pra comer, um barulho irritante começou e levantei a cabeça olhando Jared bater seu anel de titânio na mesa, o encarei com as sobrancelhas arqueadas pra ver se ele desconfiava, me olhou e parou sorrindo, depois ele começou a meio que balançar, alternando o peso de uma perna pra outra.

_O banheiro tá desocupado- murmurei me irritando, quando Jared ficava assim ele queria conversar e no momento eu não queria.

_Ãhn ?

_Para de ficar mexendo, parece que você está quase mijando na calcinha- falei e passei por ele rindo da sua cara.

Okay eu adorava irritar Jared, me sentei no sofá com minha pizza ,mudando de canal.

_Foi a calcinha que peguei emprestada sua - resmungou revirando os olhos e ri.

_Bem...- Jared começou.

_Vira homem e desembucha Jared - me irritei.

_Você e a Dani tem passado muito tempo juntos essas semanas.

Continuei olhando a TV mal prestando atenção no que ele falava, quando ele não falou mais nada o encarei e ergui uma sobrancelha.

_E ?

_Olha Trevor, só não faz merda falou, você sempre fode com as coisas cara, e a Ally é muito importante pra mim.

_Eu não fodo com as coisas e sim com as mulheres - sorri - E eu já falei cara, eu não vou transar de novo com a Dani...- seus ombros relaxaram- a não ser que ela queria.

Gargalhei e senti um travesseiro na minha cara.

_To falando sério seu retardado.

_Ué eu também.

_Trevor - me repreendeu.

_Jared- o imitei e ele já estava quase surtando.

_Relaxa cara, tanto eu quanto ela queremos só a mais pura e inocente amizade- dei uma piscadinha pro meu primo que bufou- Agora cala boca que quero escutar aqui.

Fingi prestar atenção no filme, mas a conversa com Jared estava na minha cabeça, levantei e dei um tapa na sua nuca.

_Boa noite querido - ri da sua careta, e ele me deu um tapa na barriga- Vai dormir se não eu ligo pra Alice e pergunto se ela se importa se eu dormir de conchinha com você hoje, por que você está chorando.

_Cara você é muito idiota, fala isso mas eu sei que morre de vontade de passar a noite comigo- Jared me zoou também.

_Eca, eu gosto de buceta - pisquei e fui pro meu quarto- Talvez a Ally tenha uma irmã ou prima - bati a porta quando Jared arremessou o controle remoto contra mim.

_Errou- abri rápido e vi ele me mostrando o dedo do meio, sorri tirei a boxer me jogando na cama dormindo com grande olhos castanhos me encarando.

Opo$to$Where stories live. Discover now