IV- Toma cuidado anjo

55 8 0
                                    

Alice e eu decidimos dividir o apê, conversei com minha mãe e ela adorou a ideia, Jared já havia chegado e Alice já estava no apartamento dele, então eu acho que vou praticamente continuar morando sozinha aqui, já estávamos na segunda semana de aula e eu estava quase atrasada, corri para tomar meu banho e me arrumar.

Depois de pronta desci as escadas correndo, sempre odiei elevadores, e fui direto para o estacionamento atrás do meu maravilhoso carrinho, engatei a ré e dirigi meio apressada para a facul, passei na cafeteria e peguei dois cafés, quando cheguei na faculdade Alice estava me esperando ao lado de Jared todo tatuado e com uma jaqueta preta, okay eu me segurei pra não rir pois aquele cara a um tempo atrás não faria o tipo de Alice nem fodendo, ele parecia o gigante e ela o Davi.

{Alice e Jared}

_Finalmente amiga, pensei que você tinha esquecido de vir pra aula- Alice exagerou e eu revirei os olhos

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

_Finalmente amiga, pensei que você tinha esquecido de vir pra aula- Alice exagerou e eu revirei os olhos.

_Sem exageros- olhei para Jared e ele jogou o cigarro fora.

_Dani, hoje você vai conhecer um dos hobbies da minha familia- ele sorriu pra mim e piscou pra Alice que quicava que nem uma doida.

_É o tal do Circuito totalmente fora da lei?- arqueei as sobrancelhas.

_Ahram, hoje vamos ver meu primo lutar no Circuito 3- falou com um toque de orgulho que não entendi direito mais deixei pra lá.

_Dani, fica só entre nós, geralmente eles avisam algumas horas antes pro pessoal, se não a polícia pode aparecer cedo demais- Ally falou e sorriu pra Jared, okay ficar perto dos dois é meio constrangedor pois eles ficam lá na bolha deles.

_Então vamos gente, o sinal já bateu- eles assentiram e fomos em direção ao prédio.

O dia hoje passou voando, não sei se é por que eu não estava muito afim de ir a esse Circuito, mas o tempo tava passando muito rápido, agora Ally e eu estávamos no nosso apartamento arrumando para ir pra esse negócio.

_Ally se eu não for você vai ficar brava?- fiz minha melhor cara de cachorro sem dono.

_Claro que não amiga- deu um sorriso meigo- eu vou ficar é puta da vida sua rapariga, você vai sim - ela fechou a cara e continuo passando o rímel meio agressiva agora, revirei os olhos e passei meu gloss calçando minha bota.

_Estou pronta - bufei e Ally sorriu abertamente me abraçando, seu celular tocou e ela atendeu, era Jared.

_Okay baby estamos indo, beijo- desligou e segurou na minha mão me puxando.

_Vai ser divertido amiga, larga de ser chata- bufei irritada- cadê aquela garota de duas semanas atrás que queria passar o rodo?- Ally gargalhou e a empurrei pra cair rolando na escada, mas ela se equilibrou.

_Ah cala a merda da boca Alice - revirei os olhos.

_Se continuar com essa carranca, vai te colocar pra lutar também - Ally riu mais ainda da minha cara.

Opo$to$Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu