I- Bon Jovi?

159 18 18
                                    




_Ai meu Deus eu ainda não acredito que minha neném está indo para HAVARD -minha mãe deu um grito histérico me acordando e sorri com seu entusiasmo.

_Mãe por favor, eu preciso aproveitar mais uns minutos para dormir- resmunguei, cobrindo meu rosto com a coberta.

_Okay gracinha,vou deixar você se atrasar para seu primeiro dia em HAVARD - ela começou a gritar de novo e arregalei os olhos, pulando da cama.

_Estou em HAVARD- começamos a gritar pulando na cama feito duas crianças.

Fui pro banheiro correndo com minha mãe tagarelando sem parar atrás de mim.

_Olha você tem que me prometer que usará todas as roupas que eu comprei pra você, vai tirar fotos e me mandar todos os dias, ligações sempre que puder, e visita todos os finais de semana, e se você quiser podemos cancelar os jantares chatos e formais que seus avós nos obrigam a participar, e fazermos compras- afastei a porta do boxe e olhei minha mãe andando pra cima e pra baixo com um monte de roupas e quase pulando.

Sorri, ia sentir tanta falta dela, ela era minha melhor amiga desde sempre, mas enfim chegou o dia tão sonhado por mim e por toda minha família, bem vou contar um pouco pra vocês.

Minha mãe engravidou de mim aos 15 anos oque foi uma vergonha para a rica e importante família Swan, então ela fugiu de casa e foi morar em uma cidade no interior, conhecida como Forks em Washington, lá começou a trabalhar em uma pousada e tia Jenny a dona da pousada a acolheu, dava comida, quarto ,roupa lavada em troca de trabalhar na recepção da pousada, e foi lá que minha mãe cresceu profissionalmente , se apaixonou pela pousada e quando fiz meus 10 anos ela já era sócia da pousada, foi quando meus avós entraram na minha vida, mesmo contra a vontade da minha mãe.

Então desde que conheci meus avós, tenho estudado sempre nas melhores escolas, eles moram em Seattle, então quando entrei para o ensino médio minha avó exigiu em me colocar na melhor escola de Seattle, minha mãe não se opôs o que foi realmente um milagre, pois tudo que meus avós faziam por mim ou por ela, a mesma sempre recusava com seu orgulho enorme, eu sempre tive certeza que isso tudo era ciúme e que logo passaria, engano meu, Renne continua cheia de piadinhas e sua relação com seus pais não é das melhores.

Minha família toda por parte de mãe se formou em Havard, menos minha mãe que teve que deixar os estudos por causa da gravidez e por ter alegado que o uniforme não servia mais.
Tudo que eu sou hoje devo a minha mãe e meus avós, ah quase ia me esquecendo do meu pai, já faz uns tempos que não o vejo e espero que continue sendo assim, digamos que ele não é a melhor pessoa do mundo, e não temos a melhor relação do mundo, finalmente estou saindo daqui, dessa cidade, ele e mamãe vivem terminando e reatando então eu sempre falo dele só quando os dois estão novamente juntos.

_Daniiii , anda logo ainda temos que ir tomar café no Duke- gritou me apressando, bem eu e mamãe nunca cozinhamos, nunca mesmo, então minha vida é baseada em fast-food's, sorte minha de ter metabolismo acelerado.

_Já vou - gritei em reposta saindo do banheiro, encontrei uma roupa em cima da cama que obviamente minha mãe havia escolhido.

Sequei meus cabelos e fiz babyliss rapidamente, deixando meus cabelos cor de mogno cair com os cachos largos, vesti minha meia-calça preta transparente, vestido rodado de mangas compridas azul marinho, coloquei minha bota preta cano curto com meu sobretudo preto, peguei minha bolsa, fiz uma maquiagem leve e desci correndo encontrando minha mãe dando voltas na sala, ela é bem ansiosa, e estava tão graciosa em sua roupa informal com seus saltos.

_Cheguei, podemos ir- ela parou e ergueu as mãos para o céu em um gesto dramático.

_Ia chamar um guincho já, vamos logo- segurou em minha mão e me puxou, fomos correndo pro carro e chegamos a lanchonete mais famosa de Forks.

_ Chegamos- Renne abriu a porta da lanchonete cantarolando e quando entramos fomos cumprimentando a todos que conhecemos, resumindo todos que estavam lá.

Nos sentamos no balcão pois as mesas estavam ocupadas, Duke veio sorrindo e nos servindo café.

_Como você está se sentindo Dani ?- Duke sorriu animado.

_Estou completamente animada e ansiosa, nem acredito que chegou - minha mãe respondeu quicando no banco e rimos.

Todos sempre achavam que Duke e mamãe eram mais que melhores amigos, mas vai saber né.

_Imagino Dani- Duke frisou meu nome e ri da careta da minha mãe.

_Você é adorável e gentil - o sarcasmo na voz de Renne era evidente.

_Ah meu Deus, mãe estamos atrasadas- quase surtei quando olhei no relógio, pegamos os cafés, e os donuts, correndo e saindo tropeçando.

_Te pago quando chegar Duke- mamãe gritou correndo.

_Sem problemas, boa viagem - acenamos e corremos para o
carro.

Abrimos as janelas, Renne pisou no acelerador e praticamente voamos.

_Bon Jovi ?- perguntei sorrindo.

_Livin'on a Prayer - falou dando seu gritinho fino.

Aí vamos nós Havard...

Opo$to$Kde žijí příběhy. Začni objevovat