2.

251 17 23
                                    

(n/a) Ola pessoas, como vocês estão? Peço desculpas por demorar para postar, e que eu estou passando por uns problemas pessoais, que tiraram minha vontade de escrever, mas espero que gostem desse capítulo.

Chris's P.O.V

Depois de falar com a ruiva que e minha vizinha de armário, vou na direção do meu carro enquanto converso com o Will sobre a festa.

_Precisamos levar algo?- digo olhando o Will.

_O Borkis disse que ele ja tem tudo, então não.-ele diz me olhando. Bem... na verdade...só temos que estar acompanhados...

_Temos que levar alguém? Ou podemos nos encontrar com o nosso par la mesmo?- digo meio nervoso o olhando.

_Acho que podemos encontrar o nosso par la mesmo, com quem você vai?

_Estava pensando em chamar a ruiva que e minha vizinha de armário- digo enquanto pego as minhas chaves do carro. E você?- o olho.

_Estava pensando em chamar a amiga dela, a que sempre usa batom vermelho.

_Entendi, acho que ela combina com você- digo colocando as minhas coisas no banco de trás e entrando no carro.

_E a ruiva com você- diz ele sorrindo sapeca enquanto ele faz o mesmo que eu.

_Você acha mesmo?- digo ligando o carro.

_Sim.

_Mas eu não sou de ficar preso em uma garota só, e você sabe disso. Por isso eu nunca namorei na minha vida.- digo soltando um suspiro pesado e começando a dirigir.

_Pois e, eu sei disso. Mas você poderia tentar, pelo menos dar uma chance a ela, e pelo menos uma vez na sua vida, e outra você tem uma vida longa pela frente. Se ela não quiser nada com você pra valer, por exemplo namorar ou algo do tipo, ai você continua a ser o mesmo de sempre.- ele diz olhando pela janela.

Apenas concordo com a cabeça e fico quieto olhando a estrada. Talvez ele esteja certo, ou não. Mas não quero deixar de ser o Christoffer Schistad de sempre, mas ao mesmo tempo eu estava, quer dizer ainda estou sentindo sensações estranhas dentro de mim, principalmente quando eu estou perto da ruiva. Talvez eu de uma chance a ela, tipo conhecê-la melhor, saber o nome dela, em que ano ela esta... essas coisas. Mas mesmo o Will sendo o meu melhor amigo, eu não posso contar nada disso para ele, não quero que ele me zoe. Mas ao mesmo tempo algo dentro de mim diz que eu devo me abrir para o meu melhor amigo. Dizer o que eu sinto... queria saber se ele esta sentindo o mesmo que eu, só que pela amiga da ruiva... eu estou tão confuso que tanto a minha mente, quanto o meu coração parecem um campo de guerra.

(...) Chego em casa, entro na mesma, vejo que esta vazia como sempre, e vou ate o meu quarto. Meu pai tem a maior e mais bem sucedida empresa de tecnologia de toda a Noruega, então ele esta sempre viajando e trabalhando, e minha mãe morreu em um acidente no trabalho dela quando eu era criança, ela era chefe do F.B.I, um dos agentes atirou nela sem querer, era para ele ter atirado no criminoso, mas ele errou a mira pois segundo ele, ele estava sob pressão e então o agente a matou e logo depois matou o criminoso. Enfim... pego o meu celular e vejo que tinha uma mensagem.

Número desconhecido: oi aqui e a Eva sua vizinha de armário, que horas vai ser a festa? E qual e o endereço?

Eu: Ah olá Eva vizinha de armário. A festa vai ser as 19:30 e vai ser nesse endereço- mando o endereço da casa do Borkis para ela- te espero la. 😉

Eva: okay, obrigada. Então te vejo la😄

Eu: Hey, quer ir comigo a festa?

Eva: pode ser, mas não vai significar nada né?

Eu: acho que não, e só que o Borkis disse que todos os Penetrators precisam estar acompanhados de alguém, para poder entrar na casa dele.

Eva: entendi, então nos podemos nos encontrar na porta da casa dele, que tal?

Eu: por mim tudo bem.

Eva: então ate la.

Eu: ate- mando a mensagem e vou ate o meu closet tentar escolher uma roupa para a festa. Abro as portas e ja deixo o meu moletom dos Penetrators na minha cama. Entro no meu closet e fico procurando a roupa ideal para me encontrar com a Eva.

Eva's P.O.V

(...)Entro no meu closet e fico encarando as minhas roupas. -Pelo visto os deuses da moda não estão comigo hoje- penso comigo mesma e solto um suspiro triste. Quando olho para o relógio no meu pulso vejo que ja eram 18:00horas, fico pedindo e implorando para os deuses da moda me ajudarem, ate que vejo o look ideal na minha mente, decido pegar uma saia preta, uma blusa rosa, e um sapato de salto Rosa, logo pego uma jaqueta preta, deixo tudo na minha cama, vou ate o banheiro, tiro as minhas roupas, entro no box, ligo o chuveiro e começo a tomar banho.

(...)Termino de tomar banho, desligo o chuveiro, enrolo uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo, saio do banheiro, vou ate o quarto, pego o meu celular e vejo que ja são 19:00horas, então decido me apressar, coloco minha roupa, volto para o banheiro, seco o meu cabelo, coloco uma maquiagem, coloco o salto, coloco o meu cabelo de lado e solto, pego meu celular, o coloco na bolsa, subo as escadas, pego as chaves de casa, saio de casa, tranco a mesma, vejo um carro parado, vejo o Eskild, entro no carro, comprimento todos e seguimos para a casa do Borkis.

(...) Quando chegamos la, me despeço do Eskild e vejo Chris me esperando na porta como combinamos, mas do lado dele estava o William, vejo que ele sorri quando vê Noora, e vejo a mesma retribuir o sorrio a ele.

_Você esta linda Noora- diz William meio sem graça.

_Obrigada, e você também não esta feio- diz ela tímida.

_Wow- e tudo o que Chris diz quando me vê.

_Muito exagerado?- digo nervosa.

_Não, de jeito nenhum. Você está linda- diz ele quase babando.

_Obrigada- digo ficando fortemente corada.

_Vamos?- diz William estendendo o braço para a Noora.

_Sim- ela diz pegando o braço dele.

Logo percebo que o Chris faz o mesmo comigo, e faço o mesmo que Noora, então quando entramos na casa, vejo Noora e William se separarem de mim e do Chris.

_Você não precisa ficar o tempo todo comigo se não quiser- diz ele

_Não, não. Tá tudo bem- digo um pouco tímida.

_Tive uma ideia, quer ir se sentar la no sofá para nos nos conhecermos melhor?- ele diz me olhando.

Eu apenas concordo com a cabeça e ele me leva ate o sofá, logo começamos a conversar e a beber um pouco.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Meu Primeiro Amor (ChrisEva MohnStad) SkamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora