1.Pilot

429 25 10
                                    

(n/a) Essa e a primeira fic Mohnstad que eu escrevo. Então desculpem se tiver ficado ruim. Nao se esqueçam de comentar e dizer o que acharam, e o único jeito de eu saber se vocês estão gostando ou não, se tiverem gostado comentem, se nao tiverem gostado comentem tambem,o comentario de vocês e muito importante entao sem mais delongas Boa Leitura. P.s o quem assistiu Skam vai entender um pouco a fic. Quem não assistiu Skam pode ler a fic mesmo assim,apenas seja feliz e mais uma vez Boa Leitura.

Eva's P.O.V

Acordo como todas as manhas, me levanto da cama, vou ate o banheiro, faço as minhas higienes pessoais, troco de roupa, coloco uma calca comprida preta com as faixas brancas da Adidas, uma camiseta de manga comprida da Adidas, um moletom branco com as faixas pretas da Adidas e um tênis preto com faixas brancas da Adidas, faço um rabo de cavalo, coloco uma maquiagem básica, pego todo o meu material, subo as escadas, deixo o meu material na cadeira da sala de jantar, vou ate a cozinha e começo a preparar o meu cafe da manhã, depois de um tempo eu termino e começo a comer.

(...) Assim que termino de comer volto la para baixo, vou ate o banheiro, faço toda a minha higiene dental, termino, volto la para cima, pego as minhas coisas, pego as chaves de casa, saio de casa, tranco a mesma, guardo as chaves na minha mochila, e começo a andar ate a escola. Quando chego lá, vejo a minha melhor amiga Noora e vou na direção dela.

_Ué cadê as outras?- pergunto a ela.

_Ainda não estão aqui, mas logo elas chegam- Diz ela dando de ombros e sorrindo.

Olho atrás dela e vejo ELES chegando, William Magnusson, Christoffer Schistad e os outros Penetrators. Eles passam diretamente por nós e vejo William sorrir e piscar para a Noora, logo vejo o Christoffer fazer o mesmo comigo, quando me dou conta eu e Noora estamos da cor do batom dela. Quando eles se afastam e entram na escola, eu e Noora nos olhamos.

_O que foi isso?- pergunto confusa.

_Também gostaria de saber- diz ela tão confusa quanto eu.

Assim que vemos as meninas chegarem e virem em nossa direção, voltamos ao normal.

_Olá- dizem todas ao mesmo tempo.

_Olá- eu e Noora dissemos ao mesmo tempo.

_Tudo bem com vocês?- pergunta Vilde com um sorriso no rosto.

_Sim e vocês?- diz Noora.

_Não- respondo um pouco triste.

_Que bom e estamos bem também- responde Sana.

_O que houve Eva?- Vilde pergunta preocupada me olhando.

_Nada de mais, só estou com saudades da minha mãe.

Minha mãe tem a empresa de moda mais bem sucedida de toda a Noruega, e por causa disso ela vive sempre ocupada e viajando, e raramente ela esta em casa, e o meu pai morreu em um acidente de carro quando eu era criança. Então eu praticamente moro sozinha.

_Ah Eva não fique assim, você sabe que estamos sempre aqui por você- diz Christina me abraçando. E quando percebo estamos todas nos abraçando ao mesmo tempo.

_Obrigada por tudo meninas- digo sorrindo fraco.

_Amigas são para essas coisas- diz Noora sorrindo.

_Vocês são as melhores- digo.

_Sabemos- diz Sana convencida, e todas rimos, logo depois nos soltamos.

Quando o sinal toca, entramos na escola, nos separamos e fomos em direção dos nossos armários. Pego as minhas coisas no meu armário, que para o meu azar (ou sorte) era do lado do armário do Christoffer. Logo percebo a presença dele do meu lado, ele provavelmente deve estar pegando as coisas dele no armário dele enquanto ele conversa com o William, que era o melhor amigo dele do mesmo jeito que a Noora e a minha. Eles se conheceram quando eram bebes, assim como eu e Noora e somos amigas desde então, e eles também.

_Então a festa vai ser no Borkis mesmo?- Pergunta Christoffer.

_Sim- Responde William.

Fecho o meu armário e vejo Christoffer me olhando.

_Quer ir? Pode levar suas amigas se você quiser- diz ele.

_Q-quem? E-eu?- digo confusa e corada.

_Sim, você- ele diz com um sorriso meio sacana para o meu gosto.

_P-posso p-perguntar p-para e-elas, e ai e-eu t-te a-aviso?

_Claro, já que somos vizinhos de armário... podemos nos encontrar aqui no final da aula? Ai você conversa com elas na hora do lanche. Pode ser?

_P-pode s-sim- digo meio tímida

_Então ate mais-diz ele sorrindo

_A-ate- sorrio tímida e saio de la. Não sei porque, mas tenho a sensação de que Christoffer estava olhando a minha bunda. Suspiro e vou para a minha primeira aula.

(...) Quando a hora do lanche chega, vou ate a cafeteria me encontrar com as meninas. Pego algo e vou me sentar com elas.

_O Christoffer me convidou para ir na festa dos Penetrators, e disse que eu posso lavar vocês- digo olhando todas.

_E claro que vamos, isso pode ser bom para a nossa reputação também- diz Vilde animada e apenas concordamos.

_Okay então na hora da saída eu falo com o Chris já que o meu armário e do lado do dele, e nos vemos na maior parte do período escolar- digo por fim e todas concordam comigo.

(...) Quando o sinal toca, nos separamos novamente e vamos para a próxima aula. Agora teria aula de Norueguês, eu adorava essa aula, principalmente a professora que era bem velhinha e fofa.

_Quero que todos façam uma redação, o tema e livre- diz ela.

Acho que vou fazer a minha sobre o RussBus- penso comigo mesma.

Assim que a aula acaba vou ate as minhas próximas aulas. Quando a última aula termina, vou direto ate o meu armário para pegar as minhas coisas e dar a resposta para o Chris. Logo vejo que o mesmo ja esta na frente do armário dele me esperando e começo a andar na direção dele.

_E ai? Já falou com elas?- ele me pergunta.

_Sim e nos vamos- digo abrindo o meu armário.

_Perfeito, você quer que eu passe na sua casa para te buscar? Ou você quer o endereço para ir junto com as suas amigas?

_Acho que o endereço.

_Okay- ele diz enquanto escreve o numero do celular dele em um pedaço de papel, logo me entregando o mesmo. _Me mande mensagem, que eu te passo o endereço certinho- diz ele sorrindo por fim.

_Okay, obrigada- digo pegando o papel e sorrindo um pouco tímida.

_De nada-diz ele sorrindo e piscando para mim, logo o vejo saindo de la e indo na direção do carro dele com o William.

Termino de fazer o que eu tenho que fazer, me despeço das meninas e vou andando ate em casa.

Meu Primeiro Amor (ChrisEva MohnStad) SkamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora