Ciuminho de pai

218 34 0
                                    

Vivi revirou os olhos quando viu Sehun dar um tapinha na bunda de Kyungsoo e poxa... Aquilo era desnecessário. Os dois estavam em um love que só Jesus na causa. Eles não poderiam sair logo, pra sei lá, irem logo para o parque e Vivi se encontrar com Pug? Não era pedir demais isso.

- Não, não vamos levar isso e ponto final Sehun! - Kyungsoo resmungou pela milésima vez. Qual é, eles iam para um parque,relaxarem e esquecer o estresse do dia-a-dia. Mas Sehun não entendia isso.

- Ah, qual é Soo... Não vou aguentar ficar boa parte do dia sem jogar ou fazer algo no tablet. - abraçou Kyungsoo e claro, deu uma apertadinha de leve naquela bundinha linda.

- Não e ponto final. Nós vamos levar o Vivi para passear, esqueceu? Ele tem o direito de brincar com a Pug e dar uns beijinhos nela.

Pronto, isso foi motivo para Sehun, fechar a cara. Agora tudo era Vivi e Pug. Só queria um tempo com o Kyungsoo, Vivi e ele... Não deveria haver outros nesse meio, mas seu namorado parecia não entender isso. Queria porquê queria juntar os pets para eles terem um felizes para sempre. E isso deixava Sehun com ciúmes e inseguro.

E se Vivi o esquecesse? Céus, o Oh nem queria pensar nisso.

- E pode desfazer essa carranca ai! Da mesma forma que podemos ter uma relação amorosa, Vivi também pode ter. E não seja um pai ciumento, tá amor?

Ah, Vivi amava Kyungsoo. Por que havia implicado com ele no início mesmo? Ok, foi por causa de ciúmes e por ele roubar toda a atenção de Sehun, mas agora via que o Do era um baita de paisão. Como amava aquele humano lindo.

- Mas... E se - Kyungsoo o cortou, lhe dando um selinho e arrumou os cabelos de seu namoro que estava meio despenteados.

- Vivi não vai te trocar, não é mesmo bebê? - olhou para o pet, que latiu e foi até eles, pedindo colo para Sehun. - Agora vamos porque a Pug, está esperando.

E assim, eles foram para o parque. Vivi brincou que só com a Pug, que quando entraram no carro para irem pra casa, os dois não demoraram para dormir e Sehun soltou um suspiro de pai bobo.

- Essas crianças crescem tão rápido...

Kyungsoo não conseguiu segurar um sorrisinho bobo, porquê poxa, seu Sehun era o ser humano mais lindo que conhecia em todo o mundo.

- Crescem muito rápido.

- Mas isso não significa que tá na hora de sermos avós.

E Kyungsoo tinha que concordar, estava cedo demais para isso.

Os pensamentos de Vivi Where stories live. Discover now