8º Capítulo

12.2K 809 19
                                    

Continuamos as atividades radicais, e digo-vos, a partir daquela mini discussão com o Luke, fez-me pensar que brevemente eu não irei falar com ele.

***

20:00

Neste momento já acabou as atividades, estamos a voltar para o acampamento. O caminho estava cheio de árvores grandes, matos, arbustos e mais árvores, confesso que estou um pouco assustada, este caminho não é igual, continuei nos meus pensamentos até que vejo a Mel a vir ter comigo.

Mel: Então, vi que tu e o Luke meio que se chatearam - suspirou.

- É capaz - ri fraca - Ele parece ser um bom rapaz, mas fecha-se demais, eu só quero entrar no seu mundo, mas ele não me deixa. - bufei, reparei que Luke estava a nossa frente, e olhou para nós  1 segundo, será que ele ouviu a conversa ? 

Mel: Mas tu também és díficil - riu - Quando estás com raiva consegues ser bem mázinha - ri-me. 

- É posso ser teimosa, chata, rabugenta, confusa, ciumenta - respirei - stressada, grossa, posso ser tudo mas ainda assim consigo ser a pessoa mais sensível e simpática do mundo...

Continuamos a falar e chegamos ao acampamento, afinal estávamos mesmo no caminho certo, graças a Deus.

21:00

A Lua estava super grande, era impossível ela passar por despercebida no meio de milhares de estrelas. É sempre agradável olhar para o céu à noite no meio da floresta, longe das luzes da cidade. O acampamento é a única luz que estas árvores recebem, o cheiro de carne assada percorre por todo este espaço.

Eu já tinha comido. Logo, estava neste momento sentada num pequeno tronco, olhando para os pontinhas brancos no céu daquela noite, como era bom a brisa que percorria nos meus longos cabelos.

Depois de alguns minutos, desviei o meu olhar do céu para as mesas, mas reparei que as cadeiras estavam vazias. Olhei para trás e vi que todos estava em volta da fogueira. Decidi correr até lá, antes que os professores brigassem comigo, fui em direção da Mel e Kate, que me tinham guardado um lugar.

Professor: Então vamos cantar, vi que muita gente trouxe guitarra, quem se acusa ? - falou, algumas pessoas levantaram o braço, procurei Luke e comecei a olhá-lo com pressão, para que ele olhasse para mim, e foi com sucesso. Luke olha para mim e fiz um gesto para que ele levantasse a mão no ar, pela primeira vez Luke obedeceu-me, e parece que já não está lá muito chateado comigo.

Professor: Luke, podes ir lá buscar a tua ? Estás mais perto da tua tenda - sorriu.

Passados alguns minutos Luke voltou a roda:

Professora: O que cantas ?

Luke: Qualquer coisa - falou baixo.

Xxx: Também sabes cantar ? - falou provocando o rapaz mais estúpido de sempre Romeu. Apresento-vos Romeu,  o grande Idiota popular da escola, mal comecei a escola e já me apercebi o quanto de estupidez aquele ser humano tem, mas parece que desta vez o Luke é o alvo. EU JURO, SE ELE COMENTAR ALGO MAU, EU VOU EM CIMA DELE, só para proteger o Hemmings.

- Que idiota! Era preciso isso - Falei para Romeu, que tinha já começado as provocações, ele estava mesmo ao lado, por isso foi cara a cara.

Romeu: Não ouvi muito bem, o que me chamas-te ? - virou-se para mim.

- Tens amnésia ou comes muito queijo ? 

Romeu: Olha tu ... - romeu é interrompido por Kate.

Kate: Sabes é melhor te calares, se não levas com uma boca dela e a tua popularidade vai dar uma volta - respondeu.

Luke: Eu canto - interrompeu-nos, Luke

O meu olhar foi ao encontro com os olhos azuis de Luke, estavam num tom azul de mar que era iluminado pela luz da Lua. Reparo que os seus lábios movimentaram-se, saindo uma voz melodiosa.

A minha boca forma-se num "O" grande, a voz dele, era tão tão maravilhosa, vocês não percebem mesmo. A sua voz era única, e era capaz de arrepiar a qualquer um. Parecia que ele era feliz a cantar. Pela primeira vez, fui capaz de ver Luke frágil e feliz.

Passado alguns segundos os seus olhos abrem-se, fixando-se logo nos meus olhos.

A música acabou e em poucos estantes o silêncio instalou-se no pequeno lugar. Olhei para Romeu, que tinha um sorrisinho na cara, com a sua expressão facial dizia que não tinha achado a voz de Luke nada má. Num momento para o outro, todos batemos palmas, os professores os alunos, todos, incluindo eu. Eu sorri, sorri de orelha a orelha, senti que naquele momento Luke estava feliz.


Rapaz Misterioso || Luke Hemmings [Editing]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora