Coincidências da vida 70

248 17 4
                                    

Coincidências da vida

Capítulo 70

Maria

Depois de ter passado a noite de sábado inteira pensando, no domingo eu tinha tomado a minha decisão, e faltava comunica-la ao Rodolfo. E confesso, a sensação foi mais estranha e dolorida do que eu pensava, mas esta feito, não sei se esse dá um tempo foi o certo, espero que sim.
Hoje quando cheguei em casa a primeira coisa que senti falta foi do Rodolfo, ele passava a maior parte do tempo aqui, mesmo antes de começarmos a namorar, e era ótimo, mesmo quando ele não ficava pra dormir ele me fazia companhia por um tempo, conversavamos, ríamos juntos, aproveitava o tempo pra namorar, fazer planos, e não o ter aqui deixa um vazio, mas é melhor assim, eu não queria que a gente terminasse o relacionamento com brigas e raiva e esse tempo vai servir pra colocar as coisas no lugar, ou melhor, isso é o que eu espero. Mas como tirar ele da cabeça?
Não faço ideia, esqueci de como não lembrar dele, e isso me faz lembrar ainda mais, é complicado, mas vou deixar que o tempo cuide de tudo.

Rodolfo

Depois que saí da empresa nada fazia sentido pra mim, eu fiz coisas que deixou a mulher que eu sempre amei e amo, triste, e acabamos longe um do outro.
Como deixei as coisas chegarem a esse ponto e não fazer nada? Eu pensei que estava fazendo o certo em acolher o meu filhos, na realidade não acho que é errado, mas por conta da Antonella a Maria não aprova a ida deles pra minha casa, por achar que pode acontecer algo entre a gente, mas não vai, e logo isso vai se ajeitar e espero que a Maria volte comigo o mais rápido possível, não quero ficar sem ela, e me sinto um babaca por ter deixado ela ir embora, mas logo isso vai passar e vamos nos casar como o planejado e ficar juntos para sempre.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now