Coincidências da vida 23

409 23 7
                                    

Coincidências da vida

Capítulo 23


Depois de tomar banho Maria vai pra cozinha preparar o café da manhã, enquanto Rodolfo estava no banho.

Maria

Eu até agora não sei o que falar depois de tudo o que aconteceu.
Ficamos juntos mesmo?! Sim, e foi tão bom que não da pra negar, e mais ainda, não da nem pra disfarçar.
Se a gente tivesse bebido ou qualquer coisa assim dava pra dizer que foi pelo álcool, mas nem isso de pretexto da pra usar, bebemos refrigerante, não da pra ficar bêbedos assim.
O que era pra ser um comentário sobre o filme virou um desabafo, e deu nisso, ele me beijou, e eu deixei e mais que isso, retribui e o beijei de novo, e tivemos essa noite fantástica juntos, eu ansiava para sentir o beijo dele novamente, porque ainda me lembrava de como era, mas esta ainda melhor, os toques dele são únicos, e eu me entreguei com toda a vontade e deixei acontecer, e foi a melhor noite da minha vida, com ele senti o meu corpo inteiro vibrar, e não o corpo, como também o coração e a minha alma.
E agora, como olhar pra ele depois disso? A gente conversou depois que acordamos e decidimos continuar como antes, somos adultos e foi coisa de momento, e o melhor é que sejamos amigos, e isso não passará mais, combinamos assim, mas depois que resolvemos tudo ficamos um bom tempo nos beijando ainda deitados, e nisso quase que fizemos amor de novo, mas vamos ser profissionais, apenas amigos e colegas de trabalho.

Coincidências da vida (CONCLUÍDA)Där berättelser lever. Upptäck nu