Capitulo 11

143 9 4
                                    

[Narração: Hayden]

Annie conquistou meu coração desde a primeira vez que nos falamos. Sua voz doce, seu jeitinho amoroso me encantaram logo de primeira. Eu nunca me apaixonei muito por alguém como sou apaixonado por Annie.
O jeito dela em encanta. Seu sorriso é encantador.
O amor é algo inexplicável. Estar apaixonado também.
Penso nela todo dia, toda noite, todas as horas. Foi difícil de admitir que eu a amava e que estava apaixonada por ela, demorou para isto entrar na minha cabeça e na cabeça de meus pais, foram meses para aceitarmos, e o mesmo ocorreu com Johnny e Mackenzie. Principalmente pelo o fato de sermos famosos, acho que foi o motivo que mais incomodou meus pais.
Foi estranho quando "conheci" Annie e as meninas, mais estranho que imaginava. Eu, Carson, Johnny e Lauren já se conheciamos, por conta da internet, ja haviamos feito coisas juntos. Lauren nunca entrou neste meio de ser famosa, sempre foi mais na dela.
Eram férias, férias de verão. Eu e os outros dois meninos resolvemos jogar RPG, um jogo online, onde os personagens são criados em redes sociais. Eu, Johnny e Carson estávamos fazendo personagens criados de nossa cabeça, dias jogando com o mesmo personagem, meu personagem conheceu outras 3 personagens, porém do mundo de Harry Potter mas não existentes na obra.
Dois meses depois, continuavamos a jogar todos com os mesmos personagens, mas coincidentemente, todos namoravam.
Meu personagem era Jeremy, ele namorava com Charlotte, personagem da Annie.
O personagem de Carson era Paul, e namorava com a personagem de Kenzie, Dominique.
E por fim, o personagem de Johnny era Mark, e namorava com a personagem de Lauren, Tracy.
(Sim, Johnny namorava a personagem de Lauren e Carson de Kenzie, mas calma ai que jaja tudo irá fazer sentido)
Foi no dia 12 de setembro, se não me engano, o dia que começamos a conversar "em Off", ou seja, eu estava sendo eu mesmo, e não Jeremy.
Johnny e Lauren não faziam a mínima ideia que seus personagens namoravam, para falar a verdade, Johnny nunca soube que Lauren jogava RPG, nem ela sabia dele.
Descobrimos quem era quem, quando resolvemos criar um grupo no whatsapp.

 Descobrimos quem era quem, quando resolvemos criar um grupo no whatsapp

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

e foi assim que a amizade começou, com um simples grupo no whatsapp

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

e foi assim que a amizade começou, com um simples grupo no whatsapp. Foi nesse dia também, que eu vi pela primeira vez o rostinho de Annie. Foi amor à primeira vista. Não esperava para chegar o momento em que eu a viria. Queria abraça-la, beija-lá e dar á ela todo o carinho do mundo.
Nossa amizade se fortaleceu, quando ela me chamou no privado do Whatsapp, perguntando se eu era mesmo o Hayden Summerall do youtube, pois sua irmãzinha tinha berrado ao ver minha foto de perfil.
Foi desde aquele dia, que eu peguei um caderno em branco de minha estante e comecei a escrever, escrever trechos de músicas sobre o que eu sentia ao falar com ela, ou até mesmo quando pensava nela. Nomeei-o de "Songs for 1 heart", e o tinha em mãos para entregar à ela.
Hoje era o dia tão esperado. Era hoje que eu a veria pessoalmente pela primeira vez. Nosso primeiro abraço, primeiro sorriso, primeiro contato físico e quem sabe, até nosso primeiro beijo.
Eu sai da casa de Carson, estava suando frio.

Eu conseguia a ver de longe, minutos depois que cheguei no parque. Ela não é bonita, ela é maravilhosa. Conseguia ver o brilho de seus olhos de longe. Seu sorriso ja fez meu coração se abrir. Apesar de sentir um imenso frio na barriga, queria me aproximar dela. Queria abraça-la, beija-la, dar todo o amor e carinho à ela. Mas tinha medo, tinha medo de sua fragilidade. Tinha medo de quebrar seu coração, mesmo tendo todo o cuidado do mundo com ela.
Corri até ela, corri muito, e quando cheguei em sua frente, a abracei forte. Minha ficha ainda não hacia caido, eu não acreditava que estava a vendo pessoalmente. Nos separamos do abraço e ficamos se olhando por alguns minutos. Ela realmente é maravilhosa. Meu coração se desparou. Sentia o frio na barriga mais profundo. O que eu mais queria fazer naquele momento era beija-la. E eu não era o único que queria beijar hoje, agora. Nossas cabeças chegaram a se juntar, mas logo foram separadas, pelo o irmão gêmeo de Annie.
Você deve ser o famoso Hayden, certo? Olha, eu não aprovo o namoro dos dois. E outra, tenho dó de você por ter crush na chata da minha irmã. Ele disse rindo e afastando eu e Annie. Sorrimos fracos um ao outro.
Não ligue para meu irmão, Hayden, ele é muito chato! Ah, eu amo seus vídeos... Hayley disse envergonhada o olhando. Prazer, sou Hayley, e esse é o Luke, o caçula da família... Ela disse me mostrando o menor que estava em pé ao seu lado. Prazer Hayley! — Disse sorrindo à ela e logo passei a mão na cabecinha de Luke. Antes mesmo que eu começasse a conversar com Hayley, fui interrompido por Carson. Animando os mais novos e o Noah para um sorteve. O que foi o motivo de deixar eu e Annie á sós. — Bom... O que acha de irmos tomar um sorvete, mas em outro lugar? — A olhei sorrindo e a reaproximando mais de mim. Ela assintiu e juntos, fomos conversando pelo o curto trajeto sobre a vida. Ela parecia estar nervosa. Além de tremer e gaguejar, estava vermelha. Mas isto passou, assim que começamos a tomar o sorvete e a ficarmos mais brincalhões.

[Narração: Annie]

Meu irmão sempre teve razão mesmo. Sorvete ajuda a acalmar. Aquele meu nervosismo era fácil de ser percebido. Minha gagueira e meu tremos ja haviam sumido ao acabar o meu sorvete. Risadas nossas eram ouvidas por toda a sorveteira.
— Está sujo bem aqui. — Ele disse apontando no canto de minha bochecha. Pegou um guardanapo e limpou o local. — Prontinho. — Ele rio baixo. Agradeci tímida com um pequeno gesto com a cabeça. — Você tem que voltar que horas para a casa de sua avó? — Disse enquanto olhava o horario em seu celular.
— Eu não tenho horário. Minha mãe disse que só tinha que voltar com meus irmãos antes do jantar, e também ela convidou você e Carson para jantarem conosco. — Falei sorrindo o olhando.
— Eu adoraria jantar com sua família! — Ele sorriu. — O que acha de darmos uma volta pelo parque, passarmos pelo pier e depois vamos ao jantar?! — Concordei assentindo. Jogou o pote de seu sorvete no lixo e levantei da mesa. Fomos caminhando juntos até o parque, continuava a tomar meu sorvete, que acabou logo ao chegar na entrada do parque. O mesmo parque que nos se encontramos há uma hora. Nossas mãos não se desentrelaçaram em momentos algum durante nossa caminhada pelo o parque. Hoje eu só não tive a certeza como também senti meu coração dizendo que eu o amava.
O vento frio estava vindo em minha direção, não estava com nada para me cobrir, o que fez com que agarrasse o braço de Hayden, para tentar "me esconder" do frio. Ele percebeu o que estava acontecendo e logo me soltou de seu braço. Tirou seu largo moletom e me entregou. Sorri o olhando.
— Não vai ficar com frio? — Perguntei enquanto ja colocava meus braços na manga do moletom. Ele negou. Vesti o moletom por completo e logo, beijei rápido sua bochecha.
O final da tarde já chegava. O sol estava indo embora, eu e Hayden olhavamos o pôr do sol, sentados na ponta do pier, que ficava dentro do parque.
Parecia que estávamos dentro de um filme romântico. Minha cabeça estava apoiada em seu ombro enquanto isto, ele me abraçava de lado.
Annie. Desde a primeira vez que vi uma foto sua, meu coração ficou apaixonado. Ele disse me olhando. Tirei minha cabeça de seu ombro e o olhei sorrindo e levemente corada.Desde quando vi pela primeira vez sua foto, eu peguei um caderno e comecei a escrever frases de músicas que te lembram. Ele não esta pronto mas ja quero te entregar. Me entregou uma sacola. Eu te amo muito Annie. Peguei a sacola e a coloquei em meu colo. Sorria largamente te olhando.
Eu também te amo muito, Hayden. Não senti só borboletas no estômago, como também sentia nossas cabeças se aproximando. Meu coração estava muito acelerado. Era o momento. Meu primeiro beijo estava por vir.

N.D.A: agora os capítulos irão começar com cada frase do caderninho. Proximo capítulo irei divulgar o link da playlist no spotify!

Don't forget to smileOnde as histórias ganham vida. Descobre agora