Capitulo 3

149 10 1
                                    

"Ohana se significa família, e familia significa nunca estar sozinho."
— Lilo e Stitch

Meu olho doí, ficou latejando diante todo o caminho até minha casa. Mamãe, Noah e Hayley claramente tinham percebido que eu tinha levado um murro, mas não queria contar a eles a história, não queria ocupa-los com minha histórinha boba, mas não foi possível esconder como eu queria, Noah é inteligente, então logo, perguntou no grupo da sua sala se alguém tinha visto o que havia acontecido comigo. Um menino viu, e lhe contou tudo, Noah lia em voz alta, mamãe dirigia boquiaberta, Hayley ouvia tudo enquanto me abraçava. E eu, bom, tentava não chorar.
— Todos os dias eu desço no térreo e encontro sua irmã lá, e pelo menos uma vez por semana, vejo a Cristina atormentando ela, tenho vontade de ir lá e socar a cara de lixo dela, mas como nossas mães infelizmente são muito amigas, eu iria acabar morto. Pelo o incrível que pareça, minha mãe protege mais ela do que eu. — Noah leu a última mensagem de seu amigo em voz alta e logo ao desligar seu celular, ele olhou à mim. — Porque você nunca contou isto para nós? — Ele perguntou um pouco indignado.
— Não gosto de atrapalhar alguém, com minha histórias bobas. Não fiquem preocupados comigo, eu estou bem. — Disse sorrindo fraco e falso.
— Está claramente muito bem, Annie. Amanhã eu vou vir aqui na escola para reclamar, você não vai nem para a aula, quero que você vá a reunião comigo. — Mamãe disse séria enquanto estacionava o carro em frente nossa casa.
Suspirei e tirei o cinto de segurança ao sentir o carro parar totalmente.
Assim que mamãe destrancou as portas dos carros, abri a minha e sai do carro. Fechei-a e fui até o porta malas, que já estava aberto. Peguei minha mala e fui até a porta, que já estava destrancada, como todos os dias. Ao entrar em casa, subi as escadas correndo em direção ao meu quarto, sem mesmo antes fazer um carinho em Candy, minha cadelinha. Corri em direção à porta roxa que tinha meu nome, abri a mesma e logo a fechei. Estava em meu quarto. Coloquei minha mochila ao lado de minha escrivaninha e joguei minha bolsinha em cima de minha cama, logo, me joguei em cima da cama também. Ao abrir o zíper da bolsa podia ver meu celular cheinho de notificação e ligações. Peguei no mesmo e no exato segundo meu telefone começou a tremer. Era alguém me ligando, era Hayden.
— Hey An, você não estava respondendo nossas mensagens então resolvi te ligar, bora fazer call agora? — Logo que atendi, ele já começou a falar.
— Sim, ja te vejo lá... — Disse um pouco animada e desliguei a ligação. Em um pulo já estava em minha escrivaninha, sentada na cadeira com meu celular na mão. Liguei meu computador e logo fui direto ao Skype. Antes de ligar a eles, lembrei que tinha um roxo em meu olho, não queria preocupa-los com isto, então abri a segunda gaveta de minha escrivaninha e de lá retirei um óculos de sol qualquer, que tampava bem o roxo.

Chamando...

Chamando...

Ligação via vídeo com Lauren, Kenzie, Hayden, Carson e Johnny iniciada.

— Hey! — Disse assim que a ligação começou.

— Olá aniversariante! — Lauren disse sorrindo à mim.

— Estilo é para poucos mesmo. — Kenzie disse rindo ao me ver com o óculos, provavelmente, eu ri junto.

— Oxi, porque está usando óculos dentro de sua casa? Usou as droguinhas do Johnny? — Todos caíram na gargalhada com a piada de Hayden.

— É que... Meus olhos doem com o brilho da tela. — Disse sorrindo falso.

— Era mais fácil ter mentido que estava cega com a beleza, inexistente, do Hayden. — Carson disse rindo. — O que aconteceu, Annie? — Ele perguntou um pouco mais sério.

— Eu estou bem... obrigada por se preocuparem pessoal... — Disse e logo ouvi alguém bater em minha porta. Mutei a call. — Pode entrar. — Era Noah. Ele entrou no meu quarto e foi ver o que estava fazendo. Desmutou a call e acenou aos meus amigos.

— Oi irmão da An, feliz aniversário! — Kenzie disse quase caindo de sua cama.

Johnny saiu da Call

— Parabéns Noah! — Lauren disse junto com Johnny, que foi para o seu quarto e fazer call pelo computador de sua irmã.

— Feliz... — Carson iria parabenizar meu irmão. Mas logo, foi cortado pelo o mesmo.

— Olha esse é o cafajeste que é doidinho por você. — Noah disse apontando a Hayden pela tela do computador. — Henry né? Fica longe da minha irmã... você não sabe o quão chata ela é! — Noah disse rindo e olhou á mim. — Olha é o óculos que a Hayley estava procurando. Você achou, agora ela não vai ficar me atormentando. — Ele riu e tirou o óculos de meu rosto. — Até mais tarde pessoal e Henry... — Ele disse enquanto saía de meu quarto com o óculos.

— É Hayden... — Falei baixo e olhando á porta. Claramente já dava para ver o roxo em meu olho, quando eles observaram, já começaram a perguntar quem que fez aquilo em mim, quando, onde e porque. Eram diversas perguntas que me faziam ao mesmo momento. Respondi a todas com o meu silêncio. Não disse nenhuma palavra se quer. Olhava baixo e suspirei, até que finalmente a barulheira foi embora predominando o silêncio. — Foi uma menina da escola, o namorado dela me bateu pois eu não fiz a lição dela... Mas não quero falar sobre isto agora. — Disse um pouco chateada.

— Hayden tem uma coisa para te falar. — Disse Johnny já encerrando um assunto e começando outro.

— Quem eu? — Hayden perguntou rindo. — Acho que você que tem algo para falar né Johnny, mas para a Kenzie. — Hayden riu tanto do que tinha acabado de falar, quanto do fato que todos riam, Mackenzie tinha acabado de cair da cama.

— Nossa beleza então, rindo da minha desgraça né seus otarios. — Mackenzie disse já se levantando.

— Bom... foi curtinha a call mas deu para aproveitar. Eu e Johnny temos aula agora, beijos! — Lauren disse e logo desconectou da ligação.

— Até mais tarde! — Carson disse saindo também.

Amanhã tem muito mais!

Don't forget to smileWhere stories live. Discover now