Prólogo

312 18 4
                                    




-Tudo muda hoje. Após essa apresentação cada uma vai seguir seu caminho. Talvez essa seja nossa apresentação como banda, mas não o fim das nossas amizades. Ana vai atrás da ciências, Julia, dos esportes, e eu vou atrás da música. Mas no fim do dia, todas nós estamos ligadas para sempre. E que esse sempre se estenda o máximo que der.- falei enquanto nos abraçávamos.

Antes que pudéssemos nos desvincilhar dos braços uma da outra, ouço nossos nomes serem chamados pela apresentadora do evento. Sinto cada parte do meu corpo ser tomada pelo nervosismo. Minhas pernas estavam bambas, minhas mãos tremendo e meu coração batia em um ritmo desesperado porém contínuo. Peguei o microfone e fui em direção ao centro do palco, me posicionando em baixo do feixe de luz.

Eu, Ana Alice e Julia nos conhecemos a mais de dez anos, desde pequenas éramos inseparáveis. Sempre compartilhamos o sonho de ter uma banda, e a cerca de seis meses atrás resolvemos nos unir e o tornar realidade. Criamos uma banda, a 'JAM', e desde então nos apresentamos em eventos do colégio.

Após toda essa jornada, tivemos que nos despedir desse capítulo das nossas vidas. Eram as últimas semanas do ensino médio, logo estaríamos na faculdade, então decidimos fazer o último show no dia do nosso 'baile'.
Todos estavam lá. Os alunos, familiares, professores, profissionais de universidades filiadas ao colégio e até olheiros.

Após acabarmos nossa performance, minha professora de dança me leva a um homem bem apessoado, ele era alto, devia ter entorno de uns 40 anos, e vestia um terno cinza com uma gravata vermelha, que realçava seus olhos.
-Bom, Maya, queria lhe apresentar o senhor Gonzalez. Ele é um empresário muito conhecido na América Latina e USA, e ficou encantado com a performance da 'JAM'.
-Muito prazer Maya. Encantei-me com a energia que vocês exalam enquanto se apresentam, com a paixão que colocam no que fazem, nem parecia uma banda de colégio. Não posso deixar de mencionar a precisão nos passos de dança, a potência vocal e presença de palco que também mostraram dominar. Enfim, estou em busca de um novo talento para abrir a tour de uma de minhas bandas.
-Muito obrigada por tudo, de verdade. Mas a 'JAM' acabou, esse foi o último show. Júlia vai para Europa, Ana para o Canadá, e eu na metade do próximo ano talvez vá para Yale. Me desculpa, mas não tem como a banda se apresentar. - corto-o com dor em meu coração, estava deixando uma oportunidade enorme passar diante de nós.
-Tudo bem. Mas como você mesma disse, você só irá para a faculdade daqui aproximadamente meio ano. Eu gostaria que você abrisse o show. -ele falava enquanto mantinha seus olhos fixos no meu- Prometa que pensará sobre o assunto. É uma chance enorme para uma garota talentosa como você.

Após a conversa com Gonzalez, minha cabeça estava repleta de informação. Era uma decisão muito importante, e que podia me abrir inúmeras portas. Porém sentia que estava deixando minhas amigas para trás, sem elas essa oportunidade nunca haveria existido. Precisava conversar com elas. Tirar esse peso das minhas costas, e finalmente libertar minha mente. Resolvi fazer isso após a festa acabar, assim todas nós poderíamos aproveitar nossos últimos momentos como a melhor turma daquele lugar. Quando as pessoas começaram a ir embora, resolvi chamar-las em um canto e contar tudo. A reação delas foi completamente diferente do que pensei. Elas me deram total apoio, falaram que eu não deveria pensar duas vezes e que estavam orgulhosas de mim.

Conversei com minha família também, e depois de implorar me deram permissão. Minha mãe dizia que ela se sentia muito feliz com a situação, mas que iria sentir minha falta por isso relutou tanto até aceitar essa decisão. Não posso negar que também sentiria sua falta, falta das minhas irmãs, meus tios, minhas amigas e minha cachorrinha. Mas também não podia deixar essa chance passar, então sem exitar peguei meu celular e mandei ao empresário um e-mail falando que aceitava fazer parte da tour e que não via a hora de conhecer todos. Logo recebi uma resposta, na qual ele dizia estar muito feliz com a minha decisão e que iria providenciar tudo que fosse necessário o mais rápido possível. Queria que eu chegasse em Miami logo para conhecer o grupo e começar os ensaios. Logo que terminei de ler, apaguei o dispositivo que no momento era o único provedor de luz em meu quarto, e acabei caindo no sono, porém sem deixar de pensar na mudança que estava prestes a ocorrer em minha vida.

----------★----------

HELLO PANDAS!

I'm back com uma nova história, repleta de romance, drama, briga e música para vocês.

Como vocês podem ver não é da Magcon, mas sim da CNCO (my babys). Por um bom tempo estou pensando nessa fanfic, mas eu to tão corrida que não tinha tempo de começar a colocá-la em prática. porém, contudo, entretanto, eu estou de férias e resolvi não deixar de lado a minha paixão pela escrita. Nas férias vão sair capítulos mais frequentes, porém quando voltar as aulas vou ter que diminuir o ritmo porque estudo em tempo integral e toda semana tenho umas 4 provas :(

Mas enfim, esse foi o nosso prólogo. Espero que tenham gostado, e não esqueçam de:

VOTAR

COMENTAR

COMPARTILHAR

XOXO xuxus <3

Ruin The Friendship | Erick Brian ColónWhere stories live. Discover now