27

21.3K 2.4K 2.7K
                                    

Capítulo 27

Era véspera de Ano Novo e Louis tinha sido convidado pra sua primeira festa de Ano Novo. Normalmente seus pais convidavam seus amigos para irem em casa e Louis apenas assistia os fogos em seu notebook. 

Aparentemente, teria uma festa na casa de Zayn e Harry, Niall, Liam e Louis haviam sido todos convidados, junto com a maioria da escola. 

Louis perguntou para sua mãe e disse que seria um encontro cultural na casa de Josh. Depois de muito implorar, sua mãe finalmente permitiu. 

  ↠↠↠  

Louis não sabia o que vestir. Assim sendo, tinha chamado Niall, o loiro havia ido em algumas festas já que seus pais eram mais lenientes que os de Louis.

Niall entregou-lhe um jeans skinny e uma blusa roxo escuro velha de Greg.

Louis veste uma blusa azul por cima para que seus pais não surtassem antes de entrar no carro de Niall, ambos tentando descobrir qual era a casa de Louis.

Os dois chegaram, vendo o carro de Liam estacionado alguns segundos depois. "Wow, irmão, desde quando você tem isso?" Niall perguntou, vendo que Liam vestia um jeans preto com uma blusa que deixava os músculos à mostra e o cabelo levemente levado para trás com gel.

Dizer que ele estava bonito era um eufemismo. Liam respondeu que havia pego emprestado de alguém do time de basquete. "Tem alguma garota que você esteja tentando impressionar ou alguma coisa do tipo?" Niall provocou, as bochechas de Liam levemente corando.

Louis poderia jurar que Liam havia murmurado "não é uma garota", mas ele deixou isso de lado.

  ↠↠↠  

Louis estava esmagado entre um tumulto de pessoas que ele mal conhecia e toda vez que ele tentava empurrá-las para sair, ele era puxado de volta.

Ele tem claustrofobia então essa não era exatamente a situação ideal para ele.

Subitamente, ele sentiu um braço agarrá-lo, puxando-o dali. Soltou uma respiração funda, sentindo-se aliviado. Suas sobrancelhas criaram uma fenda quando ele percebeu que era Nick.

"Quer dançar?" Nick perguntou, Louis suavemente balançou a cabeça, tentando achar Harry ou Zayn. Ele foi puxado contra o peito de Nick, que se moveu para perto de Louis.

Os olhos de Louis se arregalaram, tentou sair de seus braços, o que resultou em Nick puxando-o ainda mais forte. 

Louis estremeceu desconfortavelmente, empurrando-o mais uma vez.

De repente, ele foi puxado para longe, para o peito de Harry. Respirou fundo, agradecido pela familiaridade dos braços de harry.

Harry avança para bater em Nick, mas Louis não quer causar uma cena. Louis põe sua mão no ombro de Harry, Harry se vira para ele e vê seus olhos implorando.

Harry solta a blusa de Nick, "Nojento pra caralho." Ele sussurra antes de olhar para Louis novamente.

Eles andam em direção ao bar, "Você quer um drink?" Harry pergunta e Louis balança a cabeça. Harry pega uma lata de Coca-Cola, abrindo-a e tomando alguns goles antes de oferecê-la para Louis.

Louis ergue as sobrancelhas, "Você acabou de beber nisso." Ele murmura. Harry dá de ombros, "E daí?" Ele responde, Louis pega a lata, dando alguns goles e colocando-a de volta no balcão.

"Eu tenho mais seis dias. E meu pai não parece estar planejando me deixar ficar." Louis sussurra.

Harry balança a cabeça, "Por favor, não me lembre disso." Ele diz suavemente, mordendo o lábio.

Repentinamente, Liam e Zayn chegaram tropeçando até o bar, Liam sentando-se em um banquinho e Zayn sentando-se em seu colo ao que eles se beijavam.

"Woah." Harry diz, não esperando que aquilo fosse acontecer. "Nunca pensei que o Zayn seria passivo." Harry diz, vendo que Liam era claramente quem controlava com as mãos na bunda de Zayn.

Subitamente um canto alto começou, "10, 9, 8, 7, 6..."

Harry olhou para os olhos de Louis, segurando seu rosto. "...5, 4, 3..." Louis sussurrou, Harry pressionando seus lábios juntos.

Era como se todo o barulho tivesse sido abafado, como se estivessem apena Harry e Louis na sala. Harry o beijou apaixonadamente, suas línguas dançando e Louis se sentiu livre. 

Eles pararam um tempo depois, repousando suas testas uma na outra.

"Wooh, é 2017, baby." Niall grita, ambos se separando com o barulho súbito. 

"Durma em casa hoje." Harry sussurra, Louis assentindo, querendo fazer tudo que pudesse para passar mais tempo com Harry.

Ele manda uma mensagem para sua mãe, dizendo que Josh havia perguntado se ele podia dormir em casa. Sua mãe respondeu que tudo bem, mas que ele tinha que estar em casa meio-dia no dia seguinte. 

  ↠↠↠  

Mais tarde naquela noite, Harry e Louis estavam de conchinha na cama, ambos quase adormecidos. "Feliz ano novo, Lou." Harry sussurrou, pressionando seus lábios nos cabelos de Louis, não recebendo uma resposta.

Ele sorriu, fechando os olhos antes de sussurrar três simples palavras.

"Eu te amo."


The Nerd And The Bad Boy [Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora