02

40.1K 4.1K 7.2K
                                    

Capítulo 02

Louis sai do carro, colocando seus óculos. Ele pega sua mochila e caminha até a escola, sorrindo ao que vê seus dois melhores amigos, Liam e Niall. Acena para os dois, sorrindo suavemente.

Olha para seu celular, percebendo que recebeu uma mensagem de texto da sua mãe, dizendo "Seu pai e eu teremos saído quando você chegar em casa. O mordomo estará lá." Louis estava já acostumado com isso. Voltar para casa sozinho, comer seja lá o que fosse que o cozinheiro tivesse preparado, fazer sua lição de casa e dormir. Isso era praticamente sua rotina diária, e ele nunca falhava em desejar que houvesse um pouco de aventura na sua vida.

Talvez Louis estivesse muito ocupado em seu celular quando colidiu com uma superfície dura e ficou prestes a cair. Ele estava pronto para o impacto do chão quando sentiu alguém agarrar sua blusa. A respiração de Louis ficou presa ao que ele percebeu que era Harry segurando firmemente sua blusa.

"Desculpa, não te vi aí," Harry murmura, dando um passo para trás. Louis não responde, sabendo que Harry Styles, embora fosse muito atraente, não era um cara com quem você deveria ser associado.

Louis apenas se afasta, se direcionando a Liam. Contudo, alguém agarra seu braço, suavemente o puxando de volta. Ele é trazido muito, muito perto do rosto de Harry, podia agora ver a profundidade de seus olhos verdes, manchas de dourado e azul, e a pequena sarda no seu queixo.

Os olhos de Louis estavam arregalados, seu batimento acelerado mas ele apenas ignorava seu coração, fazendo uma carranca para Harry ao que afastou sua mão.

Harry sorri "Eu te ajudei, não recebo um obrigado?"

Louis balança sua cabeça, "Nope," ele murmura antes de ir embora. Dessa vez Harry o deixa ir, revirando os olhos com carinho para o menor antes de se juntar a Zayn e Ed.

Louis caminhou até Niall, "Sobre o que foi isso?" Ele pergunta e Louis dá de ombros.

"Styles sendo sua típica pessoa," ele brinca, fazendo com que Niall ria. Niall era como Louis, pelo menos no âmbito da personalidade, eles viraram melhores amigos na primeira vez que conversaram.

Liam, no entanto, era muito diferente, ele era um dos caras mais populares da escola, era capitão do time de futebol, solteiro e realmente atraente. Ele era um atleta e não tinha muitos motivos pra ser amigo de Louis, mas Liam e Niall eram irmãos e Louis e Niall, melhores amigos, então Liam e Louis viraram automaticamente amigos, se isso fizesse sentido. Liam não era como esses caras de programas de TV que se enxerga como o dono da escola, ele verdadeiramente tentava ser amigo de todo mundo.

No almoço, Louis e Niall sentavam juntos, enquanto Liam sentava com o time de futebol, mas nunca havia traído ou esquecido de seus dois outros amigos.

Louis estava esperando na fila do almoço, quando sentiu um apertão em seu traseiro, ele arfou, se virando e vendo o rosto de Nick Grimshaw. Louis então praticamente implorou para o garoto da frente trocar de lugar com ele, agradecidamente se distanciando do pervertido. Nick Grimshaw era um dos caras abertamente bissexuais da escola, no entanto, ninguém saia com ele devido à sua reputação repulsiva.

Ele foi se sentar com Niall para falar sobre seu programa de TV favorito, Criminal Minds. Louis não estava atualizado, nunca podendo assistir o show por conta das regras restritas de seu pai.

De repente, ambos os garotos viram a cabeça por causa de uma comoção repentina, vendo Harry socando Nick ao que Nick grita agressivamente.

"Só porque o twink* é meu, você não tem que me bater," Nick diz, sorrindo.

"Cala a boca, ele não é seu, seu babaca retardado!" Harry diz, socando Nick mais uma vez. Por sorte, um professor os separou, nenhum dos garotos ficou seriamente machucado. Louis revirou os olhos, se voltando para Niall, Harry e Nick estavam sempre na garganta um do outro, brigando por algo.

Louis empurra uma colherada de purê de batata na boca, instantaneamente cuspindo.

"Mas que..." Ele travou, seus olhos se arregalando.

"Acho que vou vomitar." Ele diz, correndo para fora do refeitório, empurrando uma porta e se ajoelhando, sua cabeça pairando sobre o vaso sanitário.

Os conteúdos do almoço saíram pela sua boca e de repente alguém estava esfregando suas costas, o acalmando. Louis não sabia porquê, mas sempre que ele vomitava, acabava chorando também, a sensação era sempre muito sufocante. As lágrimas se arrastaram pelas suas bochechas, ao que ele rapidamente as limpou, se sentindo ainda mais enjoado. Oferecem-no uma bala de hortelã e ele instantaneamente a pegou, indo lavar o rosto.

Vê Harry no espelho, respira ofegantemente e se vira para ele.

"O que há de errado com você?!" Ele pergunta para Harry, uma expressão de surpresa presente em seu rosto.

"O que? Eu só tava tentando ajudar. Eu não sou totalmente ruim, sabe?" Ele diz e Louis se vira de volta para a pia, tomando um ar profundo.

Anda para ir embora mas novamente Harry o puxa.

"O qu—" ele é interrompido ao se sentir suave, dedos gentilmente limpando seus olhos.

"Você não iria querer que as pessoas soubessem que você estava chorando," Harry murmura e Louis sorri suavemente antes de deixar o banheiro.

Bochechas talvez um pouco rosa demais.


*Twink: Twink (no diminutivo em inglês, twinkie) é uma expressão da língua inglesa usada para descrever adolescentes ou jovens do sexo masculino com aparência física igualmente jovem ou pueril, caracterizados geralmente por um corpo magro ou atlético e "liso", sem pelos nem marcas de expressão ou de idade.

The Nerd And The Bad Boy [Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora